F98
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lamentações

+120
gsos
raphael
Marcelodsaa
aidoneus
mariojacare
rafalapinha
Luciano_Ribeiro
joel.sc
caeengel
thepingoti
joseamerica
ironag500
lulabmr
TMULLER
rafaelkf
lglo
matbertoletti
jesleycarlot
fsalexandre
argento
Pateta
felipecunha
Monteiro
oregenerado
dudafreitasrj
edinho lira
Babi182
R4to0
alison.borges
maincode
nevermin
lord trash
Pilot_jpa
efcarlos
hoaraferreira
elizabeth caldas
Pedrocaelima
lelexweb
xand07
marquinholj
artguto
ezponja
amm2013
wfilho
obernaes
Cerbersuscwb
cardone
rogerioubiratan
Ivo João
gdalbuquerque@gmail.com
betolanger
karlos
dariojunior
reresreres
jarlyel
santiagonet
mrdu
csalton
wetonny
adm.nunes
CatStevens
ambrasil
gremistapoa
Fera Azsbrasil
lamp
costasilva
curti
Eber
RafaelGustavo
jsilva0101
pablopp
pipoqueiro
sirikanta
simcard
joxer
micnew
cleliaplouro
demarchiori
JeffersonXavez
eduardomarques
cepl
gariat
caiolazera
kimoridi
bruno miguel
marco_bam
IMORTAL_TRICOLOR
tropillero
josemaurorj
tcidral
cegueta
HDIGBDKB KJGED
spock
katraka82
DJCesar
Anonymus
gustavowood
joaocaminhao
Anonimamente
gisasou
ashguine
oksp360
fabioens
falcao6600
HamLet-RJ
Mongoo
ijskywalker
alexandre_m
leandroenge
Alison Alves Borges
JohnDoe
trxs
woodhead13
vitinho
Zeno36
Porcaro
macayy
conner
sstião
mrveiga
124 participantes

Página 3 de 23 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

Lamentações - Página 3 Empty Re: Lamentações

Mensagem por DJCesar Ter 21 Jan 2014, 16:32

Se depender de mim podem contar com a minha ajuda. Mas ao mesmo tempo eu digo uma coisa certa: "Jamais Comprarei um NAZA" Compro qualquer outra marca ou fico sem TV mas não darei um centavo para mercenários como os que estão lá. Digo isso por que encheram o bolso por lá e abandonaram o barco de uma forma ridícula sem mesmo dar uma simples explicação até mesmo para os que compraram os aparelhos deles ou seja. Venderam todo o estoque dos AZ's e agora abandonaram "seus clientes"

Quem garante que não farão o mesmo com essa nova marca ?

Desculpe o desabafo mas estou P da vida com esses caras de lá
DJCesar
DJCesar

Mensagens : 116
Data de inscrição : 21/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 3 Empty Re: Lamentações

Mensagem por DJCesar Ter 21 Jan 2014, 16:36

Só para esclarecer uma coisa.

Pelo que eu entendi essa nova marca é free apenas por um ano ou seja. Depois disso tem que pagar com um C*$ ou o C*ODE para poder usar do serviço. Se é para trocar 6 por 1/2 dúzia prefiro continuar com meu guerreiro f98 e meu C*$ que uso a meses é nunca fiquei na mão
DJCesar
DJCesar

Mensagens : 116
Data de inscrição : 21/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 3 Empty Re: Lamentações

Mensagem por HDIGBDKB KJGED Ter 21 Jan 2014, 16:39

A questão é até quando dura nosso F98..
Eu to bolado com esta função de procura dos canais..
De mais de 200.. passou pra 180... agora tá em 130...

HDIGBDKB KJGED
Admin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 18/01/2014
Localização : POA

https://abandonados.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 3 Empty Re: Lamentações

Mensagem por DJCesar Ter 21 Jan 2014, 16:48

BANZO escreveu:A questão é até quando dura nosso F98..
Eu to bolado com esta função de procura dos canais..
De mais de 200.. passou pra 180... agora tá em 130...

Pois é banzo. Essa é a minha maior preocupação por aqui em POA/RS tmb. Ainda estou com Toda a Grade ( 206 ) no total e os únicos que não abre com meu C*$ é os P*P*V de Films. o resto abre tudo incluindo todos os B*B*Bs em HD - Acredito que pra quem possa ter um C*$ o bixo não morre tão cedo, porém terá o trabalho de scanear manualmente caso a Tia mexa nas freq
DJCesar
DJCesar

Mensagens : 116
Data de inscrição : 21/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 3 Empty Re: Lamentações

Mensagem por ijskywalker Ter 21 Jan 2014, 17:24

spock escreveu:
DJCesar escreveu:Como já era esperado. Desativaram o fórum por lá
Resta a nós enriquecer este fórum aqui com conteúdo e conhecimento sobre nossos decos

Pronto, Az World voltou ao ar.
Pessoal tá muito com os nervos a flor da pele. Vamos dar tempo ao tempo e ver o que vai acontecer.

Isso aí, vamos aguardar cenas dos próximos capítulos. Só peço que o Spock não suma do mapa, pois foi o SDX dele que salvou a galera de POA. É o único F98 em POA que encontra todas flores do Jardim (Não sei como  confused )....hehehe
ijskywalker
ijskywalker

Mensagens : 34
Data de inscrição : 20/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 3 Empty Re: Lamentações

Mensagem por Mongoo Ter 21 Jan 2014, 17:51

DJCesar escreveu:Se depender de mim podem contar com a minha ajuda. Mas ao mesmo tempo eu digo uma coisa certa: "Jamais Comprarei um NAZA"  Compro qualquer outra marca ou fico sem TV mas não darei um centavo para mercenários como os que estão lá. Digo isso por que encheram o bolso por lá e abandonaram o barco de uma forma ridícula sem mesmo dar uma simples explicação até mesmo para os que compraram os aparelhos deles ou seja. Venderam todo o estoque dos AZ's e agora abandonaram "seus clientes"

Quem garante que não farão o mesmo com essa nova marca ?

Desculpe o desabafo mas estou P da vida com esses caras de lá

Concordo 100%, pago a Bet mas não caio no conto deles novamente ! E acho que todos deviam fazer o mesmo, deixem eles com os Naza no rabo !

Mongoo

Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 3 Empty Re: Lamentações

Mensagem por spock Ter 21 Jan 2014, 17:57

ijskywalker escreveu:
spock escreveu:
DJCesar escreveu:Como já era esperado. Desativaram o fórum por lá
Resta a nós enriquecer este fórum aqui com conteúdo e conhecimento sobre nossos decos

Pronto, Az World voltou ao ar.
Pessoal tá muito com os nervos a flor da pele. Vamos dar tempo ao tempo e ver o que vai acontecer.

Isso aí, vamos aguardar cenas dos próximos capítulos. Só peço que o Spock não suma do mapa, pois foi o SDX dele que salvou a galera de POA. É o único F98 em POA que encontra todas flores do Jardim (Não sei como  confused )....hehehe

Fica frio, tô na área, aqui lá e acolá eheh. Por ora nós de POA estamos bem na fita. Abençoado aparelhinho ehehe.
Naza tô fora! Qualquer coisa tem os AzCaixa, que os AzAmérika-lovers falavam mal mas estão sempre ON.
Só fica uma dúvida: Naza uma nova marca mas usa o mesmo logo com raio laranja?!?! Ah tá então.  Rolling Eyes 
Abraço!
spock
spock

Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/01/2014
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 3 Empty Re: Lamentações

Mensagem por HamLet-RJ Ter 21 Jan 2014, 18:26

BANZO escreveu:A questão é até quando dura nosso F98..
Eu to bolado com esta função de procura dos canais..
De mais de 200.. passou pra 180... agora tá em 130...

Alguma M que a Tia fez e os Decos tão precisando de atualização p achar os canais dentro das frequências, por isso que com SDX prontas funcionam na boa!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sobre o AZAMÉRICA: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]   e   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quem quiser tentar alguma posição dos caras, parece que no quesito SAT estão de vento em popa.... agora não achei nada no site sobre nossos decos!!!
___________________________________________________________________________________________
HamLet-RJ
HamLet-RJ

Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 3 Empty Re: Lamentações

Mensagem por HDIGBDKB KJGED Ter 21 Jan 2014, 18:32

spock escreveu:
ijskywalker escreveu:
spock escreveu:
DJCesar escreveu:Como já era esperado. Desativaram o fórum por lá
Resta a nós enriquecer este fórum aqui com conteúdo e conhecimento sobre nossos decos

Pronto, Az World voltou ao ar.
Pessoal tá muito com os nervos a flor da pele. Vamos dar tempo ao tempo e ver o que vai acontecer.

Isso aí, vamos aguardar cenas dos próximos capítulos. Só peço que o Spock não suma do mapa, pois foi o SDX dele que salvou a galera de POA. É o único F98 em POA que encontra todas flores do Jardim (Não sei como  confused )....hehehe

Fica frio, tô na área, aqui lá e acolá eheh. Por ora nós de POA estamos bem na fita. Abençoado aparelhinho ehehe.
Naza tô fora! Qualquer coisa tem os AzCaixa, que os AzAmérika-lovers falavam mal mas estão sempre ON.
Só fica uma dúvida: Naza uma nova marca mas usa o mesmo logo com raio laranja?!?! Ah tá então.  Rolling Eyes 
Abraço!

Spock, mas minha dúvida.. tu consegue capturar todos canais em poa? ou tem editado algo?

Tenho um dinossauro F36 que capta todos canais.. ideal seria ter um editor de canais pra editar no F98..

o que tem feito?

HDIGBDKB KJGED
Admin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 18/01/2014
Localização : POA

https://abandonados.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 3 Empty Re: Lamentações

Mensagem por spock Ter 21 Jan 2014, 18:53

BANZO escreveu:
spock escreveu:

Fica frio, tô na área, aqui lá e acolá eheh. Por ora nós de POA estamos bem na fita. Abençoado aparelhinho ehehe.
Naza tô fora! Qualquer coisa tem os AzCaixa, que os AzAmérika-lovers falavam mal mas estão sempre ON.
Só fica uma dúvida: Naza uma nova marca mas usa o mesmo logo com raio laranja?!?! Ah tá então.  Rolling Eyes 
Abraço!

Spock, mas minha dúvida.. tu consegue capturar todos canais em poa? ou tem editado algo?

Tenho um dinossauro F36 que capta todos canais.. ideal seria ter um editor de canais pra editar no F98..

o que tem feito?

Banzo, fiz tanta coisa que nem sei qual exatamente que deu certo. Fiz vários reset, recovery firmware, deletei todas TPs, fiz busca automática só na 5217, etc etc. Fato é: o que fiz, fiz um ou dois dias antes da tia mudar a grade em POA, pois alguns canais que gosto estavam off (çyFy e disc. ciência por exemplo) e decidi dar uma geral no aparelho. Talvez estivessem com o processo de alteração da grade em andamento e eu "pesquei" o troço antes da mudança final nos SIDs. Durante os vários resets e mudanças de firm que executei em nenhum momento coloquei SDX, refiz a lista todinha no editor com os canais encontrados. Agora, o que foi de fato que fez funcionar, vai saber...
É uma teoria apenas, pois não fiz mais busca automática desde então. Time que tá ganhando não se mexe. Pessoal do RJ eu postei umas dicas pra fazerem procedimentos como eu fiz e para a maioria não surtiu efeito.
Abraço
spock
spock

Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/01/2014
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 3 Empty Re: Lamentações

Mensagem por JohnDoe Ter 21 Jan 2014, 18:57

então vc sugere fazer uma busca automática 1 ou 2 dias antes da mudança na grade pra ver no que dá? em SP/guarulhos/grande ABC ainda dá tempo de fazer isso.

JohnDoe

Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 3 Empty Re: Lamentações

Mensagem por alexandre_m Ter 21 Jan 2014, 19:23

JohnDoe escreveu:então vc sugere fazer uma busca automática 1 ou 2 dias antes da mudança na grade pra ver no que dá? em SP/guarulhos/grande ABC ainda dá tempo de fazer isso.

Não sei se funciona, mas fiz uma busca total no Nazabox e tem vários canais novos da Tia com uma tela estática avisando da troca de canal.

Talvez valha a pena fazer uma busca antes da mudança no F98 e manter estes canais sem nada. E ver o que acontece a partir do dia 28.

Abraço,

Alexandre

alexandre_m

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 3 Empty Re: Lamentações

Mensagem por ijskywalker Ter 21 Jan 2014, 19:25

Post um tanto quanto animador:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ijskywalker
ijskywalker

Mensagens : 34
Data de inscrição : 20/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 3 Empty Re: Lamentações

Mensagem por HDIGBDKB KJGED Ter 21 Jan 2014, 19:44

ijskywalker escreveu:Post um tanto quanto animador:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


o que diz? (me baniram lá) hehe

HDIGBDKB KJGED
Admin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 18/01/2014
Localização : POA

https://abandonados.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 3 Empty Re: Lamentações

Mensagem por vitinho Ter 21 Jan 2014, 19:48

BANZO escreveu:
ijskywalker escreveu:Post um tanto quanto animador:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


o que diz? (me baniram lá) hehe


Caros,
Vou ser breve e espero não ser mal interpretado.
A marca é muito maior que um fórum e seus administradores.
Sim, alguns membros aqui do fórum saíram, mas logo haverão outros moderadores/administradores tão ou mais competentes que os que aqui estavam.
AZ-AMÉRICA continuará seu caminho.
Por favor, aguardem com paciência e, principalmente, com educação as novas diretrizes da AZ-AMÉRICA.
Obrigado!

pomp_rs
O SECRETÁRIO

vitinho

Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/01/2014
Localização : Porto Alegre / RS

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 3 Empty Re: Lamentações

Mensagem por mrveiga Ter 21 Jan 2014, 21:03

Leiam esta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mrveiga
mrveiga

Mensagens : 280
Data de inscrição : 18/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 3 Empty Re: Lamentações

Mensagem por mrveiga Ter 21 Jan 2014, 21:04

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Para os Banidos

*** Portugues (sorry for bad traslation)
As coisas estão melhor do que nunca!!

Caros amigos
Após um longo tempo trabalhando “em segundo plano”, sem aparecer aqui no fórum, me dediquei a fazer as "coisas divertidas" que você usufrui todos os dias no seu aparelho Az-América ou América Box.
Alguns testers/ajudantes deste fórum, mudaram para o fórum de outra marca e para se promover usam mentiras para tentar afetar a reputação da marca Az-América e América Box . Usando nosso fórum para fazer propaganda da sua nova marca.
São pessoas que demostraram ter uma ética duvidosa e com certeza sem força nenhuma no negocio e no mercado.
Não se preocupem por isso, o verdadeiro e importante trabalho e feito pelo team de sempre.
Então...só perdemos pessoas que ajudavam e testavam o nosso trabalho e não pessoas que fazem o verdadeiro trabalho pra que tudo funcione.
Desde já vocês podem contar comigo e minha ajuda todos os dias, e as boas noticias virão diretamente de uma pessoa de dentro do Zorro Team.
Não se preocupem pelas noticias que vejam por ai, outras marcas sem boa reputação gostam de mentir para tentar afetar a nossa querida marca Az-América e América Box.
E fácil saber se tudo esta indo bem, só usufrua do melhor serviço do mercado confortavelmente em casa na sua tv.
Neste momento estamos trabalhando fortemente para melhorar o serviço e outras coisas legais que vão gostar muito!
Acredite sempre no nosso trabalho, e nas marcas Az-América e América Box, você nunca vai se decepcionar!
mrveiga
mrveiga

Mensagens : 280
Data de inscrição : 18/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 3 Empty Re: Lamentações

Mensagem por JohnDoe Ter 21 Jan 2014, 21:23

já que não tá realmente largado, então eu volto a pensar no que tava pensando antes: *talvez* a demora de um novo fw a partir do 2.96 é que é um "major release", que seria algo tipo 3.00. a grosso modo, troca de versão de 2.xx pra 3.xx é um "major release" e isso costuma demorar. sei lá se to viajando mas é o que eu andava pensando quanto a demora pra sair um fw novo.

JohnDoe

Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 3 Empty Re: Lamentações

Mensagem por falcao6600 Ter 21 Jan 2014, 21:28

eu acho que ja havia um tensionamento entre as partes.
o projeto da outra marca ja vinha sendo desenvolvido pelos que ajudavam e ai não tinha interesse em resolver os bug's Az-America.
por isso a demora.

falcao6600

Mensagens : 127
Data de inscrição : 21/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 3 Empty Re: Lamentações

Mensagem por DJCesar Ter 21 Jan 2014, 21:39

hummm. Interessante o que acabei de ler vindo de um ADM de lá. E mais, Reparem que os ADMs Antigos foram banidos ou seja, Se deram mau no final. Estavam usando um fórum pra fazer propaganda da outra marca e se ferraram

Gostei da Noticia e confesso que fiquei animado. Nossos AZ estavam abandonados por que os antigos adm estavam preocupados com a nova marca e não estavam mais dando atenção aos nossos propriamente dito

Acredito que nessa nova faze venham novos ADM's por lá com vontade de trabalhar apenas para a AZ e que não se beneficiem disso como é o que estava acontecendo

Viva a AZ
DJCesar
DJCesar

Mensagens : 116
Data de inscrição : 21/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 3 Empty Re: Lamentações

Mensagem por spock Ter 21 Jan 2014, 22:14

JohnDoe escreveu:então vc sugere fazer uma busca automática 1 ou 2 dias antes da mudança na grade pra ver no que dá? em SP/guarulhos/grande ABC ainda dá tempo de fazer isso.

Exato, sugiro fazer uma busca completa um dia ou dois antes. Só lembre de salvar sua lista atual antes. Salve a atual, faça a busca, salve uma nova lista com os canais encontrados na busca e deixe-a de backup para quando mudar a grade.  Wink 
spock
spock

Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/01/2014
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 3 Empty Re: Lamentações

Mensagem por spock Ter 21 Jan 2014, 22:20

Tomei mais um ban sem motivo, desta vez com lift: never e reason: no reason.
Para quem ainda postando no Az e no Naza, cuidem o que falam. Eu simplesmente dei um welcome back \0/ ao Teammember (post acima, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  Para os Banidos) e tomei ban.
Cuidado pois este user por exemplo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  Nazabox_cw é Administrador EM AMBOS os fóruns e tá na ativa, tá on line nesse exato momento no Az. Ele é um dos cabeças do Naza: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
spock
spock

Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/01/2014
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 3 Empty Re: Lamentações

Mensagem por Mongoo Ter 21 Jan 2014, 23:34

Pessoal realmente a lista de canais postada pelo amigo Veiga funcionou beleza no RJ. Só não consegui organizar usando o editor, não sei pq quando carregava o arquivo organizado uma parte parecia vir corrompida, ai desisti e alterei pelo remoto mesmo e salvei depois, ficou beleza com os canais HDs nas posições originais antes da mudança.

Mongoo

Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 3 Empty Re: Lamentações

Mensagem por fabioens Qua 22 Jan 2014, 00:04

Mongoo, bem que poderia postar sua sdx com os canais organizados pra quem não sabe fazer...
Obrigado...

fabioens

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 3 Empty Re: Lamentações

Mensagem por spock Qua 22 Jan 2014, 00:05


spock escreveu:
ijskywalker escreveu:
spock escreveu:
DJCesar escreveu:Como já era esperado. Desativaram o fórum por lá
Resta a nós enriquecer este fórum aqui com conteúdo e conhecimento sobre nossos decos

Pronto, Az World voltou ao ar.
Pessoal tá muito com os nervos a flor da pele. Vamos dar tempo ao tempo e ver o que vai acontecer.

Isso aí, vamos aguardar cenas dos próximos capítulos. Só peço que o Spock não suma do mapa, pois foi o SDX dele que salvou a galera de POA. É o único F98 em POA que encontra todas flores do Jardim (Não sei como  confused )....hehehe

Fica frio, tô na área, aqui lá e acolá eheh. Por ora nós de POA estamos bem na fita. Abençoado aparelhinho ehehe.
Naza tô fora! Qualquer coisa tem os AzCaixa, que os AzAmérika-lovers falavam mal mas estão sempre ON.
Só fica uma dúvida: Naza uma nova marca mas usa o mesmo logo com raio laranja?!?! Ah tá então.  Rolling Eyes 
Abraço!

Olha, tem espião aqui !!! Este post meu aqui hoje a tarde gerou meu BAN no Naza agora há minutos...
vBulletin Message
You have been banned for the following reason:
Naza tô fora! Qualquer coisa tem os AzCaixa, que os AzAmérika-lovers....

Date the ban will be lifted: Never

Bem, recolho-me à minha concha e quieto lá ficarei, não me pronuncio mais. Meu F tá 100%, então postar pra quê... Igual já tenho nicknames alternativos em ambos caso precise baixar algo.
Boa sorte aos que ficam e cuidado, tem espião aqui.
spock
spock

Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/01/2014
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 3 Empty Re: Lamentações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 23 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 23  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos