F98
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Congelamento F98

+92
adolfo.augusto
marcelo.textil
joel.sc
edinho lira
oregenerado
ijskywalker
R4to0
valdemir
thepingoti
falcao6600
csalton
Sururu
spock
edihiga
zaraum
conner
Vidago
userhawk
Mongoo
alvs
jucaramones
carvalho21
xand07
megadeth666
xiku
hauer
Nascimento
sstião
Pilot_jpa
saocaetano
F98er
gremistapoa
Sandman_RJ
Delnobre
fabiocftv
Cpf
artguto
fruiz_sp
Eber
apaparotti
toscano
rtx123
murilo.vasconcelos
morfina69
vitinho
HDIGBDKB KJGED
pauloferrer
mclfodexSP
jarlyel
jcbritz
lelexweb
PJF
marco
doletas
Carioca007
ruiz86
zoiodido
wetonny
Kz_net
eduardo.forster
alexgammaro
leandrotico
ffkraemer
gilelite
gouki4ever
seozelu
reresreres
joxer
Andre P
barros1001
JohnDoe
jocimarsilv
efcarlos
lglo
atilad
romulo84
renato ferreira
brubeiro
dinhogvt
elizabeth caldas
gisasou
jsilva0101
ricardox41
mrveiga
hoaraferreira
caeengel
speedwiz
NEMESYS
ambrasil
cleliaplouro
tdv
jerele
96 participantes

Página 10 de 18 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Congelamento F98 - Página 10 Empty Re: Congelamento F98

Mensagem por mrveiga Sex 23 maio 2014, 15:32

artguto escreveu:Não encontrei essa chave no meu Ferrari, sou do rio, uso a firm 2.90, será que essa chave só aparece na 2.96 ou aqui no rio a chave é diferente?

Quem acompanha o fórum sabe que já fizemos testes deletando as chaves N2 e não funcionou.
A alguns dias do nada surgiram várias soluções diferentes em Campinas, mas na verdade o problema já tinha acabado sozinho por lá, neste caso é provável que o sistema deve ter estabilizado em São Paulo e agora vão surgir várias soluções também...
Isso é bom, pois deve ser questão de tempo para estabilizar aqui no RJ também.
Mas de qualquer modo vale fazer o teste.
mrveiga
mrveiga

Mensagens : 280
Data de inscrição : 18/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Congelamento F98 - Página 10 Empty Re: Congelamento F98

Mensagem por pauloferrer Sex 23 maio 2014, 15:34

mrveiga escreveu:
artguto escreveu:Não encontrei essa chave no meu Ferrari, sou do rio, uso a firm 2.90, será que essa chave só aparece na 2.96 ou aqui no rio a chave é diferente?

Quem acompanha o fórum sabe que já fizemos testes deletando as chaves N2 e não funcionou.
A alguns dias do nada surgiram várias soluções diferentes em Campinas, mas na verdade o problema já tinha acabado sozinho por lá, neste caso é provável que o sistema deve ter estabilizado em São Paulo e agora vão surgir várias soluções também...
Isso é bom, pois deve ser questão de tempo para estabilizar aqui no RJ também.
Mas de qualquer modo vale fazer o teste.

Pergunta: aoi deletar essa chave, depois se precisar dela, ela vem na atualização ou está no sistema do aparelho? Sou aqui do ABC e ontem de madrugada fiz uma busca de canais e demorou uns 25 minutos e achou 145 canais. Estava usando a 2.96 e travando de 5 a 5 minutos ai instalei a 2.92.
pauloferrer
pauloferrer

Mensagens : 54
Data de inscrição : 18/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Congelamento F98 - Página 10 Empty Re: Congelamento F98

Mensagem por mrveiga Sex 23 maio 2014, 16:10

pauloferrer escreveu:
mrveiga escreveu:
artguto escreveu:Não encontrei essa chave no meu Ferrari, sou do rio, uso a firm 2.90, será que essa chave só aparece na 2.96 ou aqui no rio a chave é diferente?

Quem acompanha o fórum sabe que já fizemos testes deletando as chaves N2 e não funcionou.
A alguns dias do nada surgiram várias soluções diferentes em Campinas, mas na verdade o problema já tinha acabado sozinho por lá, neste caso é provável que o sistema deve ter estabilizado em São Paulo e agora vão surgir várias soluções também...
Isso é bom, pois deve ser questão de tempo para estabilizar aqui no RJ também.
Mas de qualquer modo vale fazer o teste.

Pergunta: aoi deletar essa chave, depois se precisar dela, ela vem na atualização ou está no sistema do aparelho? Sou aqui do ABC e ontem de madrugada fiz uma busca de canais e demorou uns 25 minutos e achou 145 canais. Estava usando a 2.96 e travando de 5 a 5 minutos ai instalei a 2.92.

A fw 2.65 repõe as keys.
mrveiga
mrveiga

Mensagens : 280
Data de inscrição : 18/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Congelamento F98 - Página 10 Empty Re: Congelamento F98

Mensagem por ffkraemer Sex 23 maio 2014, 16:38

apaparotti, como chegou a esta conclusão?

Quando chegar em casa, vou testar.

ffkraemer

Mensagens : 30
Data de inscrição : 19/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Congelamento F98 - Página 10 Empty Re: Congelamento F98

Mensagem por mrveiga Sex 23 maio 2014, 16:44

ffkraemer escreveu:apaparotti, como chegou a esta conclusão?

Quando chegar em casa, vou testar.

Já testei aqui no RJ e não funcionou, testei no canal de história SD.
mrveiga
mrveiga

Mensagens : 280
Data de inscrição : 18/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Congelamento F98 - Página 10 Empty Re: Congelamento F98

Mensagem por pauloferrer Sex 23 maio 2014, 17:26

mrveiga escreveu:
pauloferrer escreveu:
mrveiga escreveu:
artguto escreveu:Não encontrei essa chave no meu Ferrari, sou do rio, uso a firm 2.90, será que essa chave só aparece na 2.96 ou aqui no rio a chave é diferente?

Quem acompanha o fórum sabe que já fizemos testes deletando as chaves N2 e não funcionou.
A alguns dias do nada surgiram várias soluções diferentes em Campinas, mas na verdade o problema já tinha acabado sozinho por lá, neste caso é provável que o sistema deve ter estabilizado em São Paulo e agora vão surgir várias soluções também...
Isso é bom, pois deve ser questão de tempo para estabilizar aqui no RJ também.
Mas de qualquer modo vale fazer o teste.

Pergunta: aoi deletar essa chave, depois se precisar dela, ela vem na atualização ou está no sistema do aparelho? Sou aqui do ABC e ontem de madrugada fiz uma busca de canais e demorou uns 25 minutos e achou 145 canais. Estava usando a 2.96 e travando de 5 a 5 minutos ai instalei a 2.92.

A fw 2.65 repõe as keys.

ok. obrigado
pauloferrer
pauloferrer

Mensagens : 54
Data de inscrição : 18/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Congelamento F98 - Página 10 Empty Re: Congelamento F98

Mensagem por pauloferrer Sex 23 maio 2014, 17:38

deletei e depois de 25 minutos vpp travou aqui em Diadema SP. parece que está normalizando por região.
pauloferrer
pauloferrer

Mensagens : 54
Data de inscrição : 18/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Congelamento F98 - Página 10 Empty Re: Congelamento F98

Mensagem por alexgammaro Sex 23 maio 2014, 19:39

Já deletei essa chave diversas vezes... e sem êxito, travava depois de algum tempo, sempre foi relativo o tempo, podia ficar 1 hora sem travar, ou travava depois de 10 min... parece que o pesadelo tá chegando ao final.. mas bem capaz que a tiabet vai transferir geral pra N3 e infelizmente esse deco vai rolar somente com C$ ou ncode.
alexgammaro
alexgammaro

Mensagens : 34
Data de inscrição : 12/05/2014
Localização : Rio de Janeiro

http://www.agsolucoes.info

Ir para o topo Ir para baixo

Congelamento F98 - Página 10 Empty Re: Congelamento F98

Mensagem por ffkraemer Sex 23 maio 2014, 20:34

"...tiabet vai transferir geral pra N3 e infelizmente esse deco vai rolar somente com C$ ou ncode"

Não teremos mais suporte nem atualização de key. Só assim para não decretarmos o fim do aparelho, não acha?

ffkraemer

Mensagens : 30
Data de inscrição : 19/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Congelamento F98 - Página 10 Empty Re: Congelamento F98

Mensagem por artguto Sex 23 maio 2014, 20:40

Instalei a firm 2.96 e encontrei a bendita chave, deletei a mesma e não adiantou, travou em cerca de 20 min, acho que a solução é esperar estabilizar como aconteceu em outros lugares ou apostar em outro aparelho, vamos ver.

artguto

Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Congelamento F98 - Página 10 Empty travamentos

Mensagem por gisasou Sex 23 maio 2014, 21:35

pessoal, ontem o técnico da BET veio até aqui em função de uma queixa aberta por mim onde eu reclamava de internet intermitente (na realidade não estava mas eu precisava ter certeza que o problema não era de internet). Ele, aqui em casa não constatou nenhum problema de ruido ou cabeamento inadequado. Quando foi a caixa do prédio disse que haviam varios apartamentos causando ruidos que poderiam estar interferindo na minha coenexão. Ele fez aluns ajustes porém disse que é necessário entrar em contato com alguns usuarios para verificar cabeamentos internos. Não sei exatamente qual ajuste ele fez lá em cima mas as travadas diminuiram 90% desde então! Volto a frisar que eu NÃO PERCEBIA na navegação nenhum problema, porém, parece que tinha.... ainda tenho que comprar o tal filtro anti ruido pra colocar ali no deco. Moral da história: não adianta apenas nossa rede interna estar legal...a dos vizinhos tem de estar tb!!!
gisasou
gisasou

Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/01/2014
Localização : POA

Ir para o topo Ir para baixo

Congelamento F98 - Página 10 Empty Re: Congelamento F98

Mensagem por speedwiz Sex 23 maio 2014, 22:44

Deletar a chave não rolou. Enquanto isso, o @tto vai tomando conta do pedaço

speedwiz

Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Congelamento F98 - Página 10 Empty Re: Congelamento F98

Mensagem por alexgammaro Sex 23 maio 2014, 23:29

ffkraemer escreveu:"...tiabet vai transferir geral pra N3 e infelizmente esse deco vai rolar somente com C$ ou ncode"

Não teremos mais suporte nem atualização de key. Só assim para não decretarmos o fim do aparelho, não acha?

Exatamente.. eu particularmente acho o aparelho muito bom!
alexgammaro
alexgammaro

Mensagens : 34
Data de inscrição : 12/05/2014
Localização : Rio de Janeiro

http://www.agsolucoes.info

Ir para o topo Ir para baixo

Congelamento F98 - Página 10 Empty Re: Congelamento F98

Mensagem por gisasou Sáb 24 maio 2014, 00:10

ffkraemer escreveu:"...tiabet vai transferir geral pra N3 e infelizmente esse deco vai rolar somente com C$ ou ncode"

Não teremos mais suporte nem atualização de key. Só assim para não decretarmos o fim do aparelho, não acha?
Essa já é a realidade em Porto Alegre há mais de 1 ano!
gisasou
gisasou

Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/01/2014
Localização : POA

Ir para o topo Ir para baixo

Congelamento F98 - Página 10 Empty Re: Congelamento F98

Mensagem por caeengel Sáb 24 maio 2014, 01:08

gisasou escreveu:pessoal, ontem o técnico da BET veio até aqui em função de uma queixa aberta por mim onde eu reclamava de internet intermitente (na realidade não estava mas eu precisava ter certeza que o problema não era de internet). Ele, aqui em casa não constatou nenhum problema de ruido ou cabeamento inadequado. Quando foi a caixa do prédio disse que haviam varios apartamentos causando ruidos que poderiam estar interferindo na minha coenexão. Ele fez aluns ajustes porém disse que é necessário entrar em contato com alguns usuarios para verificar cabeamentos internos. Não sei exatamente qual ajuste ele fez lá em cima mas as travadas diminuiram 90% desde então! Volto a frisar que eu NÃO PERCEBIA na navegação nenhum problema, porém, parece que tinha.... ainda tenho que comprar o tal filtro anti ruido pra colocar ali no deco. Moral da história: não adianta apenas nossa rede interna estar legal...a dos vizinhos tem de estar tb!!!
Oi parceiro, bom saber que finalmente melhoraram teu sinal. De vez em quando verifica eles no site da tia e se verificar sinais vermelhos usa o pint screen do pc pra fotografar e ter elementos pra ajudar os caras da tia que normalmente são estudantes bem intencionados. O excesso de ruído na rede faz cair a conexão da internet e o que ele fez foi achar um meio termo pra isso não te prejudicar tanto como vinha acontecendo. O filtro passa alta ajuda pra não quadricular e por conseguinte trava o deco, mas o principal tu já fez. Se não guardou: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Abraço.
caeengel
caeengel

Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : PORTO ALEGRE, ZONA LESTE - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Congelamento F98 - Página 10 Empty Re: Congelamento F98

Mensagem por brubeiro Sáb 24 maio 2014, 02:19

acabei de comprar no ML um atto net4, espero nao ter problemas e que funcione tudo normal sem usar c$, pelo jeito usarei meu f98 na tv da cozinha para pegar os canais abertos no cabo da tia  Sad  alguem do RJ ai tem o atto net4 sem c$? funciona bem?

brubeiro

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Congelamento F98 - Página 10 Empty Re: Congelamento F98

Mensagem por apaparotti Sáb 24 maio 2014, 03:23

Pessoal esta chave é a errada, que trava o aparelho, certeza!
O problema é que ele precisa dela...
to tentando transcrever as keys do F38 pra gente poder usar no nosso sem ter q atualizar a firm...

apaparotti

Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Congelamento F98 - Página 10 Empty Re: Congelamento F98

Mensagem por Cpf Sáb 24 maio 2014, 03:40

Boa noite Galera! sou sou do Rj e o F98 v. 2.96, nao para de travar.. tenho 2. Num tem Ncode, no outro nao tem nada. Esta travando direto.
Como fica no quarto, coloquei uma extensão do lado da cama.. Nao passa de 30 min... E trava.. As vezes trava assim que religa..
Ja resetei, zerei, puxei tudo de novo e nada.. Continua travando...
Por favor, se alguem souber de alguma coisa por favor avisa!!!

Cpf

Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Congelamento F98 - Página 10 Empty Re: Congelamento F98

Mensagem por pauloferrer Sáb 24 maio 2014, 04:16

Cpf escreveu:Boa noite Galera! sou sou do Rj e o F98 v. 2.96, nao para de travar.. tenho 2. Num tem Ncode, no outro nao tem nada. Esta travando direto.
Como fica no quarto, coloquei uma extensão do lado da cama.. Nao passa de 30 min... E trava.. As vezes trava assim que religa..
Ja resetei, zerei, puxei tudo de novo e nada.. Continua travando...
Por favor, se alguem souber de alguma coisa por favor avisa!!!

Seja bem vindo amigo.....da uma lida no começo do tópico e vc verá que o problema é geral pra todo mundo aqui. Aqui no ABC SP está desde o dia 06 desse mês.  Very Happy 
pauloferrer
pauloferrer

Mensagens : 54
Data de inscrição : 18/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Congelamento F98 - Página 10 Empty Re: Congelamento F98

Mensagem por mrveiga Sáb 24 maio 2014, 06:22

apaparotti escreveu:Pessoal esta chave é a errada, que trava o aparelho, certeza!
O problema é que ele precisa dela...
to tentando transcrever as keys do F38 pra gente poder usar no nosso sem ter q atualizar a firm...

Já deletei todas as chaves e deixei o aparelho no canal de história e ainda sim travou, mesmo com tela preta ele travou.
Mas gostaria de saber uma coisa, como você concluiu que essa chave é a problemática?
mrveiga
mrveiga

Mensagens : 280
Data de inscrição : 18/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Congelamento F98 - Página 10 Empty Re: Congelamento F98

Mensagem por apaparotti Sáb 24 maio 2014, 07:36

Gente, desculpem a falsa esperança... Sad 
Realizei todo procedimento dentro de meu conhecimento, segue a lista das tentativas:
- Instalei todas as versões de Firmware disponiveis
- Deletei todas as chaves e descobri que para os canais N2 ele só precisa de uma unica chave, e talves ae esteja o problema. Chave: <N 3911 01...>
- Transcrevi as chaves dos principais aparelhos dream, f38 e f90.
- Desabilitei e habilitei todas as funções possiveis do aparelho, incluindo as que temos acesso somente via [f1] e [f2].

A unica coisa que descobri para o aparelho não travar ao ponto de ter que desligar na chave geral, foi apos colocar nos canais n2 desabilitar as chaves ([F1]+000) mas ele permanece ativo apenas por 1 minuto... ou seja, nada!

Bom isso serve apenas para não se esquecer e colocar em um canal N2 se interesando pelo assunto e pummmm travou... então podemos deixar desabilitada as chaves até sair uma vacina pras flores N2...

apaparotti

Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Congelamento F98 - Página 10 Empty Re: Congelamento F98

Mensagem por apaparotti Sáb 24 maio 2014, 07:43

mrveiga escreveu:
apaparotti escreveu:Pessoal esta chave é a errada, que trava o aparelho, certeza!
O problema é que ele precisa dela...
to tentando transcrever as keys do F38 pra gente poder usar no nosso sem ter q atualizar a firm...

Já deletei todas as chaves e deixei o aparelho no canal de história e ainda sim travou, mesmo com tela preta ele travou.
Mas gostaria de saber uma coisa, como você concluiu que essa chave é a problemática?

Então conclui que apos deletar tudo somente a [N 3911 01] é que fazia os canais abrirem,
e se deixasse qualquer outra chave não abre de jeito nenhum.
Agora se eu deixar somente a chave [N 3911 00] o aparelho trava só de ligar... muito rapido...
dai a conclusão que deveriamos ter 2 chaves N2 no provedor 3911 pra nossos decos, para ele ir alternando entre uma e outra de tempos em tempos... como a primeira esta "zuada" ele não consegue acessar e trava.
O interessante é que estou com o filtro passa-alta, então a BET não envia nada que possa travar o aparelho e esta mesma chave problematica funciona normalmente nos decos f38... vai entender...
cheguei a pensar que no firm, tem alguma data limite para travar, garantindo assim as atualizações para o fabricante/revendedor mas mesmo alterando a data do sistema cai...

apaparotti

Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Congelamento F98 - Página 10 Empty Re: Congelamento F98

Mensagem por apaparotti Sáb 24 maio 2014, 07:50

Mais uma dica para os preguiçosos que nem eu que querem assistir mesmo assim sem tirar a bunda do sofa ou da cama.... rs

Travou?! Tecle [F1]+123 ... muda o estado e da Ok que ele pede pra reiniciar sem ter que ir até o aparelho.

Mas isso só vale a pena quando ele leva 30/40 min. pra travar ... prq tem hora que é 2/5 min....

apaparotti

Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Congelamento F98 - Página 10 Empty Re: Congelamento F98

Mensagem por Cpf Sáb 24 maio 2014, 10:55

Pauloferrer, tem um pessoal de SP, acho que Campinas que parou de travar depois de um tempo... Talvez ainda haja esperança... derrepente pode passar... Mas de qualquer forma, se alguem tiver uma solucao... To bo aguardo

Cpf

Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Congelamento F98 - Página 10 Empty Re: Congelamento F98

Mensagem por Cpf Sáb 24 maio 2014, 11:07

Poxa agora pela manha, oscanaos abertos estao ok! Mas a Gnews, nao da 3 min.. Ta ficando impossivel..
Sera que teremso ums solucao??

Por favor ajudem!
Obrigada aos participantes desse forum..

Cpf

Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Congelamento F98 - Página 10 Empty Re: Congelamento F98

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 18 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 18  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos