F98
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Indicações

5 participantes

Ir para baixo

Indicações Empty Indicações

Mensagem por novisk Dom 07 Set 2014, 05:32

Fála galera!

Também faço parte dessa turma desolada dos F98. Sad((

Sou de São Paulo (Zona Oeste) e desde janeiro, o jardim está bem instável. Cheguei a ficar alguns meses desencanado dele, as vezes floria, as vezes não. Faz 1 mês mais ou menos, todo o jardim estava florindo novamente (exceto as espécies AGA-DE), mas semana passada literalmente as flores se foram. É o fim? ou vai voltar a florir de vez em quando?

Confesso que tenho ficado um pouco desesperado, ainda mais quando começa o tal do horário político. Estava relutante com os adubos CS ou NCode, mas acho que terei que adotar um dos 2. Pois os produtos originais da Tia Bete estão muito caros!!!

Quase comprei o NCode hoje, mas estou com medo de ficar na mão como aconteceu com o F98. Li alguns comentários que o NCode também fica fora e o suporte é uma maravilha!

Gostaria da ajuda de vocês para tentar florir o meu jardim novamente. Alguma indicação de adubo CS ou NCode?

Outra dúvida, os 2 tem o poder de fazer florir todas as espécies ou fazem florir apenas as espécies AGA-DE?

Abraços

novisk

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Indicações Empty NCODE

Mensagem por caeengel Dom 07 Set 2014, 14:49

novisk escreveu:Fála galera!

Também faço parte dessa turma desolada dos F98. Sad((

Sou de São Paulo (Zona Oeste) e desde janeiro, o jardim está bem instável. Cheguei a ficar alguns meses desencanado dele, as vezes floria, as vezes não. Faz 1 mês mais ou menos, todo o jardim estava florindo novamente (exceto as espécies AGA-DE), mas semana passada literalmente as flores se foram. É o fim? ou vai voltar a florir de vez em quando?

Confesso que tenho ficado um pouco desesperado, ainda mais quando começa o tal do horário político. Estava relutante com os adubos CS ou NCode, mas acho que terei que adotar um dos 2. Pois os produtos originais da Tia Bete estão muito caros!!!

Quase comprei o NCode hoje, mas estou com medo de ficar na mão como aconteceu com o F98. Li alguns comentários que o NCode também fica fora e o suporte é uma maravilha!

Gostaria da ajuda de vocês para tentar florir o meu jardim novamente. Alguma indicação de adubo CS ou NCode?

Outra dúvida, os 2 tem o poder de fazer florir todas as espécies ou fazem florir apenas as espécies AGA-DE?

Abraços
Amigo, o Ncode é um produto que ao longo do tempo provou ser confiável, diferentemente do povo que o representa(os naza). Quanto ao suporte é uma questão a se estar preparado para não perguntar nada e simplesmente esperar ´porque eles nunca admitem que esta fora, é sempre você que não sabe configurar seu f-98 e que procure seu fórum como se o deco ainda tivesse um oficial. Mas, de todos os produtos que tem por ai para f-98 ainda fico com o Ncode. Aqui no sul pelo menos é assim. Abraço.
Obs. O Ncode abre todos canais inclusive HDs.
caeengel
caeengel

Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : PORTO ALEGRE, ZONA LESTE - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Indicações Empty Re: Indicações

Mensagem por frustrado Qui 25 Set 2014, 22:38

Também estou aguardando uma indicação de C$ para POA. Tenho Ncode mas tá impraticável.
Estou com outra Ferrari 98 parada aguardando a indicação para ativá-la, mas do jeito que que tá, não vou mais de Ncode...
Aguardo indicação...

frustrado

Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Indicações Empty Re: Indicações

Mensagem por caeengel Qui 25 Set 2014, 23:38

frustrado escreveu:Também estou aguardando uma indicação de C$ para POA. Tenho Ncode mas tá impraticável.
Estou com outra Ferrari 98 parada aguardando a indicação para ativá-la, mas do jeito que que tá, não vou mais de Ncode...
Aguardo indicação...
Ta complicado mesmo parceiro, e pior, informações zero. Apenas o eterno "estamos trabalhando".
caeengel
caeengel

Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : PORTO ALEGRE, ZONA LESTE - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Indicações Empty Re: Indicações

Mensagem por frustrado Dom 28 Set 2014, 03:26

caeengel escreveu:
frustrado escreveu:Também estou aguardando uma indicação de C$ para POA. Tenho Ncode mas tá impraticável.
Estou com outra Ferrari 98 parada aguardando a indicação para ativá-la, mas do jeito que que tá, não vou mais de Ncode...
Aguardo indicação...
Ta complicado mesmo parceiro, e pior, informações zero. Apenas o eterno "estamos trabalhando".

Aí pessoal,
só pra completar a informação, fiz um teste de 24 horas com o cstiabetbrasil e rodou liso sem ter do que reclamar...
Além da galera de lá ser menos arrogante que o povo da ncode.
Segunda migrarei. Creio que Ncode foi bom enquanto durou.

F98HD (2.96) tiabet + Ncode (por enquanto)

frustrado

Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Indicações Empty Re: Indicações

Mensagem por orunrj Dom 18 Jan 2015, 18:50

frustrado escreveu:
caeengel escreveu:
frustrado escreveu:Também estou aguardando uma indicação de C$ para POA. Tenho Ncode mas tá impraticável.
Estou com outra Ferrari 98 parada aguardando a indicação para ativá-la, mas do jeito que que tá, não vou mais de Ncode...
Aguardo indicação...
Ta complicado mesmo parceiro, e pior, informações zero. Apenas o eterno "estamos trabalhando".

Aí pessoal,
só pra completar a informação, fiz um teste de 24 horas com o cstiabetbrasil e rodou liso sem ter do que reclamar...
Além da galera de lá ser menos arrogante que o povo da ncode.
Segunda migrarei. Creio que Ncode foi bom enquanto durou.

F98HD (2.96) tiabet + Ncode (por enquanto)

Amigo,

Tenho N CoDe tbm, mas tá horrível.

O C $ desse cstiabetbrasil, está rodando liso? Você é do RJ?

Poderia me passar o contato?

Grande abraço! Cool

orunrj

Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Indicações Empty Re: Indicações

Mensagem por josemaurorj Seg 19 Jan 2015, 18:06

O meu do rj horroroso, alguem com algum descente?

josemaurorj

Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Indicações Empty Re: Indicações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos