F98
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

azamerica f98

+2
falcao6600
edinho lira
6 participantes

Ir para baixo

azamerica f98 Empty azamerica f98

Mensagem por edinho lira Sáb 21 Mar 2015, 18:52

sera que este ano de 2015 a azamerica cai continuar deixando os seus milhares de cliente na mão ?? enquanto as outra correrão atras para resolver os problemas de apagão , e o azamerica f98 tão falado e tão caro deixou todos os seus cliente na mão ,acho que azamerica deveria te mais respeito para com os seus milhares de cliente que pena ..

edinho lira

Mensagens : 18
Data de inscrição : 14/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

azamerica f98 Empty Re: azamerica f98

Mensagem por falcao6600 Sáb 21 Mar 2015, 21:00

não espere nada do f98.
é o que esta ai e pronto.
não existe mais azamerica divisão cabo, somente sat.

falcao6600

Mensagens : 127
Data de inscrição : 21/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

azamerica f98 Empty Re: azamerica f98

Mensagem por jarlyel Seg 23 Mar 2015, 06:14

edinho lira escreveu:sera que este ano de 2015 a azamerica cai continuar deixando os seus milhares de cliente na mão ?? enquanto as outra correrão atras para resolver os problemas de apagão , e o azamerica f98 tão falado e tão caro deixou todos os seus cliente na mão ,acho que azamerica deveria te mais respeito para com os seus milhares de cliente que pena ..


Amigos muitos que estavam na finada azamerica foram para a nazabox, afinal a nazabox veio da azamerica. Eles são os mesmos caras só que cagaram para a azamerica, mais levaram os fontes do site de forum deles com todos os usuários juntos e o servidor axcam que funcionava relativamente bem, virou nazacam, isso é assim mesmo, quando eles percebem que esta ruim pro lado deles é trocar o nome da empresa e começar denovo largando todos os clientes na mão, foi assim com az-box, az-america, e vai ser assim com nazabox tb é só questão de tempo. Eles não abandonaram o NCODE, quem esta neste ramo há tempo, sabe bem o que estou dizendo. O F98 é um dos melhores decos que tive, pena que o projeto foi deixado de lado. Mais como dinheiro é o que eles querem, vão forçar todos a trocarem de deco. Cara eles fizeram um deco ridículo F94 que funcionava com axcam pq não colocaram esta funcionalidade no F98, já pensavam em abandonar na época...se voce fala isso neste site aki eles automaticamente te banem do site deles, eu falo mesmo pq caguei pra eles eu tenho outro login lá mesmo..rsrsrsrsrs

jarlyel

Mensagens : 49
Data de inscrição : 20/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

azamerica f98 Empty Re: azamerica f98

Mensagem por dapm Dom 29 Mar 2015, 23:05

Estou cansado do F98, mesmo usando ncode trava toda hora. Queria uma sugestão para substituir nosso finado F98. Tenho visto o tal de Azbox Surprise, Tocomnet one, Atto net4 e nazabox cable gold. O que me sugerem?????

dapm

Mensagens : 21
Data de inscrição : 07/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

azamerica f98 Empty Re: azamerica f98

Mensagem por jarlyel Seg 30 Mar 2015, 00:09

dapm escreveu:Estou cansado do F98, mesmo usando ncode trava toda hora. Queria uma sugestão para substituir nosso finado F98. Tenho visto o tal de Azbox Surprise, Tocomnet one, Atto net4 e nazabox cable gold. O que me sugerem?????

Amigo, eu tenho 5 F98 aki em casa e todos funcionam muito bem. Este aparelho tem uma peculiaridades, segue: Não use mais o NCODE o serviço esta Horrível eu uso UM Ótimo CS que paro 180 por ano do serviço dele e funciona muito bem com a atualização 2.96. Outra coisa, o F98 quando vc manda ele realizar uma busca cega de canais ele quase sempre bagunça a frequencia das TPs, pricipalmente quando o sinal no cabo esta normal. Acontece que o sinal do tia varia a intensidade e quando isso ocorre da problema no F98 vc pode conferir isto vendo a frequancia das portadoras depois que ele faz a busca de canais se estiver exemplo: tp 243500, esta errado e deveria ser 244000. Se vc observar este tipo de comportamento corrija manualmente as frequencias e depois mande fazer nova busca de canais sem ser a busca cega. Fiz um pequeno resumo e sei que vai te ajudar. Outra coisa, se quiser outro deco, procure pelo atto net 4 o melhor iks ha 4 anos e o melhor suporte ok.

jarlyel

Mensagens : 49
Data de inscrição : 20/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

azamerica f98 Empty Re: azamerica f98

Mensagem por dapm Seg 30 Mar 2015, 01:54

Valeu pela dica. Onde posso comprar um acesso CS?

dapm

Mensagens : 21
Data de inscrição : 07/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

azamerica f98 Empty Re: azamerica f98

Mensagem por jarlyel Seg 30 Mar 2015, 02:06

dapm escreveu:Valeu pela dica. Onde posso comprar um acesso CS?

Amigo, eu não vendo CS não mais eu uso o CS deste cara: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

jarlyel

Mensagens : 49
Data de inscrição : 20/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

azamerica f98 Empty Re: azamerica f98

Mensagem por dapm Seg 30 Mar 2015, 02:08

jarlyel escreveu:
dapm escreveu:Valeu pela dica. Onde posso comprar um acesso CS?

Amigo, eu não vendo CS não mais eu uso o CS deste cara: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Valeu!!!

dapm

Mensagens : 21
Data de inscrição : 07/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

azamerica f98 Empty Re: azamerica f98

Mensagem por jarlyel Seg 30 Mar 2015, 02:12

dapm escreveu:
jarlyel escreveu:
dapm escreveu:Valeu pela dica. Onde posso comprar um acesso CS?

Amigo, eu não vendo CS não mais eu uso o CS deste cara: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Valeu!!!

Tranquilo amigo, estamos aki pra ajudar ok. Este F98 é muito bom irmão só é uma pena que o iks dele caiu mais ele é muito estável. Se conecer as "manhas" dele tu vai longe. Po este e meu deco mais antigo cara...Funciona muito bem mesmo.

jarlyel

Mensagens : 49
Data de inscrição : 20/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

azamerica f98 Empty RE AZAMERICA F98

Mensagem por edinho lira Qua 22 Abr 2015, 23:21

cara vc tem toda razão essa empresa azamerica eles não tem compromisso com seus milhares de cliente eles querem e ganhar dinheiro colocando novos deco no mercado  ,e abandonado e logo em seguida lança outro no lugar o f98 veio com milhares de promessa e ficou pouco tempo no rodando liso ,qual sera o proximo deco que esta empresa vai lançar para iludir os seu cliente que nela confia .........quem tiver pensando em comprar um novo deco eu indico DUOSAT TWIST ESSE SIM CUMPRI O QUE PROMETE !!!!

edinho lira

Mensagens : 18
Data de inscrição : 14/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

azamerica f98 Empty Re: azamerica f98

Mensagem por jarlyel Qua 22 Abr 2015, 23:30

edinho lira escreveu:cara vc tem toda razão essa empresa azamerica eles não tem compromisso com seus milhares de cliente eles querem e ganhar dinheiro colocando novos deco no mercado  ,e abandonado e logo em seguida lança outro no lugar o f98 veio com milhares de promessa e ficou pouco tempo no rodando liso ,qual sera o proximo deco que esta empresa vai lançar para iludir os seu cliente que nela confia .........quem tiver pensando em comprar um novo deco eu indico DUOSAT TWIST ESSE SIM CUMPRI O QUE PROMETE !!!!

E amigo é verdade mais acontece que este deco que vc indicou é para satelite, quer tiver kavo e quiser usar um ótico deco e só procurar o fórum em:


Procurem pelo Novo Atto Net4.


jarlyel

Mensagens : 49
Data de inscrição : 20/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

azamerica f98 Empty Re: azamerica f98

Mensagem por falcao6600 Qua 22 Abr 2015, 23:43

o duosat twist é sat e cabo.

falcao6600

Mensagens : 127
Data de inscrição : 21/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

azamerica f98 Empty Re: azamerica f98

Mensagem por jarlyel Qui 23 Abr 2015, 00:03

falcao6600 escreveu:o duosat twist é sat e cabo.

Opa blz ele é tipo o HD Duo S3...

jarlyel

Mensagens : 49
Data de inscrição : 20/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

azamerica f98 Empty Re: azamerica f98

Mensagem por falcao6600 Qui 23 Abr 2015, 00:32

sim, esses todos sao hibridos:

- azbox elite, azbox premium
- duosat twist
- freesky the rock
- hd duo s3

não confundir os aparelhos de sat que estao vindo com tuner terrestre tambem.
esses não são considerados hibridos.

falcao6600

Mensagens : 127
Data de inscrição : 21/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

azamerica f98 Empty Re: azamerica f98

Mensagem por jarlyel Qui 23 Abr 2015, 00:47

falcao6600 escreveu:sim, esses todos sao hibridos:

- azbox elite, azbox premium
- duosat twist
- freesky the rock
- hd duo s3

não confundir os aparelhos de sat que estao vindo com tuner terrestre tambem.
esses não são considerados hibridos.

É mais eu prefiro o que tem melhor suporte, eu comprei um Atto S3 ha 3 anos atráz logo assim que o F98 começou a ficar com aquelas falhas no IKS lembra? Eu resolvi comprar este deco na época, o iks do F98 Morreu morreu tb o AXCAM do F94 o NAZACODE morreu, NCODE virou lixo, e o iks do ATTO continua funcionando bem ate hoje. Pra que voltar para a azbox, sendo que a azamerica veia deles? Ou pra que tentar comprar deco da NAZABOX se eles vieram da AZAMERICA ? a novela deles e a mesma.... Prefiro o Atto Net 4 melhor deco IKS para cabo da NET da atualidade... Agora com muitas funcionalidades extras...

jarlyel

Mensagens : 49
Data de inscrição : 20/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

azamerica f98 Empty Re: azamerica f98

Mensagem por falcao6600 Qui 23 Abr 2015, 00:55

gosto do net4, principalmente com o tema b&b.
mas o problema do iks é que são poucas cidades.
nesse quesito, iks, acho o Tocomnet o melhor.

falcao6600

Mensagens : 127
Data de inscrição : 21/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

azamerica f98 Empty Re: azamerica f98

Mensagem por jarlyel Qui 23 Abr 2015, 01:08

falcao6600 escreveu:gosto do net4, principalmente com o tema b&b.
mas o problema do iks é que são poucas cidades.
nesse quesito, iks, acho o Tocomnet o melhor.

Não conheço o Tocomnet, mas conheço bem o Atto e o iks dele funciona bem aki no RJ ha 3 anos já...

jarlyel

Mensagens : 49
Data de inscrição : 20/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

azamerica f98 Empty Re: azamerica f98

Mensagem por betobingo Sáb 30 maio 2015, 15:52

Olá amigos boa tarde, sou da cidade de Santos/SP, revendo vários tipos de aparelhos e posso garantir a vocês que o F98 ainda é um ótimo aparelho, mas tem um problema: Se ele não estiver bem configurado dá problema mesmo.
Já configurei vários aparelhos de clientes e pessoas que me procuram, portanto veja se você muda a configuração ou se precisar envie um e-mail para mim que eu vou procurar ajudar em tudo que for possível para que vocês possam usufruir do F98 da melhor forma.
Abraços
Beto/Santos/São Paulo.

E.T. Não esquecer de informar a cidade em que você usa o seu decodificador ok.

E-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

betobingo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

azamerica f98 Empty Re: azamerica f98

Mensagem por tropillero Seg 14 Dez 2015, 22:54

Onde consigo a lista de TPS atualizada para POA?

tropillero

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

azamerica f98 Empty Re: azamerica f98

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos