F98
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CONCENTRAR CS AQUI

+69
gremistapoa
xpvsk
piowisk
MarcioReis
masterblaster
smellos58
mauriciosgollo
betobingo
sandersantos
josmar
aidoneus
jarlyel
caeengel
matbertoletti
edinho lira
josemaurorj
Luciano_Ribeiro
AndreVidal
csalton
soundsa
nevermin
ffkraemer
HamLet-RJ
manowar200
cegueta
joel.sc
pokas
cadsantos
Edu2005_22
aleialuz
falcao6600
Timoteo Gamarra
eduardomarques
dinhogvt
gilelite
oregenerado
cleliaplouro
jose eduardo pessoa
titorito
atiladias
thepingoti
Ivo João
andretta
lglo
Pedro Luiz
frustrado
spock
Monteiro
jsilva0101
HDIGBDKB KJGED
vitinho
angoal
eduardo.forster
alesouza78
Pedrocaelima
mfacil
Garantido
mrveiga
brubeiro
renato ferreira
MarceloHR
Fera Azsbrasil
gisasou
JorgeRicardoBarros
DJCesar
Produção
troia
JohnDoe
sonataboy
73 participantes

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

CONCENTRAR CS AQUI - Página 2 Empty AVISO SOBRE O ON - OFF

Mensagem por DJCesar Seg 28 Abr 2014, 00:31

Olá Pessoal

Só para informar que o problema no C$ aqui em Porto Alegre é devido a uma FALHA NO DNS do V*i*r*t*u*a na Propriá Empresa B3T - Isso esta afetando tanto o sinal de Internet quanto a chegada das KEYS (pois o sevidor manda via V*i*r*t*u*a )... Isso começou na semana retrasada em SP, RJ e agora aqui em POA/RS

A Informação é que isso afeta também usuários de PC's pois estão usando essa falha para redirecionamento de sites maliciosos como por ex Instalador do Adobe Flash Player Falso

Mais informações porto aqui mesmo
DJCesar
DJCesar

Mensagens : 116
Data de inscrição : 21/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAR CS AQUI - Página 2 Empty Re: CONCENTRAR CS AQUI

Mensagem por caeengel Seg 28 Abr 2014, 01:26

DJCesar escreveu:Olá Pessoal

Só para informar que o problema no C$ aqui em Porto Alegre é devido a uma FALHA NO DNS do V*i*r*t*u*a na Propriá Empresa B3T - Isso esta afetando tanto o sinal de Internet quanto a chegada das KEYS (pois o sevidor manda via V*i*r*t*u*a )... Isso começou na semana retrasada em SP, RJ e agora aqui em POA/RS

A Informação é que isso afeta também usuários de PC's pois estão usando essa falha para redirecionamento de sites maliciosos como por ex Instalador do Adobe Flash Player Falso

Mais informações porto aqui mesmo
caeengel
caeengel

Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : PORTO ALEGRE, ZONA LESTE - RS

Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAR CS AQUI - Página 2 Empty Re: CONCENTRAR CS AQUI

Mensagem por caeengel Seg 28 Abr 2014, 01:29

gisasou escreveu:
DJCesar escreveu:Caros clientes,

Comunicamos que desde a noite do dia 15-04 o sistema C$ passa por ajustes, manutenção… detectamos alguns problemas
Poderemos ter alguma instabilidade durante o dia de hoje, 16.
Tudo isso visando a melhorar todo nosso sistema e atendimento a vocês!
Pedimos compreensão para que a equipe técnica termine o rastreamento dos problemas, faça os ajustes necessários e tão logo retornamos a todos vapor, com a qualidade que sempre atendemos, tudo bem pessoal?
Previsão de entre 15:00 e 16:00 estará tudo normalizado!

Aproveito também para que todos saibam que isso é coisa rara de acontecer. Como todos sabem eu "DJCesar" procuro oferecer o melhor serviço a todos que tenham contratado nossos serviços. Por isso me acho no dever de vir aqui e informar sobre essa instabilidade

Quem tem nossos serviços sabe que é de primeira qualidade, e que isso raramente acontece. São meses e meses sem ter nenhuma queda de sinal. E isso não é nenhum blá blá blá, e sim a realidade de servidores sem ON

Agradeço a compreensão de todos, transtornos necessários para manter nossos canais 100%.

Bom desde esse ajuste meu aparelho trava em vérios canais HD. Estava liso sempre...sem eu mexer em nada começou a travar depois das quedas. Fiz recovery, novas buscas, firms e nada....não consigo assistir vários canais de filmes. Alguém mais com esse problema??
E aí vizinho, a quanto tempo. Aqui no Jardim Botânico a Tia tomou vergonha e se aprumou mas vejo que ai em Petrópolis a coisa ta preta. Da uma olhadinha no teu F-98 e tenta: menu>expansão>config.de IP>botão verde para ativar DHCP>colocar DNS1 8.8.8.8 E DNS2 8.8.4.4 ou usa  DNS1 208.67.222.222 E DNS2 208.67.220.220 (OPENDNS) e depois de sair das configurações reinicia no botão trazeiro.
Algum tempo atraz aqui deu muito problema com excesso de ruído na rede, eu mesmo penei, então da uma olhadinha no tipo de sinal que tu ta recebendo da tia : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  os sinais tem que estarem verdes tipo esse meu:
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
Código cidade Porto Alegre 078
Abração gisasou.
caeengel
caeengel

Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : PORTO ALEGRE, ZONA LESTE - RS

Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAR CS AQUI - Página 2 Empty Re: CONCENTRAR CS AQUI

Mensagem por DJCesar Seg 28 Abr 2014, 18:02

Bom Galera
Aqui vai algumas explicações sobre ums instabilidade que ocorreu neste fim de semana

Eu entrei em contado com o cara do servidor e o mesmo me deu explicações que até então tem Muito sentido

Como todos sabem o F98 é um equipamento que esta carente de uma nova FW... Existe muitos bugs nele que poucas pessoas sabem. O fato de ficar conectando e desconectando o servidor é uma coisa que o F98 persiste em alguns casos

Foi verificado que todos os usuários do C$ estavam conectados normal... Porem somente os donos do F98 tiveram este problema

Ontem foi um caso diferente pois alem do erro de DNS da operadora o servidor ficou sem energia por algumas horas. Por isso o apagão de ontem

No f90, Spider da Duobox estão perfeitos sem nenhum problema... Ja nos F98 e nos o p99 da megabox esses erros acontecem muito e não tem o que fazer

Segue em parte o contato :



qto a configuração o q equipe me disse é testar nesses aparelhos se há opções diferentes a newcamd (mesmo q essa seja a melhor) pra testar, tipo cccamd, oscam, mgcamd.. tipo configurar o login numa opção dessa.

INTERNET = é muuuuuuito importante religar (tirar da tomada) modem, roteador... todo dia... pois qualquer oscilação ou conflito afeto o deco. Tem gente q não faz isso baseando-se q no computador a internet está normal... mas é diferente para o deco.
Tive cliente q tempo todo me falava ta travando, agora parou, travou dinovo e tal...
dai pedi pra ele desligar e religar a internet... ai ele me soltou: mas dai vou ter q parar meus downloads q to fazendo, meus torrents?
Pronto... era isso o problema dele, tava sobrecarregando a internet, ai não tem jeito, o cs precisa de internet 100%

bom, não to afirmando q esses com problema seja da internet, mas é algo q eles tbm tem q ficar atentos... o cara depois me agradeceu imensamente pois ficou normal.

Ontem a noite, sim, ficamos OFF, por queda de energia no servidor e respondi a todos q me mandaram emails.

é muito complicado esses servidores pra CAbo... pra satelite é mais light...
Não to querendo jogar a toalha, mas tem hora q dá vontade viu... acredito q nunca se vai ter um cs perfeito.. somos muito atacados pelas operadoras, hackers contratados querendo nos invadir... temos as proteções, temos q usar rotas DNS fora do Brasil (se fosse aqui seria melhor mas é pego em 1 semana)

enfim... infelizmente garantir 100% em pirataria não vou me arriscar.
DJCesar
DJCesar

Mensagens : 116
Data de inscrição : 21/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAR CS AQUI - Página 2 Empty Re: CONCENTRAR CS AQUI

Mensagem por Fera Azsbrasil Qui 01 maio 2014, 12:08

Bom dia amigos... ajudando ao Djcésar nos comunicados do CS:

Estamos no empenho de ajustar... as operadoras andam complicando demais, criando bloqueios de diversas formas...

Enfim, neste último dia 29-04 fizemos um ajuste importante e gostaria q avaliassem nos próximos dias e nos dêem um retorno sobre melhoria da estabilidae...

Espero q o ajuste surta efeito nesse combate contra a operadora.

Vi postagens sobre mudar na configuração de DHCP os dns primários e secundário para 8.8.8.8 e 8.8.4.4
é uma boa dica realmente.

Obrigado pela compreensão e aguardo seu retorno dessa analise.

Fera Azsbrasil

Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAR CS AQUI - Página 2 Empty Re: CONCENTRAR CS AQUI

Mensagem por caeengel Sex 02 maio 2014, 22:45

Não houve mais reclamações quanto ao CS então da pra imaginar que melhorou a situação do mesmo. Aqui em POA na zona leste, a instabilidade ontem foi enorme (uso o ncode) a ponto de me obrigar a configurar o VPN e bingo,  as tranqueiras desapareceram na hora e ficou lisinho lisinho. Se alguém mais por esses dias tiver problemas com servidor seja CS ou NCODE fica a dica: DHCP ligado , dns1 8.8.8.8 e dns2 8.8.4.4 e o VPN ativado. Se precisarem de VPN free funcional tenho alguns mas só por MP porque a tia bloqueia se deixar na reta.  cheers cheers cheers
caeengel
caeengel

Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : PORTO ALEGRE, ZONA LESTE - RS

Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAR CS AQUI - Página 2 Empty Re: CONCENTRAR CS AQUI

Mensagem por gisasou Sex 02 maio 2014, 23:22

caeengel escreveu:
gisasou escreveu:
DJCesar escreveu:Caros clientes,

Comunicamos que desde a noite do dia 15-04 o sistema C$ passa por ajustes, manutenção… detectamos alguns problemas
Poderemos ter alguma instabilidade durante o dia de hoje, 16.
Tudo isso visando a melhorar todo nosso sistema e atendimento a vocês!
Pedimos compreensão para que a equipe técnica termine o rastreamento dos problemas, faça os ajustes necessários e tão logo retornamos a todos vapor, com a qualidade que sempre atendemos, tudo bem pessoal?
Previsão de entre 15:00 e 16:00 estará tudo normalizado!

Aproveito também para que todos saibam que isso é coisa rara de acontecer. Como todos sabem eu "DJCesar" procuro oferecer o melhor serviço a todos que tenham contratado nossos serviços. Por isso me acho no dever de vir aqui e informar sobre essa instabilidade

Quem tem nossos serviços sabe que é de primeira qualidade, e que isso raramente acontece. São meses e meses sem ter nenhuma queda de sinal. E isso não é nenhum blá blá blá, e sim a realidade de servidores sem ON

Agradeço a compreensão de todos, transtornos necessários para manter nossos canais 100%.

Bom desde esse ajuste meu aparelho trava em vérios canais HD. Estava liso sempre...sem eu mexer em nada começou a travar depois das quedas. Fiz recovery, novas buscas, firms e nada....não consigo assistir vários canais de filmes. Alguém mais com esse problema??
E aí vizinho, a quanto tempo. Aqui no Jardim Botânico a Tia tomou vergonha e se aprumou mas vejo que ai em Petrópolis a coisa ta preta. Da uma olhadinha no teu F-98 e tenta: menu>expansão>config.de IP>botão verde para ativar DHCP>colocar DNS1 8.8.8.8 E DNS2 8.8.4.4 ou usa  DNS1 208.67.222.222 E DNS2 208.67.220.220 (OPENDNS) e depois de sair das configurações reinicia no botão trazeiro.
Algum tempo atraz aqui deu muito problema com excesso de ruído na rede, eu mesmo penei, então da uma olhadinha no tipo de sinal que tu ta recebendo da tia : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  os sinais tem que estarem verdes tipo esse meu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />  
Código cidade Porto Alegre   078
Abração gisasou.

bah, onde acho meu MAC? Busquei aqui pelo modem mas pelo visto não é esse pois disse q não achou esse endereço....
gisasou
gisasou

Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/01/2014
Localização : POA

Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAR CS AQUI - Página 2 Empty Re: CONCENTRAR CS AQUI

Mensagem por gisasou Sex 02 maio 2014, 23:57

Fera Azsbrasil escreveu:Bom dia amigos... ajudando ao Djcésar nos comunicados do CS:

Estamos no empenho de ajustar... as operadoras andam complicando demais, criando bloqueios de diversas formas...

Enfim, neste último dia 29-04 fizemos um ajuste importante e gostaria q avaliassem nos próximos dias e nos dêem um retorno sobre melhoria da estabilidae...

Espero q o ajuste surta efeito nesse combate contra a operadora.

Vi postagens sobre mudar na configuração de DHCP os dns primários e secundário para 8.8.8.8 e 8.8.4.4
é uma boa dica realmente.

Obrigado pela compreensão e aguardo seu retorno dessa analise.

Oi Fera!
Aqui pra mim deu uma melhorada, embora ainda dê umas engasgadas de vez em quando. Porém volta sozinho em 2 ou 3 segundos. Fiz a alteração de DNS....testando ainda....
Essa instabilidade é do F98 com certeza pois minha vizinha que assinou o CS contigo usa o F90 e está tudo liso. O estranho foi a coincidência de começar bem depois da mexida pra melhoria. Até então meu 98 com teu cs sempre foi liso... mas bora fuçar nesse treco aqui que uma hora a gente acha a solução....tem sido sempre assim, afinal!  Smile 
Abç
gisasou
gisasou

Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/01/2014
Localização : POA

Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAR CS AQUI - Página 2 Empty Re: CONCENTRAR CS AQUI

Mensagem por caeengel Sáb 03 maio 2014, 00:10

gisasou escreveu:
caeengel escreveu:
gisasou escreveu:
DJCesar escreveu:Caros clientes,

Comunicamos que desde a noite do dia 15-04 o sistema C$ passa por ajustes, manutenção… detectamos alguns problemas
Poderemos ter alguma instabilidade durante o dia de hoje, 16.
Tudo isso visando a melhorar todo nosso sistema e atendimento a vocês!
Pedimos compreensão para que a equipe técnica termine o rastreamento dos problemas, faça os ajustes necessários e tão logo retornamos a todos vapor, com a qualidade que sempre atendemos, tudo bem pessoal?
Previsão de entre 15:00 e 16:00 estará tudo normalizado!

Aproveito também para que todos saibam que isso é coisa rara de acontecer. Como todos sabem eu "DJCesar" procuro oferecer o melhor serviço a todos que tenham contratado nossos serviços. Por isso me acho no dever de vir aqui e informar sobre essa instabilidade

Quem tem nossos serviços sabe que é de primeira qualidade, e que isso raramente acontece. São meses e meses sem ter nenhuma queda de sinal. E isso não é nenhum blá blá blá, e sim a realidade de servidores sem ON

Agradeço a compreensão de todos, transtornos necessários para manter nossos canais 100%.

Bom desde esse ajuste meu aparelho trava em vérios canais HD. Estava liso sempre...sem eu mexer em nada começou a travar depois das quedas. Fiz recovery, novas buscas, firms e nada....não consigo assistir vários canais de filmes. Alguém mais com esse problema??
E aí vizinho, a quanto tempo. Aqui no Jardim Botânico a Tia tomou vergonha e se aprumou mas vejo que ai em Petrópolis a coisa ta preta. Da uma olhadinha no teu F-98 e tenta: menu>expansão>config.de IP>botão verde para ativar DHCP>colocar DNS1 8.8.8.8 E DNS2 8.8.4.4 ou usa  DNS1 208.67.222.222 E DNS2 208.67.220.220 (OPENDNS) e depois de sair das configurações reinicia no botão trazeiro.
Algum tempo atraz aqui deu muito problema com excesso de ruído na rede, eu mesmo penei, então da uma olhadinha no tipo de sinal que tu ta recebendo da tia : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  os sinais tem que estarem verdes tipo esse meu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />  
Código cidade Porto Alegre   078
Abração gisasou.

bah, onde acho meu MAC? Busquei aqui pelo modem mas pelo visto não é esse pois disse q não achou esse endereço....
primeiro vai em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] se pedir login : admin senha: Motorola e depois na guia Address verifica o mac. Copia o valor para o local apropriado no site de sinais da tia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Vide foto:
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
Abração gisasou.
caeengel
caeengel

Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : PORTO ALEGRE, ZONA LESTE - RS

Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAR CS AQUI - Página 2 Empty Re: CONCENTRAR CS AQUI

Mensagem por MarceloHR Sáb 03 maio 2014, 00:17

Estou aqui conectado pelo Fera, tenho dois 98 com comportamentos diferentes, um conectando e desconectando, e o outro liso, não desconecta nenhuma vez.
Já mudei de lugares e continuam iguais, assim eliminando defeito de cabeamento.
Tem como copiar os dados e criar um recovery do que está 100%?

MarceloHR

Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAR CS AQUI - Página 2 Empty Re: CONCENTRAR CS AQUI

Mensagem por caeengel Sáb 03 maio 2014, 00:37

MarceloHR escreveu:Estou aqui conectado pelo Fera, tenho dois 98 com comportamentos diferentes, um conectando e desconectando, e o outro liso, não desconecta nenhuma vez.
Já mudei de lugares e continuam iguais, assim eliminando defeito de cabeamento.
Tem como copiar os dados e criar um recovery do que está 100%?
Olha, uma vez eu li um post do Le_Moreira em que ele dizia que não fazia recovery em F-98 porque o aparelho parecia um indivíduo e cada um tinha sua personalidade própria. Eu nunca experimentei e não tenho base para uma resposta mais aprofundada, apenas sitei o que gente com mais experiência relatou. E trazendo para minha área que é info, um backup geral só serve para a máquina em que ele foi feito por causa do hardware, drivers e coisas afins. No f-98 sem idéia se da certo ou não. Uma boa pergunta e se tiver alguém por ai que já tentou agora é a hora de entrar na conversa...
caeengel
caeengel

Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : PORTO ALEGRE, ZONA LESTE - RS

Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAR CS AQUI - Página 2 Empty Re: CONCENTRAR CS AQUI

Mensagem por MarceloHR Sáb 03 maio 2014, 00:55

caeengel escreveu:
MarceloHR escreveu:Estou aqui conectado pelo Fera, tenho dois 98 com comportamentos diferentes, um conectando e desconectando, e o outro liso, não desconecta nenhuma vez.
Já mudei de lugares e continuam iguais, assim eliminando defeito de cabeamento.
Tem como copiar os dados e criar um recovery do que está 100%?
Olha, uma vez eu li um post do Le_Moreira em que ele dizia que não fazia recovery em F-98 porque o aparelho parecia um indivíduo e cada um tinha sua personalidade própria. Eu nunca experimentei e não tenho base para uma resposta mais aprofundada, apenas sitei o que gente com mais experiência relatou. E trazendo para minha área que é info, um backup geral só serve para a máquina em que ele foi feito por causa do hardware, drivers e coisas afins. No f-98 sem idéia se da certo ou não. Uma boa pergunta e se tiver alguém por ai que já tentou agora é a hora de entrar na conversa...

O que aparece na tela de boot de vcs?
No que tá rodando liso aparece a z a m e r i c a, no outro só hdtv.

MarceloHR

Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAR CS AQUI - Página 2 Empty Re: CONCENTRAR CS AQUI

Mensagem por caeengel Sáb 03 maio 2014, 01:08

MarceloHR escreveu:
caeengel escreveu:
MarceloHR escreveu:Estou aqui conectado pelo Fera, tenho dois 98 com comportamentos diferentes, um conectando e desconectando, e o outro liso, não desconecta nenhuma vez.
Já mudei de lugares e continuam iguais, assim eliminando defeito de cabeamento.
Tem como copiar os dados e criar um recovery do que está 100%?
Olha, uma vez eu li um post do Le_Moreira em que ele dizia que não fazia recovery em F-98 porque o aparelho parecia um indivíduo e cada um tinha sua personalidade própria. Eu nunca experimentei e não tenho base para uma resposta mais aprofundada, apenas sitei o que gente com mais experiência relatou. E trazendo para minha área que é info, um backup geral só serve para a máquina em que ele foi feito por causa do hardware, drivers e coisas afins. No f-98 sem idéia se da certo ou não. Uma boa pergunta e se tiver alguém por ai que já tentou agora é a hora de entrar na conversa...

O que aparece na tela de boot de vcs?
No que tá rodando liso aparece a z a m e r i c a, no outro só hdtv.
O meu roda liso e só aparece HDTV no boot. Aliás aqui em casa *A*Z*A*M*É*R*I*C*A* não entra mais  nem no boot do F-98. Só lido com gente séria.


Última edição por caeengel em Sáb 03 maio 2014, 01:52, editado 2 vez(es)
caeengel
caeengel

Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : PORTO ALEGRE, ZONA LESTE - RS

Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAR CS AQUI - Página 2 Empty Re: CONCENTRAR CS AQUI

Mensagem por gisasou Sáb 03 maio 2014, 01:10

caeengel escreveu:
gisasou escreveu:
caeengel escreveu:
gisasou escreveu:
DJCesar escreveu:Caros clientes,

Comunicamos que desde a noite do dia 15-04 o sistema C$ passa por ajustes, manutenção… detectamos alguns problemas
Poderemos ter alguma instabilidade durante o dia de hoje, 16.
Tudo isso visando a melhorar todo nosso sistema e atendimento a vocês!
Pedimos compreensão para que a equipe técnica termine o rastreamento dos problemas, faça os ajustes necessários e tão logo retornamos a todos vapor, com a qualidade que sempre atendemos, tudo bem pessoal?
Previsão de entre 15:00 e 16:00 estará tudo normalizado!

Aproveito também para que todos saibam que isso é coisa rara de acontecer. Como todos sabem eu "DJCesar" procuro oferecer o melhor serviço a todos que tenham contratado nossos serviços. Por isso me acho no dever de vir aqui e informar sobre essa instabilidade

Quem tem nossos serviços sabe que é de primeira qualidade, e que isso raramente acontece. São meses e meses sem ter nenhuma queda de sinal. E isso não é nenhum blá blá blá, e sim a realidade de servidores sem ON

Agradeço a compreensão de todos, transtornos necessários para manter nossos canais 100%.

Bom desde esse ajuste meu aparelho trava em vérios canais HD. Estava liso sempre...sem eu mexer em nada começou a travar depois das quedas. Fiz recovery, novas buscas, firms e nada....não consigo assistir vários canais de filmes. Alguém mais com esse problema??
E aí vizinho, a quanto tempo. Aqui no Jardim Botânico a Tia tomou vergonha e se aprumou mas vejo que ai em Petrópolis a coisa ta preta. Da uma olhadinha no teu F-98 e tenta: menu>expansão>config.de IP>botão verde para ativar DHCP>colocar DNS1 8.8.8.8 E DNS2 8.8.4.4 ou usa  DNS1 208.67.222.222 E DNS2 208.67.220.220 (OPENDNS) e depois de sair das configurações reinicia no botão trazeiro.
Algum tempo atraz aqui deu muito problema com excesso de ruído na rede, eu mesmo penei, então da uma olhadinha no tipo de sinal que tu ta recebendo da tia : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  os sinais tem que estarem verdes tipo esse meu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />  
Código cidade Porto Alegre   078
Abração gisasou.

bah, onde acho meu MAC? Busquei aqui pelo modem mas pelo visto não é esse pois disse q não achou esse endereço....
primeiro vai em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] se pedir  login : admin     senha: Motorola e depois na guia Address verifica o mac. Copia o valor para o local apropriado no site de sinais da tia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Vide foto:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
Abração gisasou.
Te mandei resultados po rMP. Valeu
gisasou
gisasou

Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/01/2014
Localização : POA

Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAR CS AQUI - Página 2 Empty Re: CONCENTRAR CS AQUI

Mensagem por DJCesar Qua 07 maio 2014, 15:03

Pessoal
Estou com alguns problemas em minha internet e também problemas pessoais
peço desculpas a todos que estão enviando mensagens ( MP ) ou duvidas aqui no fórum

Informo que irei me ausentar até o dia 14/05...

Após essa data prometo que irei responder e contribuir com todas as mensagens

Mais uma vês peço Desculpa a todos
Abraços
DJCesar
DJCesar
DJCesar

Mensagens : 116
Data de inscrição : 21/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAR CS AQUI - Página 2 Empty NCODE

Mensagem por renato ferreira Ter 13 maio 2014, 01:12

BROTHER DJ CESAR, fiz o procedimento do ncode(que acabei de adquirir) mas continua dando desconectado ! aguardo ajuda sua ou de alguém que possa !!!

renato ferreira

Mensagens : 33
Data de inscrição : 27/01/2014
Localização : rj

Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAR CS AQUI - Página 2 Empty montar um cs caseiro

Mensagem por brubeiro Qui 22 maio 2014, 06:07

Galera, aqui em casa tem assinatura da tia e possui 2 pontos em HD mais um f98. Como esta havendo problemas de travamento nos Sd, pensei se tem alguma forma de fazer um cs ou algum esquema que interligue o deco da tia oficial ao f98 a fim de liberar os canais n3, eh possivel?

brubeiro

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAR CS AQUI - Página 2 Empty Re: CONCENTRAR CS AQUI

Mensagem por mrveiga Qui 22 maio 2014, 12:14

brubeiro escreveu:Galera, aqui em casa tem assinatura da tia e possui 2 pontos em HD mais um f98. Como esta havendo problemas de travamento nos Sd, pensei se tem alguma forma de fazer um cs ou algum esquema que interligue o deco da tia oficial ao f98 a fim de liberar os canais n3, eh possivel?
Com decoder da tia acho que não dá, mas se descobrir como se faz compartilhe conosco.
mrveiga
mrveiga

Mensagens : 280
Data de inscrição : 18/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAR CS AQUI - Página 2 Empty Re: CONCENTRAR CS AQUI

Mensagem por DJCesar Qua 28 maio 2014, 15:32

Fala Galera
Estou de volta
logo mais respondo as duvidas e MP's enviadas a mim
Abraços
DJCesar
DJCesar

Mensagens : 116
Data de inscrição : 21/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAR CS AQUI - Página 2 Empty Re: CONCENTRAR CS AQUI

Mensagem por mrveiga Qua 28 maio 2014, 15:58

DJCesar escreveu:Fala Galera
Estou de volta
logo mais respondo as duvidas e MP's enviadas a mim
Abraços

Antes de mais nada Bem vindo de volta!
Agora a pergunta que não quer calar, é possível enviar as chaves N2 via C$ e corrigir o problema do F98?
mrveiga
mrveiga

Mensagens : 280
Data de inscrição : 18/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAR CS AQUI - Página 2 Empty Re: CONCENTRAR CS AQUI

Mensagem por caeengel Qui 29 maio 2014, 00:54

DJCesar escreveu:Fala Galera
Estou de volta
logo mais respondo as duvidas e MP's enviadas a mim
Abraços
Bem vindo parceiro.
caeengel
caeengel

Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : PORTO ALEGRE, ZONA LESTE - RS

Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAR CS AQUI - Página 2 Empty Re: CONCENTRAR CS AQUI

Mensagem por Garantido Qui 29 maio 2014, 03:17

Ncode travando demais hoje Sad

Garantido

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAR CS AQUI - Página 2 Empty Re: CONCENTRAR CS AQUI

Mensagem por DJCesar Qui 29 maio 2014, 19:07

mrveiga escreveu:

Antes de mais nada Bem vindo de volta!
Agora a pergunta que não quer calar, é possível enviar as chaves N2 via C$ e corrigir o problema do F98?

fala Ae Veiga

Sim sem problemas... até mesmo porque os N2 são emulados e ambos recebem as keys
DJCesar
DJCesar

Mensagens : 116
Data de inscrição : 21/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAR CS AQUI - Página 2 Empty F98 Travando direto em CS

Mensagem por mfacil Sex 27 Jun 2014, 21:18

Olá galera!
Eu nunca gostei daquele tipo de moderação do outro forum.... estilo ditadura militar....bom, deixa pra lá.
seguinte, eu tenho o f98hd com firm 2.96 e uso em CS. Minha internet é da tia BET de 10 mega e o f98 insiste em travar direto...em qualquer canal....as vezes de 30 em 30 segundos..as vezes dura uns 5 min....mas no máximo em 30 min ele trava (sem video ou canal codificado), dai tenho que subir ou descer um canal e voltar para o canal que estava vendo. Achei que fosse problema do meu servrdor de CS, mas ja troquei 3 vezes de servidor e o problema continua.
Será que a firm que estou usando 2,96 é a melhor para uso em CS?
Será que existe algo que possa sr feito para melhorar isso?
Mais alguém com o mesmo problema?

Grato a todos que participarem.

mfacil

Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAR CS AQUI - Página 2 Empty Re: CONCENTRAR CS AQUI

Mensagem por Pedrocaelima Sáb 28 Jun 2014, 20:33

ligar direto impossivel. vc precisa de um dreambox. pesquise a respeito.

Pedrocaelima

Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAR CS AQUI - Página 2 Empty Re: CONCENTRAR CS AQUI

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos