F98
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RESOLVIDO] Servidor nao Conecta

2 participantes

Ir para baixo

[RESOLVIDO] Servidor nao Conecta Empty [RESOLVIDO] Servidor nao Conecta

Mensagem por martinsrs Qui 10 Jul 2014, 13:48

Ola galera,
sou novo no forum... adquiri um F98 usado de um colega e estou testando...
não estou muito familiarizado, mas gostaria de pedir uma ajuda para um problema que estou tendo...

peguei um periodo de teste de 24h de um servidor de CS, porém fui adicionar no aparelho e nao esta conectando.... quando adiciono o server deveria conectar direto (ate onde eu vi, se nao for assim por favor me deem a dica)

o aparelho pega rede, ip e tudo mais... consigo ate pesquisar coisas na internet, como youtube e tal
fazendo um telnet pro server... ele conecta... o que a principio elimina a possibilidade de bloqueio de porta...
não sei mais o que posso fazer, se tiverem alguma dica...
a versão do firmware eh 2.96 e outros colegas tb tem o mesmo aparelho (mesma versao tb) no mesmo server de CS e funciona...

não sei mais o que fazer... alguma dica ? estou esquecendo alguma coisa ?
como o aparelho eh novo, talvez precise de um reset... sei la.. tb nao sei como faz...


Última edição por martinsrs em Sex 11 Jul 2014, 13:45, editado 1 vez(es)

martinsrs

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO] Servidor nao Conecta Empty Re: [RESOLVIDO] Servidor nao Conecta

Mensagem por caeengel Qui 10 Jul 2014, 14:46

martinsrs escreveu:Ola galera,
sou novo no forum... adquiri um F98 usado de um colega e estou testando...
não estou muito familiarizado, mas gostaria de pedir uma ajuda para um problema que estou tendo...

peguei um periodo de teste de 24h de um servidor de CS, porém fui adicionar no aparelho e nao esta conectando.... quando adiciono o server deveria conectar direto (ate onde eu vi, se nao for assim por favor me deem a dica)

o aparelho pega rede, ip e tudo mais... consigo ate pesquisar coisas na internet, como youtube e tal
fazendo um telnet pro server... ele conecta... o que a principio elimina a possibilidade de bloqueio de porta...
não sei mais o que posso fazer, se tiverem alguma dica...
a versão do firmware eh 2.96 e outros colegas tb tem o mesmo aparelho (mesma versao tb) no mesmo server de CS e funciona...

não sei mais o que fazer... alguma dica ? estou esquecendo alguma coisa ?
como o aparelho eh novo, talvez precise de um reset... sei la.. tb nao sei como faz...
Pode não ser seu caso, mas o erro mais comum ao configurar o servidor no f-98 são as letras minúsculas-maiúsculas e espaços. Tenta outra vez cuidando bem isso. O ideal seria entrar em contato com o provedor de CS e perguntar qual a firmware que aceita melhor o mesmo( alguns casos é a 2.65) mas cada caso é um caso e dar uma olohada aqui também. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

As firmwares estão aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
caeengel
caeengel

Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : PORTO ALEGRE, ZONA LESTE - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO] Servidor nao Conecta Empty Re: [RESOLVIDO] Servidor nao Conecta

Mensagem por martinsrs Qui 10 Jul 2014, 16:20

uma coisa que eu nao entendi foi se precisa ou nao configurar uma vpn... alguns lugares falam, mas nao dizem pra que serve...

o caso do firmware... tem outro amigo no mesmo CS com o mesmo aparelho e firmware e funciona... to achando que tem algo errado com minha rede ou a config mesmo

martinsrs

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO] Servidor nao Conecta Empty Re: [RESOLVIDO] Servidor nao Conecta

Mensagem por caeengel Qui 10 Jul 2014, 20:28

martinsrs escreveu:uma coisa que eu nao entendi foi se precisa ou nao configurar uma vpn... alguns lugares falam, mas nao dizem pra que serve...

o caso do firmware... tem outro amigo no mesmo CS com o mesmo aparelho e firmware e funciona... to achando que tem algo errado com minha rede ou a config mesmo
A VPN ativa no seu deco deixa ele invisível aos olhos da tia, ou seja, a operadora não faz a menor idéia onde o deco da sua casa está conectado ou que ele existe. Atualmente a falta da VPN não impede a conexão com seu servidor de CS, diferentemente de tempos passados onde só com ela ativa conseguíamos a conexão.
caeengel
caeengel

Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : PORTO ALEGRE, ZONA LESTE - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO] Servidor nao Conecta Empty Re: [RESOLVIDO] Servidor nao Conecta

Mensagem por martinsrs Sex 11 Jul 2014, 13:48

Consegui resolver o problema, não sei bem como... mas o server conectou depois que eu fiz o seguinte...

Reset geral, nas configurações fiz um reset por defeito e ele eliminou todas as configs... ate mesmo os canais...
tive que adicionar as frequencias da minha cidade novamente para fazer uma busca pelos canais... (foi meio trabalhosa essa parte)

feito isso tudo funcionou Very Happy

obrigado!

martinsrs

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO] Servidor nao Conecta Empty Re: [RESOLVIDO] Servidor nao Conecta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos