F98
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lamentações

+120
gsos
raphael
Marcelodsaa
aidoneus
mariojacare
rafalapinha
Luciano_Ribeiro
joel.sc
caeengel
thepingoti
joseamerica
ironag500
lulabmr
TMULLER
rafaelkf
lglo
matbertoletti
jesleycarlot
fsalexandre
argento
Pateta
felipecunha
Monteiro
oregenerado
dudafreitasrj
edinho lira
Babi182
R4to0
alison.borges
maincode
nevermin
lord trash
Pilot_jpa
efcarlos
hoaraferreira
elizabeth caldas
Pedrocaelima
lelexweb
xand07
marquinholj
artguto
ezponja
amm2013
wfilho
obernaes
Cerbersuscwb
cardone
rogerioubiratan
Ivo João
gdalbuquerque@gmail.com
betolanger
karlos
dariojunior
reresreres
jarlyel
santiagonet
mrdu
csalton
wetonny
adm.nunes
CatStevens
ambrasil
gremistapoa
Fera Azsbrasil
lamp
costasilva
curti
Eber
RafaelGustavo
jsilva0101
pablopp
pipoqueiro
sirikanta
simcard
joxer
micnew
cleliaplouro
demarchiori
JeffersonXavez
eduardomarques
cepl
gariat
caiolazera
kimoridi
bruno miguel
marco_bam
IMORTAL_TRICOLOR
tropillero
josemaurorj
tcidral
cegueta
HDIGBDKB KJGED
spock
katraka82
DJCesar
Anonymus
gustavowood
joaocaminhao
Anonimamente
gisasou
ashguine
oksp360
fabioens
falcao6600
HamLet-RJ
Mongoo
ijskywalker
alexandre_m
leandroenge
Alison Alves Borges
JohnDoe
trxs
woodhead13
vitinho
Zeno36
Porcaro
macayy
conner
sstião
mrveiga
124 participantes

Página 10 de 23 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

Lamentações - Página 10 Empty Re: Lamentações

Mensagem por sstião Sex 14 Fev 2014, 13:36

simcard escreveu:Poderia postar a tua lista de canais do Rio de Janeiro?

sstião escreveu:Pode ser momentaneo portanto aproveitem a busca automática pelo nit 477000 voltou a localizar todas as flores hoje, aproveitem pois pode ser apenas um bug na tia bet, de qualquer forma eu já tenho salva uma SDX com todos as flores e mais umas de bonus dos On e Pray. Cool  Cool 
Os F98 ressuscitaram.


Amigo o link para download já está   disponibilizado no tópico das SDX, essa está organizada, mas não contém os bonus do Tele On e Pray, pra te facilitar ai vai, (UORNIR SD) está corrigido e abrindo:

Segue o link para download da Dump do RJ, Organizada de acordo com a numeração antiga, adultos com senha padrão 0000, Versão 2.96, Kombate P*F*Cs agrupados, HDs após os SDs.organizados por genero:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não esquecer de descompactar antes de carregar no pendrive.
sstião
sstião

Mensagens : 17
Data de inscrição : 19/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 10 Empty Re: Lamentações

Mensagem por cleliaplouro Sex 14 Fev 2014, 17:16

micnew escreveu:
cleliaplouro escreveu:oba!!! fiz reset por defeito e abriram 205 canais!!!!
pelo nit 477000

Vc é de SP?


nao. sou do rio de janeiro. como tudo na vida, a gente an pode ficar feliz por muito tempo...
consegui meus canais de volta, mas em compensaçao, meu controle remoto caiu no chao e quebrou.....
alguem sabe algum lugar no rio de janeiro que venda aparelho sem tentar extorquir vc?? me cobraram 100 reais um controle novo!!!

cleliaplouro

Mensagens : 19
Data de inscrição : 11/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 10 Empty Re: Lamentações

Mensagem por caiolazera Sex 14 Fev 2014, 17:29

Cara baixa o kit sobrevivencia do F98, que la consta os controles compativeis.

caiolazera

Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 10 Empty Re: Lamentações

Mensagem por sirikanta Sáb 15 Fev 2014, 22:05

Revendo cs e aparelhos da Tia Bet e posso falar com propriedade pq testei quase todos os aparelhos do mercado.Aqui vai meu ranking.O meu criterio vai do mais importante para o menos importante(não quadricular,funcionamento com cs,preço,qualidade de imagem,audio,legendas e menus)

1- F90 original(simplesmente nunca trava com cs,não quadricula)
 
2- F98(nunca trava com cs,não quadricula,qualidade de imagem superior,porém "sinal fraco e outros bugs dão no saco)

3- Duosat Spider HD(muito raramente trava com cs,raro mas quadricula imagem,qualidade de imagem um pouquinho acima do f98,menu mas apresentavel)

4- Azbox surprise(nunca trava com cs,quadricula bem pouco,dá pra levar,qualidade de imagem um pouco acima do duosat)

5-hd duos s3(iks nao trava,mas cai pelo menos 1 vez por semana,quadricula bastante,imagem mesmo nivel do spider,canais na ordem certa)

6- atto bet (quase o mesma coisa do de cima,um tiquinho de nada abaixo)

7-F90 pirata(cs nao trava,nao quadricula,legendas off)

8- Showbox bet hd(cs nao trava,quadricula muito pouco,porem nao tem legendas nem fudendo,imagem muito boa mesmo nivel do f98)

9- x1 trio(fodastico,porem pra cabo quadricula a porra toda,com o tempo impossivel ver alguma coisa,iks 1 vez por semana tem que atualizar,imagem 1000%,com o tempo acredido que vá melhorar)

10- Azbox Premium Hd(velho de guerra,quadricula pra cacete,tb impossivel ver algo depois de um tempo,cs funfa lindamente,imagem so perde para x1trio)

11-Freesky the rock(pra satelite é uma maravilha agora pra cabo,só jesus na causa,busca de canais é horrpilante,quadricula pra ao infinito e alem,imagem fodastico)

É isso ai,espero que de uma forma simples tenha contribuido para alguma coisa no forum.

Nazabox nao testei nenhum ainda,agora ja se perguntaram pq os aparelhos da freesatelitalhd(hd duo,atto,x1 trio e etc) o iks cai e tem que atualizar?Simples pq eles vendem mais aparelhos do que os cards aguentam eles vao cortam e lancam nova atualizacao,assim nunca eles ficam sobrecarregados,pq 30% atualizam de cara....o restante é usuario que nao sabe nem formatar um pen drive.Por isso que eu falo tem iks blz,mas tenha um cs bom junto,pq cs bom e confiavel não cai nunca.Abracos

sirikanta

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 10 Empty Re: Lamentações

Mensagem por mrveiga Sáb 15 Fev 2014, 23:07

sirikanta escreveu:Revendo cs e aparelhos da Tia Bet e posso falar com propriedade pq testei quase todos os aparelhos do mercado.Aqui vai meu ranking.O meu criterio vai do mais importante para o menos importante(não quadricular,funcionamento com cs,preço,qualidade de imagem,audio,legendas e menus)

1- F90 original(simplesmente nunca trava com cs,não quadricula)
 
2- F98(nunca trava com cs,não quadricula,qualidade de imagem superior,porém "sinal fraco e outros bugs dão no saco)

3- Duosat Spider HD(muito raramente trava com cs,raro mas quadricula imagem,qualidade de imagem um pouquinho acima do f98,menu mas apresentavel)

4- Azbox surprise(nunca trava com cs,quadricula bem pouco,dá pra levar,qualidade de imagem um pouco acima do duosat)

5-hd duos s3(iks nao trava,mas cai pelo menos 1 vez por semana,quadricula bastante,imagem mesmo nivel do spider,canais na ordem certa)

6- atto bet (quase o mesma coisa do de cima,um tiquinho de nada abaixo)

7-F90 pirata(cs nao trava,nao quadricula,legendas off)

8- Showbox bet hd(cs nao trava,quadricula muito pouco,porem nao tem legendas nem fudendo,imagem muito boa mesmo nivel do f98)

9- x1 trio(fodastico,porem pra cabo quadricula a porra toda,com o tempo impossivel ver alguma coisa,iks 1 vez por semana tem que atualizar,imagem 1000%,com o tempo acredido que vá melhorar)

10- Azbox Premium Hd(velho de guerra,quadricula pra cacete,tb impossivel ver algo depois de um tempo,cs funfa lindamente,imagem so perde para x1trio)

11-Freesky the rock(pra satelite é uma maravilha agora pra cabo,só jesus na causa,busca de canais é horrpilante,quadricula pra ao infinito e alem,imagem fodastico)

É isso ai,espero que de uma forma simples tenha contribuido para alguma coisa no forum.

Nazabox nao testei nenhum ainda,agora ja se perguntaram pq os aparelhos da freesatelitalhd(hd duo,atto,x1 trio e etc) o iks cai e tem que atualizar?Simples pq eles vendem mais aparelhos do que os cards aguentam eles vao cortam e lancam nova atualizacao,assim nunca eles ficam sobrecarregados,pq 30% atualizam de cara....o restante é usuario que nao sabe nem formatar um pen drive.Por isso que eu falo tem iks blz,mas tenha um cs bom junto,pq cs bom e confiavel não cai nunca.Abracos

Como estão as legendas e o epg do atto?
mrveiga
mrveiga

Mensagens : 280
Data de inscrição : 18/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 10 Empty Re: Lamentações

Mensagem por simcard Seg 17 Fev 2014, 11:07

Obrigado Amigo

sstião escreveu:
simcard escreveu:Poderia postar a tua lista de canais do Rio de Janeiro?

sstião escreveu:Pode ser momentaneo portanto aproveitem a busca automática pelo nit 477000 voltou a localizar todas as flores hoje, aproveitem pois pode ser apenas um bug na tia bet, de qualquer forma eu já tenho salva uma SDX com todos as flores e mais umas de bonus dos On e Pray. Cool  Cool 
Os F98 ressuscitaram.


Amigo o link para download já está   disponibilizado no tópico das SDX, essa está organizada, mas não contém os bonus do Tele On e Pray, pra te facilitar ai vai, (UORNIR SD) está corrigido e abrindo:

Segue o link para download da Dump do RJ, Organizada de acordo com a numeração antiga, adultos com senha padrão 0000, Versão 2.96, Kombate P*F*Cs agrupados, HDs após os SDs.organizados por genero:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Não esquecer de descompactar antes de carregar no pendrive.

simcard

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 10 Empty Re: Lamentações

Mensagem por pipoqueiro Ter 18 Fev 2014, 16:41

Ótima iniciativa! Tamo junto

pipoqueiro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 10 Empty Re: Lamentações

Mensagem por pablopp Qui 20 Fev 2014, 01:42

E aí pessoal, tudo bem? Tô nessa do F98 zuado também, me pegou de surpresa após voltar de uma viagem.
Sabem o que eu achei esquisito? na tv do meu quarto uso o referido aparelho e na sala um F38. E não é que o bichinho acha todos os canais?
A E-Esse-Pe-Ene e o Raposa Life, por exemplo, sumiram no F98 e no velhinho funciona!!!

pablopp

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 10 Empty Re: Lamentações

Mensagem por JohnDoe Qui 20 Fev 2014, 01:52

iespién é só fazer outra busca que volta. raposa.vida infelizmente não voltou.

JohnDoe

Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 10 Empty Re: Lamentações

Mensagem por pablopp Qui 20 Fev 2014, 10:04

outra coisa que percebi foi o seguinte:
Para o canal de historia por exemplo, o que muda da lista de canais do Le_moreira do 19-10 para a que é feita agora é o numero SID. Não sei tem algum editor em que possamos trocar isso. Acredito que alguns canais devem voltar a funcionar se for possível a edição.

pablopp

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 10 Empty Re: Lamentações

Mensagem por spock Qui 20 Fev 2014, 12:42

pablopp escreveu:outra coisa que percebi foi o seguinte:
Para o canal de historia por exemplo, o que muda da lista de canais do Le_moreira do 19-10 para a que é feita agora é o numero SID. Não sei tem algum editor em que possamos trocar isso. Acredito que alguns canais devem voltar a funcionar se for possível a edição.

Creio que o SID não seja editável pois é definido pela geradora do sinal. E justamente essas mudanças no SID, ou seja, na grade de canais da operadora, é que estão dando pepino no F98.
Abraço.
spock
spock

Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/01/2014
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 10 Empty Re: Lamentações

Mensagem por JohnDoe Qui 20 Fev 2014, 13:09

nunca usei o editor de canais. mas pelo próprio aparelho, o SID não é editável não.

JohnDoe

Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 10 Empty Re: Lamentações

Mensagem por mrveiga Qui 20 Fev 2014, 13:49

pablopp escreveu:outra coisa que percebi foi o seguinte:
Para o canal de historia por exemplo, o que muda da lista de canais do Le_moreira do 19-10 para a que é feita agora é o numero SID. Não sei tem algum editor em que possamos trocar isso. Acredito que alguns canais devem voltar a funcionar se for possível a edição.

Recado à TODOS OS USUÁRIOS, por favor coloquem a assinatura com o máximo de informações que puderem, no mínimo a cidade de vocês.
Fica complicado saber se o problema é da praça ou deco/configuração.
mrveiga
mrveiga

Mensagens : 280
Data de inscrição : 18/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 10 Empty Re: Lamentações

Mensagem por pablopp Qui 20 Fev 2014, 18:02

Opa mal... aqui é SP Capital

pablopp

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 10 Empty Re: Lamentações

Mensagem por jsilva0101 Sex 21 Fev 2014, 03:04

Olá,

Me cadastrei hoje, porque não soube antes da existência deste fórum.
Eu havia sido banido por 30 dias do OUTRO fórum, porque postei algumas mensagens onde eu perguntava se alguém sabia como entrar em contato com o TEAM e me prontificava a ajudar no que fosse possível para disponibilizar novas versões de firmware, porque comprei um F98HD e com menos de 06 meses vieram todos esses problemas e ficou sem suporte e eu não queria perder o valor investido.

Boa sorte a todos.
jsilva0101
jsilva0101

Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 10 Empty Re: Lamentações

Mensagem por RafaelGustavo Sex 21 Fev 2014, 19:23

BOA TARDE

Estou me incluindo nas "viúvas" do F98. Tenho dois em casa, e ficou complicado sem suporte. O pouco que sei, vou ajudar no que der o pessoal.

Um abraço.

Rafael - Porto Alegre
RafaelGustavo
RafaelGustavo

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/02/2014
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 10 Empty SEM NOÇÃO

Mensagem por caeengel Sex 21 Fev 2014, 23:16

O povo do site antigo anda meio sei lá entende... Dando uma olhadinha por lá descobri que o Oxbox (pra quem não sabe, o trabalho dele foi a base do trabalho do Le_moreira para desenvolver o kit sobrevivência do F-98 e outros decos) foi banido. Da pra acreditar? Até pensei injustamente que ele tinha se bandeado pro povo do NAZA mas não. O povo de lá ta podendo pra dispensar gente assim. Até parece... Não param de recomendar nosso fórum.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
caeengel
caeengel

Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : PORTO ALEGRE, ZONA LESTE - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 10 Empty Re: Lamentações

Mensagem por conner Dom 23 Fev 2014, 04:20

mrveiga escreveu:
caiolazera escreveu:O ncode eu paguei R$ 130,00 por 6 meses. mas ficou fora quase 3...

Sou usuário NCode faz mais de um ano, nunca ficou fora mais que algumas horas comigo, acho que depende da região.

Ncode é granada de mão.
Tu acha que tá se dando bem, colocando 6 meses de serviço, 20 manguinho por mês. ERRADO.
Ncode do naza é o pior , assinei 6 meses, passou mais de 3 com problemas, se for juntar todos os dias de manutenção.

Vai la no fórum deles, perguntar sobre manutenção. Já tem uns 5 moderadores prontos pra te xingar, e falar que o culpado é você, ou o seu aparelho F98 que era do time que eles viviam babando o ovo.
O que presta pro Ncode é só o NAZA? segundo eles, sim.

Agora alguns 'manjadores' começaram a jogar esse 'spam' falando que tem NAZA , que tá 100% e que problema é o F98 da galera (claro, mudar de time é fácil, o outro passa a ser uma bosta), foi a coisa mais RIDÍCULA que eu li naquele lugar.

Problema do NCODE é apenas 1: VAGABUNDAGEM.
Impossível arrecadar tanto com a venda do serviço e não investir em servidores melhores. É enfiar o dinheiro na bunda e comemorar, só pode.

Confesso que foi a pior experiência de C$ q eu tive, e não desejo que ninguém entre nessa.
Invista um pouco mais, e pegue um C$ de qualidade, solicite um teste e veja se o suporte é bom.

Porque ser xingado, humilhado e banido, quando se pede ajuda, ninguém merece.

conner

Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 10 Empty Re: Lamentações

Mensagem por HDIGBDKB KJGED Dom 23 Fev 2014, 04:29

bem vindo ao clube.. usei um ano o ncode.. e aí descobriram que eu era usuário.. e com 2 meses pagos já.. me baniram ncode..
ou seja.. tinha mais 4 meses.. fiquei a ver navios.. enfim.. nem vou discutir.. assinei um cs..
ja postei antes aqui as vantagens q achei.. mais rápido.. 100% funcional.. atendimento 100%..
aquele pessoal lá é tosco pacas.. estamos com forum aqui faz tempinho.. tri de boa.. pessoal troca as idéias de boa.. tem 3 moderadores só.. NUNCA precisou banir.. xingar ninguem.. pessoal tri de boa.. tem suas dúvidas e opiniões..
lá tu dava "oi" era banido...
aquele "prefeito" maior derrotado.. já se nota pelo apelido "prefeito".. do quê? prefeito da idiotice...

HDIGBDKB KJGED
Admin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 18/01/2014
Localização : POA

https://abandonados.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 10 Empty Re: Lamentações

Mensagem por Eber Dom 23 Fev 2014, 18:58

BANZO escreveu:bem vindo ao clube.. usei um ano o ncode.. e aí descobriram que eu era usuário.. e com 2 meses pagos já.. me baniram ncode..
ou seja.. tinha mais 4 meses.. fiquei a ver navios.. enfim.. nem vou discutir.. assinei um cs..
ja postei antes aqui as vantagens q achei.. mais rápido.. 100% funcional.. atendimento 100%..
aquele pessoal lá é tosco pacas.. estamos com forum aqui faz tempinho.. tri de boa.. pessoal troca as idéias de boa.. tem 3 moderadores só.. NUNCA precisou banir.. xingar ninguem.. pessoal tri de boa.. tem suas dúvidas e opiniões..
lá tu dava "oi" era banido...
aquele "prefeito" maior derrotado.. já se nota pelo apelido "prefeito".. do quê? prefeito da idiotice...
Banzo, pode me passar teu fornecedor de CS? Pode ser por MP, se viola alguma regra do fórum.

Origado!! Laughing 

Fuuuuiii!!!
Eber
Eber

Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 10 Empty Re: Lamentações

Mensagem por curti Seg 24 Fev 2014, 21:59

conner escreveu:
mrveiga escreveu:
caiolazera escreveu:O ncode eu paguei R$ 130,00 por 6 meses. mas ficou fora quase 3...

Sou usuário NCode faz mais de um ano, nunca ficou fora mais que algumas horas comigo, acho que depende da região.

Ncode é granada de mão.
Tu acha que tá se dando bem, colocando 6 meses de serviço, 20 manguinho por mês. ERRADO.
Ncode do naza é o pior , assinei 6 meses, passou mais de 3 com problemas, se for juntar todos os dias de manutenção.

Vai la no fórum deles, perguntar sobre manutenção. Já tem uns 5 moderadores prontos pra te xingar, e falar que o culpado é você, ou o seu aparelho F98 que era do time que eles viviam babando o ovo.
O que presta pro Ncode é só o NAZA? segundo eles, sim.

Agora alguns 'manjadores' começaram a jogar esse 'spam' falando que tem NAZA , que tá 100% e que problema é o F98 da galera (claro, mudar de time é fácil, o outro passa a ser uma bosta), foi a coisa mais RIDÍCULA que eu li naquele lugar.

Problema do NCODE é apenas 1: VAGABUNDAGEM.
Impossível arrecadar tanto com a venda do serviço e não investir em servidores melhores. É enfiar o dinheiro na bunda e comemorar, só pode.

Confesso que foi a pior experiência de C$ q eu tive, e não desejo que ninguém entre nessa.
Invista um pouco mais, e pegue um C$ de qualidade, solicite um teste e veja se o suporte é bom.

Porque ser xingado, humilhado e banido, quando se pede ajuda, ninguém merece.


Faço das minhas as suas palavras...... Ncode, Scode, Xcode, Axcam, CCcam, Azcamd.... São tudo do mesmo buraco, o usuario paga antecipado sem nem saber se o serviço funciona, e o pior, quando precisa de suporte eles se fazem de loucos e infelizmente na maior cara de pau te banem do forum deles, Eles só querem é arrecadar dinheiro dos clientes, e oque mais me revolta, é o pessoal que ainda caem no papo deles e compram decos ou acesso. O mais importante é o suporte, isso faz a diferença.

 bounce 
curti
curti

Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/02/2014
Localização : Porto Alegre / RS

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 10 Empty Qualidade do serviço Ncode em POA

Mensagem por spock Ter 25 Fev 2014, 14:43

Justiça seja feita, o Ncode em POA é bastante estável. Diria que 99% disponível. Raramente trava, raramente preciso trocar de canal e voltar para "pegar" chave, etc. Talvez, aliás provavelmente, porque Prefeito, Pomp e uns dos cabeças lá são de POA, ou seja: como usuários do próprio serviço, ao ver alguma instabilidade eles já arrumam, ao passo que em outras cidades eles dependem de algum user reclamar para só então saberem que há algo errado.
De fato, há bastante reclamação em outras cidades. Decerto porque o modo coice está sempre ligado, então o povo fica "tímido" de entrar no forum e reclamar temendo um "é só no teu que tá off", "Curitiba toda está ON só a tua casa off" e etc, como é de praxe da prepotência lá.

EDIT: aqui tem um bom exemplo de como a coisa funciona no Ncode em outras cidades fora Porto Alegre.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por spock em Ter 25 Fev 2014, 23:19, editado 1 vez(es)
spock
spock

Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/01/2014
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 10 Empty Re: Lamentações

Mensagem por JohnDoe Ter 25 Fev 2014, 14:50

a não ser que vc esteja realmente quebrado de grana, "serviço" desse nível não vale os 20 ou 30 reais de diferença pra um C.$ bom.

JohnDoe

Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 10 Empty Re: Lamentações

Mensagem por spock Ter 25 Fev 2014, 15:08

caeengel escreveu:O povo do site antigo anda meio sei lá entende... Dando uma olhadinha por lá descobri que o Oxbox (pra quem não sabe, o trabalho dele foi a base do trabalho do Le_moreira para desenvolver o kit sobrevivência do F-98 e outros decos) foi banido. Da pra acreditar? Até pensei injustamente que ele tinha se bandeado pro povo do NAZA mas não. O povo de lá ta podendo pra dispensar gente assim. Até parece... Não param de recomendar nosso fórum.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O Oxbox foi banido há muito tempo. Pelo que li, pelo motivo de ser bastante crítico quando à demora nas atualizações e falta de correção nos bugs dos aparelhos top da época, em especial o F90. Ele era um dos mais ativos contribuintes, de fato autor dos kits de sobrevivência dos decôs da época, e foi expurgado pelos hoje Naza, que na época eram firmes vestidores de camiseta da Az America (ou Lexuz como se chamava à época) por, apesar de defender a marca,  ser crítico quanto às falhas e cobrar do Team mais agilidade nas soluções.
Nesse post AQUI por exemplo ele ainda como moderador estava criticando o sumiço dos responsáveis pela Az. Aí, claro, como posturas críticas são enxotadas, enxotaram ele.
spock
spock

Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/01/2014
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 10 Empty Re: Lamentações

Mensagem por HDIGBDKB KJGED Ter 25 Fev 2014, 22:17

spock escreveu:
caeengel escreveu:O povo do site antigo anda meio sei lá entende... Dando uma olhadinha por lá descobri que o Oxbox (pra quem não sabe, o trabalho dele foi a base do trabalho do Le_moreira para desenvolver o kit sobrevivência do F-98 e outros decos) foi banido. Da pra acreditar? Até pensei injustamente que ele tinha se bandeado pro povo do NAZA mas não. O povo de lá ta podendo pra dispensar gente assim. Até parece... Não param de recomendar nosso fórum.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O Oxbox foi banido há muito tempo. Pelo que li, pelo motivo de ser bastante crítico quando à demora nas atualizações e falta de correção nos bugs dos aparelhos top da época, em especial o F90. Ele era um dos mais ativos contribuintes, de fato autor dos kits de sobrevivência dos decôs da época, e foi expurgado pelos hoje Naza, que na época eram firmes vestidores de camiseta da Az America (ou Lexuz como se chamava à época) por, apesar de defender a marca,  ser crítico quanto às falhas e cobrar do Team mais agilidade nas soluções.
Nesse post AQUI por exemplo ele ainda como moderador estava criticando o sumiço dos responsáveis pela Az. Aí, claro, como posturas críticas são enxotadas, enxotaram ele.

em resumo.. que desorganização este pessoal da az america

HDIGBDKB KJGED
Admin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 18/01/2014
Localização : POA

https://abandonados.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 10 Empty Re: Lamentações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 23 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16 ... 23  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos