F98
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regravar loader no F98

2 participantes

Ir para baixo

Regravar loader no F98 Empty Regravar loader no F98

Mensagem por juniorlunos Seg 31 Mar 2014, 04:31

Boa noite, alguem tem algum conhecimento em regravar o Loader u-boot na eprom do F98? Fiz todos os teste possíveis e imaginários e cheguei a conclusão que meu loader o u-boot está corrompido, é ele que levanta os drives rs232, usb e os demais e depois chama o sistema operacional. O meu está morto RS232 não responde usb também não e rj45 morta display apagado somente luz vermelha e verde acessa.

Se alguém tiver uma solução posta aí.

Valeu!!

juniorlunos

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Regravar loader no F98 Empty Recovery F98

Mensagem por efcarlos Seg 31 Mar 2014, 23:58

juniorlunos escreveu:Boa noite, alguem tem algum conhecimento em regravar o Loader u-boot na eprom do F98? Fiz todos os teste possíveis e imaginários e cheguei a conclusão que meu loader o u-boot está corrompido, é ele que levanta os drives rs232, usb e os demais e depois chama o sistema operacional. O meu está morto RS232 não responde usb também não e rj45 morta display apagado somente luz vermelha e verde acessa.

Se alguém tiver uma solução posta aí.

Valeu!!

Caro amigo até onde sei não foi disponibilizado o "U-BOOT" para o F98.
Lamentavelmente existem vários decodificadores igual ao seu(dependendo do U-boot) para realizar um recovery completo.
Vamos aguardar.

efcarlos

Mensagens : 47
Data de inscrição : 18/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos