F98
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

F98 ncode

+4
wetonny
atletha
caeengel
thepingoti
8 participantes

Ir para baixo

F98 ncode Empty F98 ncode

Mensagem por thepingoti Ter 04 Mar 2014, 17:07

Pessoal, tenho f98 ncode e alguns canais não abrem, como posso resolver?
Grato desde já

thepingoti

Mensagens : 29
Data de inscrição : 16/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

F98 ncode Empty Re: F98 ncode

Mensagem por caeengel Ter 04 Mar 2014, 19:32

thepingoti escreveu:Pessoal, tenho f98 ncode e alguns canais não abrem, como posso resolver?
Grato desde já
Verificar se tem um Sdx pra sua cidade atualizado aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou fazer busca manual nos canais que não abrem (rede "no")
Se colocar a cidade que reside fica mais fácil.
caeengel
caeengel

Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : PORTO ALEGRE, ZONA LESTE - RS

Ir para o topo Ir para baixo

F98 ncode Empty Re: F98 ncode

Mensagem por thepingoti Ter 04 Mar 2014, 21:32

É POA.
Gente! só para informar, que atendimento!!!!
Se tivéssemos pessoas como as que estão neste Canal, nós usuários, seríamos mais felizes.
Grato

thepingoti

Mensagens : 29
Data de inscrição : 16/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

F98 ncode Empty Re: F98 ncode

Mensagem por caeengel Ter 04 Mar 2014, 22:18

thepingoti escreveu:É POA.
Gente! só para informar, que atendimento!!!!
Se tivéssemos pessoas como as que estão neste Canal, nós usuários, seríamos mais felizes.
Grato
Seja Bem Vindo.
caeengel
caeengel

Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : PORTO ALEGRE, ZONA LESTE - RS

Ir para o topo Ir para baixo

F98 ncode Empty Re: F98 ncode

Mensagem por atletha Qua 05 Mar 2014, 01:24

Eae pessoal! Beleza?
O meu F98 tb não está florindo mais. A cidade é São Carlos-SP. Será q a SDX de Ribeirão funciona? Abraço

atletha

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/03/2014
Localização : São Carlos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

F98 ncode Empty Re: F98 ncode

Mensagem por caeengel Qua 05 Mar 2014, 02:19

atletha escreveu:Eae pessoal! Beleza?
O meu F98 tb não está florindo mais. A cidade é São Carlos-SP. Será q a SDX de Ribeirão funciona? Abraço
Só experimentando. Salva a atual SDX para ter como voltar e tenta. CS ou NCODE? EX: Se for NCODE ver a região que ele abrange e usa SDX de lá. Se for CS passa e-mail pra fornecedor e pergunta qual SDX usar na tua região. Pode também fazer busca de canais manualmente, olha aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  .  É o que eu faria, se alguém tiver melhor solução por favor ajude.
caeengel
caeengel

Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : PORTO ALEGRE, ZONA LESTE - RS

Ir para o topo Ir para baixo

F98 ncode Empty ncode

Mensagem por wetonny Sáb 03 maio 2014, 16:58

boa tarde galera, gostaria de saber se o ncode ainda funciona para o f98, to afim de comprar hj. abraços.

wetonny

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

F98 ncode Empty Re: F98 ncode

Mensagem por caeengel Sáb 03 maio 2014, 18:05

wetonny escreveu:boa tarde galera, gostaria de saber se o ncode ainda funciona para o f98, to afim de comprar hj. abraços.
NCODE, CS, tudo funcional. Se quiser mais informações por aqui entra em contato com o DJCesar aqui no fórum por MP.
caeengel
caeengel

Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : PORTO ALEGRE, ZONA LESTE - RS

Ir para o topo Ir para baixo

F98 ncode Empty Re: F98 ncode

Mensagem por queive Ter 13 maio 2014, 01:28

Também gostaria de comprar o NCODE. Como posso fazer? Mandei msg privada, mas não sei se o DJCesar recebeu.

Abraços,

queive

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

F98 ncode Empty Re: F98 ncode

Mensagem por caeengel Ter 13 maio 2014, 01:47

thepingoti escreveu:Pessoal, tenho f98 ncode e alguns canais não abrem, como posso resolver?
Grato desde já
Pessoal, quando o user coloca a localidade que reside fica mais fácil ajudar. É só ir em perfil>assinatura e digitar cidade tal..>salvar
Aqui em casa quando as veses um ou outro canal fica fora exemplo canal 30, vou no canal 31 e depois volto no 30, quase sempre abre. As veses a frequência é trocada então de tempos em tempos é preciso fazer nova busca de canais para atualizar as mesmas. Abraço.
caeengel
caeengel

Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : PORTO ALEGRE, ZONA LESTE - RS

Ir para o topo Ir para baixo

F98 ncode Empty Re: F98 ncode

Mensagem por caeengel Ter 13 maio 2014, 01:50

queive escreveu:Também gostaria de comprar o NCODE. Como posso fazer? Mandei msg privada, mas não sei se o DJCesar recebeu.

Abraços,
O DJCesar avisou que estaria fora resolvendo problemas de ordem pessoal mas que retornaria até dia 14-05.
caeengel
caeengel

Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : PORTO ALEGRE, ZONA LESTE - RS

Ir para o topo Ir para baixo

F98 ncode Empty Re: F98 ncode

Mensagem por adm.nunes Ter 24 Jun 2014, 11:52

Olá pessoal, sou de taboão da serra / sp e gostaria adiquirir o f98, porem queria saber se ainda fornece iks free abrindo os canais em HD

adm.nunes

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

F98 ncode Empty Re: F98 ncode

Mensagem por caeengel Ter 24 Jun 2014, 13:38

adm.nunes escreveu:Olá pessoal, sou de taboão da serra / sp e gostaria adiquirir o f98, porem queria saber se ainda fornece iks free abrindo os canais em HD
Não, o F-98 só funciona com CS OU NCODE. Já que você é de São Paulo, da uma pesquisada sobre o atto 4 que em muitas regiões tem o IKS free.


Última edição por caeengel em Ter 24 Jun 2014, 13:42, editado 1 vez(es)
caeengel
caeengel

Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : PORTO ALEGRE, ZONA LESTE - RS

Ir para o topo Ir para baixo

F98 ncode Empty Re: F98 ncode

Mensagem por mrveiga Ter 24 Jun 2014, 13:40

adm.nunes escreveu:Olá pessoal, sou de taboão da serra / sp e gostaria adiquirir o f98, porem queria saber se ainda fornece iks free abrindo os canais em HD

IkAs para f98 já não existe faz muito tempo, comprar um f98 hoje é furada só vale a pena se for muito barato.
Se informe se existe C$/NCode para sua região.
mrveiga
mrveiga

Mensagens : 280
Data de inscrição : 18/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

F98 ncode Empty Re: F98 ncode

Mensagem por adm.nunes Ter 24 Jun 2014, 14:45

mrveiga escreveu:
adm.nunes escreveu:Olá pessoal, sou de taboão da serra / sp e gostaria adiquirir o f98, porem queria saber se ainda fornece iks free abrindo os canais em HD

IkAs para f98 já não existe faz muito tempo, comprar um f98 hoje é furada só vale a pena se for muito barato.
Se informe se existe C$/NCode para sua região.

Obrigado amigo pelo retorno, achei por 319,00 e vi que funciona servidor CS, será que é barato para esse modelo?

adm.nunes

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

F98 ncode Empty Re: F98 ncode

Mensagem por mrveiga Ter 24 Jun 2014, 15:34

adm.nunes escreveu:
mrveiga escreveu:
adm.nunes escreveu:Olá pessoal, sou de taboão da serra / sp e gostaria adiquirir o f98, porem queria saber se ainda fornece iks free abrindo os canais em HD

IkAs para f98 já não existe faz muito tempo, comprar um f98 hoje é furada só vale a pena se for muito barato.
Se informe se existe C$/NCode para sua região.

Obrigado amigo pelo retorno, achei por 319,00 e vi que funciona servidor CS, será que é barato para esse modelo?

Tem gente vendendo por menos aqui no fórum.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Na afeletro está mais barato que isso:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Lembre-se que não existe mais suporte para o f98 e periodicamente sofremos com instabilidade que duram semanas.
Eu não pagaria mais de R$ 200,00 reais nele, pois pode ficar inútil a qualquer momento.
Faça uma pesquisa dos modelos disponíveis na própria loja da afeletro e vá aos fóruns das marcas que achar interesante, observe o nível do suporte e procure críticas ao aparelho, caso não tenha suporte, caia fora, caso não tenha críticas caia fora também, pois os moderadores estão deletando os comentários que não acham conveniente.
mrveiga
mrveiga

Mensagens : 280
Data de inscrição : 18/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

F98 ncode Empty F98 NCode

Mensagem por vitinho Qua 09 Jul 2014, 13:17

Alguém com F98 em POA e que tenha NCode pode me informar como está o serviço?
Está rodando liso?
Estou na dúvida se troco meu C$ pelo NCode.

vitinho

Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/01/2014
Localização : Porto Alegre / RS

Ir para o topo Ir para baixo

F98 ncode Empty Re: F98 ncode

Mensagem por caeengel Qua 09 Jul 2014, 13:34

vitinho escreveu:Alguém com F98 em POA e que tenha NCode pode me informar como está o serviço?
Está rodando liso?
Estou na dúvida se troco meu C$ pelo NCode.
Ncode em POA zona leste redondo a tempo. Difícil ter uma base no geral porque as manutenções da tia as vezes trazem problemas em locais específicos. O Ncode é um ótimo serviço, o que não presta é o suporte. Se você sabe utilizar sem ajuda ótimo, senão...
caeengel
caeengel

Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : PORTO ALEGRE, ZONA LESTE - RS

Ir para o topo Ir para baixo

F98 ncode Empty Re: F98 ncode

Mensagem por vitinho Qua 09 Jul 2014, 13:46

caeengel escreveu:
vitinho escreveu:Alguém com F98 em POA e que tenha NCode pode me informar como está o serviço?
Está rodando liso?
Estou na dúvida se troco meu C$ pelo NCode.
Ncode em POA zona leste redondo a tempo. Difícil ter uma base no geral porque as manutenções da tia as vezes trazem problemas em locais específicos. O Ncode é um ótimo serviço, o que não presta é o suporte. Se você sabe utilizar sem ajuda ótimo, senão...


Valeu pela resposta.
Ja estou ciente que se comprar o NCode não terei suporte pois não tenho o aparelho que eles vendem no momento.

vitinho

Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/01/2014
Localização : Porto Alegre / RS

Ir para o topo Ir para baixo

F98 ncode Empty Re: F98 ncode

Mensagem por caeengel Qua 09 Jul 2014, 15:48

vitinho escreveu:
caeengel escreveu:
vitinho escreveu:Alguém com F98 em POA e que tenha NCode pode me informar como está o serviço?
Está rodando liso?
Estou na dúvida se troco meu C$ pelo NCode.
Ncode em POA zona leste redondo a tempo. Difícil ter uma base no geral porque as manutenções da tia as vezes trazem problemas em locais específicos. O Ncode é um ótimo serviço, o que não presta é o suporte. Se você sabe utilizar sem ajuda ótimo, senão...


Valeu pela resposta.
Ja estou ciente que se comprar o NCode não terei suporte pois não tenho o aparelho que eles vendem no momento.
Sem querer polemizar, mesmo que você tivesse o nazabox eu aconselharia a ler o fórum de la sem nunca perguntar nada muito menos participar porque as respostas sempre são tipo "só tu tem este problema" e coisas afins quando não ofensivas. O povo de lá sabidamente acha que todos tem obrigação de nascer sabendo e qualquer pergunta leiga é publicamente escrachada (excessão ao moderador Le_moreira que tem um pouco mais de paciência e educação).
caeengel
caeengel

Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : PORTO ALEGRE, ZONA LESTE - RS

Ir para o topo Ir para baixo

F98 ncode Empty Re: F98 ncode

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos