F98
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lamentações

+120
gsos
raphael
Marcelodsaa
aidoneus
mariojacare
rafalapinha
Luciano_Ribeiro
joel.sc
caeengel
thepingoti
joseamerica
ironag500
lulabmr
TMULLER
rafaelkf
lglo
matbertoletti
jesleycarlot
fsalexandre
argento
Pateta
felipecunha
Monteiro
oregenerado
dudafreitasrj
edinho lira
Babi182
R4to0
alison.borges
maincode
nevermin
lord trash
Pilot_jpa
efcarlos
hoaraferreira
elizabeth caldas
Pedrocaelima
lelexweb
xand07
marquinholj
artguto
ezponja
amm2013
wfilho
obernaes
Cerbersuscwb
cardone
rogerioubiratan
Ivo João
gdalbuquerque@gmail.com
betolanger
karlos
dariojunior
reresreres
jarlyel
santiagonet
mrdu
csalton
wetonny
adm.nunes
CatStevens
ambrasil
gremistapoa
Fera Azsbrasil
lamp
costasilva
curti
Eber
RafaelGustavo
jsilva0101
pablopp
pipoqueiro
sirikanta
simcard
joxer
micnew
cleliaplouro
demarchiori
JeffersonXavez
eduardomarques
cepl
gariat
caiolazera
kimoridi
bruno miguel
marco_bam
IMORTAL_TRICOLOR
tropillero
josemaurorj
tcidral
cegueta
HDIGBDKB KJGED
spock
katraka82
DJCesar
Anonymus
gustavowood
joaocaminhao
Anonimamente
gisasou
ashguine
oksp360
fabioens
falcao6600
HamLet-RJ
Mongoo
ijskywalker
alexandre_m
leandroenge
Alison Alves Borges
JohnDoe
trxs
woodhead13
vitinho
Zeno36
Porcaro
macayy
conner
sstião
mrveiga
124 participantes

Página 20 de 23 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23  Seguinte

Ir para baixo

Lamentações - Página 20 Empty Re: Lamentações

Mensagem por argento Qui 25 Set 2014, 12:17

encontrei...
novo site code

argento

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 20 Empty Re: Lamentações

Mensagem por falcao6600 Qui 25 Set 2014, 12:19

[quote="argento"]
caeengel escreveu:

alguem já comprou desse "lugar"? e o code original? estou precisando renovar Shocked pale

pode comprar desse aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

falcao6600

Mensagens : 127
Data de inscrição : 21/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 20 Empty apagão geral f98

Mensagem por edinho lira Qui 25 Set 2014, 23:15

e ai gente sou de são paulo e meu azamerica f98 esta só com os canais aberto pegando, será que vai voltar a florir ? ou o meu f98 vai virar peso de papel fomos mesmo abandonado pela azamerica que não lança uma nova atualização ??...

edinho lira

Mensagens : 18
Data de inscrição : 14/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 20 Empty Re: Lamentações

Mensagem por thepingoti Sex 26 Set 2014, 23:16

Ontem meu F98 Cabo, travando direto, coloquei no Olhar Digital ( namebench ) para encontrar o melhor DNS para meu roteador e deu certo, até agora só a DAND esta com travadas.

thepingoti

Mensagens : 29
Data de inscrição : 16/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 20 Empty Re: Lamentações

Mensagem por spock Qua 01 Out 2014, 15:37

edinho lira escreveu:e ai gente sou de são paulo e meu azamerica f98 esta só com os canais aberto pegando, será que vai voltar a florir ? ou o meu f98 vai virar peso de papel fomos mesmo abandonado pela azamerica que não lança uma nova atualização ??...

Não depende de nova att, murcharam porque migraram para N3. Agora pra abrir só vc contratando um serviço C$ ou n.code, não existe att que faça abrir N3.
spock
spock

Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/01/2014
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 20 Empty Re: Lamentações

Mensagem por csalton Qui 02 Out 2014, 13:04

Assim, para que a Admin saiba do real status e outros users levantem a bunda do sofá e se mexam:
Achava que conhecia meu decô em suas peculiaridades. F98, o "problemático". Ledo engano.
Internet Gevetê. Nunca precisei de VPN, nada. Sempre acessando direto pelas configurações padrão-automáticas, IP automático, MAC e todo resto definido pelo DHCP. Como todo mundo, provavelmente. E assim funcionava liso, funcionou desde desde sempre, até há 2 semanas atrás.
Nas últimas 2 semanas, dando umas travadas em certos canais, ok, eu vendo o team trabalhando, achava que as travadas eram apenas instabilidade do n.code - não era.
Aí de uns dias pra cá passei a ver alguns users (em especial o RMS1768) reportando liso. Pra mim não estava 100% liso. Alguns canais lisos, outros travando. OK, pensei: vou aguardar o team deve estar trabalhando.
Aí hoje 01/out cheguei em casa e... travadeira geral. ÉrreBeÉsse, TC Prêmio HD, TC Pipoka HD... Caramba! Chega de inércia, vou fuçar:
- Setar IP no F98 e no roteador. OK
- Definir MAC no F98 e reservar no roteador. OK
- Baixar e rodar Namebench [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] OK
- Setar DNS primário no roteador conforme indicado pelo Namebench. OK
- Reebotar tudo, roteador, F98 etc.
MILAGRE!!! Pararam as travadas! RMS1768 estava certo há dias: liso!!
Fica a dica. Boas flores.
Agora finalmente posso dizer
STATUS
Porto Alegre (esqueçam essa história de zona... não existe mais isso, o server é único para toda a cidade)
F98
Status ON e LISO !!!

Alguem poderia me explicar como faço para?
Setar IP no F98 e no roteador. OK
- Definir MAC no F98 e reservar no roteador. OK

Parece que essas configurações usadas por outro usuario resolveram o problema das travadas.

csalton

Mensagens : 53
Data de inscrição : 19/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 20 Empty Re: Lamentações

Mensagem por caeengel Qui 02 Out 2014, 13:24

csalton escreveu:Assim, para que a Admin saiba do real status e outros users levantem a bunda do sofá e se mexam:
Achava que conhecia meu decô em suas peculiaridades. F98, o "problemático". Ledo engano.
Internet Gevetê. Nunca precisei de VPN, nada. Sempre acessando direto pelas configurações padrão-automáticas, IP automático, MAC e todo resto definido pelo DHCP. Como todo mundo, provavelmente. E assim funcionava liso, funcionou desde desde sempre, até há 2 semanas atrás.
Nas últimas 2 semanas, dando umas travadas em certos canais, ok, eu vendo o team trabalhando, achava que as travadas eram apenas instabilidade do n.code - não era.
Aí de uns dias pra cá passei a ver alguns users (em especial o RMS1768) reportando liso. Pra mim não estava 100% liso. Alguns canais lisos, outros travando. OK, pensei: vou aguardar o team deve estar trabalhando.
Aí hoje 01/out cheguei em casa e... travadeira geral. ÉrreBeÉsse, TC Prêmio HD, TC Pipoka HD... Caramba! Chega de inércia, vou fuçar:
- Setar IP no F98 e no roteador. OK
- Definir MAC no F98 e reservar no roteador. OK
- Baixar e rodar Namebench [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] OK
- Setar DNS primário no roteador conforme indicado pelo Namebench. OK
- Reebotar tudo, roteador, F98 etc.
MILAGRE!!! Pararam as travadas! RMS1768 estava certo há dias: liso!!
Fica a dica. Boas flores.
Agora finalmente posso dizer
STATUS
Porto Alegre (esqueçam essa história de zona... não existe mais isso, o server é único para toda a cidade)
F98
Status ON e LISO !!!

Alguem poderia me explicar como faço para?
Setar IP no F98 e no roteador. OK
- Definir MAC no F98 e reservar no roteador. OK

Parece que essas configurações usadas por outro usuario resolveram o problema das travadas.
Oi csalton, este post do nickbeck nada mais é do que aquilo que já tínhamos discutido e postado aqui no fórum dias atraz, tanto a parte do roteador quanto a do dns. Se ainda não fica perfeito ao menos melhora e muito. Abraço.
caeengel
caeengel

Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : PORTO ALEGRE, ZONA LESTE - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 20 Empty Re: Lamentações

Mensagem por csalton Qui 02 Out 2014, 13:36

Alguem poderia me explicar como faço para?

Setar IP no F98 e no roteador. OK
- Definir MAC no F98 e reservar no roteador. OK


csalton

Mensagens : 53
Data de inscrição : 19/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 20 Empty Re: Lamentações

Mensagem por spock Qui 02 Out 2014, 15:32

csalton escreveu:Alguem poderia me explicar como faço para?

Setar IP no F98 e no roteador. OK
- Definir MAC no F98 e reservar no roteador. OK


Oi Csalton
Postei um tutô a respeito, dá uma espiada e fique vontade pra comentar, complementar ou corrigir.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abraço!

Spock / NickBeck (no AZ e ncodigo)
spock
spock

Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/01/2014
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 20 Empty Re: Lamentações

Mensagem por csalton Sex 03 Out 2014, 00:31

Mortinho com os urubus arrodiando
ZL POA f 98

csalton

Mensagens : 53
Data de inscrição : 19/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 20 Empty Re: Lamentações

Mensagem por caeengel Sex 03 Out 2014, 01:05

csalton escreveu:Mortinho com os urubus arrodiando
ZL POA f 98
Pior, e a coisa é nacional. Todas cidades trancadas.
caeengel
caeengel

Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : PORTO ALEGRE, ZONA LESTE - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 20 Empty Re: Lamentações

Mensagem por conner Sex 03 Out 2014, 04:35

tah foda mesmo esse ncodigo na boa... ia até fazer o tutorial , mas aonde moro, tá tudo off, n adianta mto por enquanto

conner

Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 20 Empty Re: Lamentações

Mensagem por csalton Qui 09 Out 2014, 00:41

Liguei hoje para o Nazabox e falaram que o f98 já n tem mais atualização. Abandonado
Pena
Imagem hd espetacular
me ofereceram outro da Naza.
Complicado a coisa
ainda confio que darão um jeito no f98

csalton

Mensagens : 53
Data de inscrição : 19/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 20 Empty Re: Lamentações

Mensagem por caeengel Qui 09 Out 2014, 01:06

csalton escreveu:Liguei hoje para o Nazabox e falaram que o f98 já n tem mais atualização. Abandonado
Pena
Imagem hd espetacular
me ofereceram outro da Naza.
Complicado a coisa
ainda confio que darão um jeito no f98
Amigo, o F-98 foi abandonado sim pela Azamerica e tambem por esse povo que agora quer te vender o nazabox (eram eles que davam suporte e largaram após venderem pra nós, babacas de plantão, a idéia que o aparelho era o que tinha de melhor). Mas o f-98 não morreu, apenas seu IKS e por isso agora precisamos do Ncode. Se quer migrar aqui no SUL, vai ter que escolher entre o toconsat ( Tocomnet One HD IKS Free) ou confiar novamente no povo lá e encarar a linha Nazabox (que atualmente passa as mesmas instabilidades do Ncode). Pesquisa bem antes de investir , eu ainda aposto no Ncode mas sempre é bom ter uma carta na manga se for possível. Abraço e boa sorte.
caeengel
caeengel

Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : PORTO ALEGRE, ZONA LESTE - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 20 Empty Re: Lamentações

Mensagem por thepingoti Ter 14 Out 2014, 13:29

Amigos,
Ontem manifestei minha indignação no forum novo do Ncodigo e fui banido.
Acho que continuam o mesmo povo de antes, tipo ditadores, não podendo dizer ou se manifestar.
Paguei pelo Ncode e acredito que tenho direito de dizer que nos deixaram na mão, nemhum deste povo vem para dar uma explicação do problema que esta acontecendo com F98 que é o meu aparelho, simplesmente o modo melhor de calar é o banimento.
Não estou nem aí para eles, fico realmente preocupado pelos tantos que tem este aparelho, e que está na mesma situação que me encontro.

thepingoti

Mensagens : 29
Data de inscrição : 16/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 20 Empty Re: Lamentações

Mensagem por csalton Ter 14 Out 2014, 13:33

Tá difícil amigo. Desconfio que a coisa está pior que pensamos sobre esses decos. Estive lendo em foruns de outros aparelhos e o que vi é que a maioria está com travamentos. Tomara que resolvam porque de qualquer jeito estamos nas mãos dos Teams. Aceito sugestões de decos!!

csalton

Mensagens : 53
Data de inscrição : 19/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 20 Empty Re: Lamentações

Mensagem por caeengel Ter 14 Out 2014, 15:00

csalton escreveu:Tá difícil amigo. Desconfio que a coisa está pior que pensamos sobre esses decos. Estive lendo em foruns de outros aparelhos e o que vi é que a maioria está com travamentos. Tomara que resolvam porque de qualquer jeito estamos nas mãos dos Teams. Aceito sugestões de decos!!
A linha Naza está igual ao ncodigo, eu até acho que continuam juntos e apenas separaram os fóruns ( meu vizinho tem um cable + e tudo que acontece com o ncodigo acontece com o nazacam. Tem um pessoal falando bem do tocomnet one hd aqui em POA, que eu nunca tive oportunidade de acompanhar mas já li muita coisa boa dele, inclusive sobre seu IKS. Ler bastante antes de comprar é o principal. Boa sorte.
caeengel
caeengel

Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : PORTO ALEGRE, ZONA LESTE - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 20 Empty Re: Lamentações

Mensagem por csalton Ter 14 Out 2014, 15:12

Peguei de um forum na AZ BR
Re: TocomNet One- Status On-Off
Mensagempor gmic59 » 12 Out 2014, 23:02

Status ON/OFF: ON
►Modo de recepção: IKS free
►Cabo: Tia Beti/Porto Alegre (RS)
►Quantidade de canais: quase todos
►Versão de firmware: última
►Período do teste: nos últimos dois dias
►Está travando? micro travadas
►Feedback: instabilidade generalizada. Pequenas micro travadas, tanto SD quanto HD.
Valeu parceiro.

csalton

Mensagens : 53
Data de inscrição : 19/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 20 Empty Re: Lamentações

Mensagem por fsalexandre Ter 14 Out 2014, 20:07

Tá feia a coisa no Ncode. Ontem estava travando todas as flores se e HD. No fórum ninguém fala nada abandono total mesmo. Se alguém souber novidades do que está acontecendo posta ae. Pf

fsalexandre

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 20 Empty Re: Lamentações

Mensagem por csalton Qua 15 Out 2014, 00:20

\\\\pois é
Já to pensando em migrar para esse toconnet e é IKS
melhor que dar grana para esses manolos que não nos dão noticia e nem nos respeitam.
Mas não pensem que não estão ligados aqui também. Ingênuo

csalton

Mensagens : 53
Data de inscrição : 19/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 20 Empty Re: Lamentações

Mensagem por falcao6600 Qua 15 Out 2014, 00:53

tenho um tn one rodando direto.
esses dias deu umas travadinhas mas foi coisa pouca.
os canais que ainda nao estao liberados são:
​4 - tem o 504 em hd
7 - off
9 - tem o 509 em hd
20 - off
36 - off
110 - off
202 = tem o 590 em hd
203 - ?
204 - ?
205 - ?
206 - ?
207 - ?
208 - ?
211 - ?
229 - off
503 - off
512 - off
543 - off
580 - off
631 - off
634 - off
678 - off
679 - off
Valeu Falcão, esse é o tipo de informação que pode ajudar muito se o user quiser migrar.
cae

falcao6600

Mensagens : 127
Data de inscrição : 21/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 20 Empty Re: Lamentações

Mensagem por spock Qua 15 Out 2014, 02:28

Pessoal
Tem muito mais coisa (ruim) rolando por trás dos panos do que vcs possam imaginar.
2 exemplos e não posso falar mais que isso:
1- De umas 3 ou 4 semanas pra cá está havendo um ataque generalizado por parte das operadoras ao esquema de comp4rtilhamento de ch4ves, que foi a solução-engembrada para se burlar o Nagra3 até hoje inquebrável. Ou vocês acham que eles ficam sentadinhos na cadeira vendo IKS's e C$'s de SAT e Cabo se dando bem e abrindo os jardins a milhares de potenciais compradores do serviço original pago? É só dar uma vasculhada na web e fóruns e constatar que SAT está muito pior que nós, tem até horário certo a travadeira-ataque: das 18:00 as 24:00. HD então faz mais tempo que tá ruim no SAT.
2- um dos grupos aí presentes teve um revés faz 1 mês e seu quórum foi "reduzido" por motivo de força maior, e estando hoje ligeiramente debilitados no ajuste dos parafusos, o resultado é falta de azeite em algumas engrenagens.
Mas isso tudo vai melhorar, tenho certeza. Sempre melhorou. É só ter paciência e dar tempo ao tempo. Afinal vejamos o exemplo do tio Biuu Gaites: ele lança um novo Uindows impirateável, e logo alguém descobre o crack.
Abraços
Correção amigo Spock,  o  Bill nem lançou as "janelas" novas e já abrimos as maçanetas o que alias não é nem por dinheiro, puro hobby mesmo.
cae
spock
spock

Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/01/2014
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 20 Empty Re: Lamentações

Mensagem por jesleycarlot Sex 24 Out 2014, 00:25

ae raça, tava reparando uma coisa aqui em casa, to atualmente sem o ncode, logo sem quase nada de canal, porem os canais que ficam como uncknow funcionam, pega o max hd e o max prime e outro que estão listados como uncknow mas que são abertos mesmo, minha duvida/ sugestão, será que não teria uma forma de deixar todos os canais uncknow e testar ver se pegaria os canais!? sei-la provavelmente to falando bobagem das grandes mas me chamou a atenção isso!

Valeu

jesleycarlot

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 20 Empty Re: Lamentações

Mensagem por conner Sex 24 Out 2014, 04:14

o que dá a entender é que eles querem que acreditamos que a linha nazabox esta liso com o ncode, o que nao é verdade
na minha cidade tenho amigos com outros aparelhos, incluindo naza cable e os atoonet e com ncode, estao na mesma travadeira

se eles fossem mais verdadeiros e sinceros no q fazem, o pessoal nao tinha q reclamar la toda hora
vira e mexe apagam o forum todo, dao banimentos e etc, tentando esconder a sujeira por baixo do tapete, ta complicado viu
soh fica liso de madrugada, mas.. quem assiste de madrugada? eu trabalho, chego cansado e quero usufruir de algo q paguei, nao consigo.. xingam, dao ban e mandam comprar o original

a unica coisa que se le la no forum é 'o serviço esta em manutençao', sempre, toda santa semana.

LISO!?!?! ja faz quase 2 meses que nao esta.

conner

Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 20 Empty Re: Lamentações

Mensagem por caeengel Sex 24 Out 2014, 13:59

conner escreveu:o que dá a entender é que eles querem que acreditamos que a linha nazabox esta liso com o ncode, o que nao é verdade
na minha cidade tenho amigos com outros aparelhos, incluindo naza cable e os atoonet e com ncode, estao na mesma travadeira

se eles fossem mais verdadeiros e sinceros no q fazem, o pessoal nao tinha q reclamar la toda hora
vira e mexe apagam o forum todo, dao banimentos e etc, tentando esconder a sujeira por baixo do tapete, ta complicado viu
soh fica liso de madrugada, mas.. quem assiste de madrugada? eu trabalho, chego cansado e quero usufruir de algo q paguei, nao consigo.. xingam, dao ban e mandam comprar o original

a unica coisa que se le la no forum é 'o serviço esta em manutençao', sempre, toda santa semana.

LISO!?!?! ja faz quase 2 meses que nao esta.
Hehehe, isso não é nada, o que me deixa perplexo é que vendem o serviço em cima de aparelhos como o F-98 e depois avacalham com o bixinho e seus donos. Isso é feito pelos mesmos que venderam o F-98 como sendo a solução a não muito mais que 2 anos. E pior, ainda falam da gente no fórum deles (Boteco da naza) como se os culpados da porcaria de serviço prestado fossemos nós. Esquecem que durante pelo menos 2 anos funcionou bem. Por essas e outras não participo mais dos outros fóruns(apenas os leio). O que posso afirmar é que na próxima renovação vou experimentar novos CS"s e que este povo seja feliz. Abraço.
Sempre provo o que digo:
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
caeengel
caeengel

Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : PORTO ALEGRE, ZONA LESTE - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 20 Empty Re: Lamentações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 23 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos