F98
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico para dúvidas gerais

+97
arleylima
arturmr
joel.sc
edom
balassoni
mfacil
NewLife12
salua
racso
fernandolk
R4to0
atiladias
d3z
caeengel
adolfo.augusto
aidoneus
alceupaz
AndreVidal
luizbr
cegueta
potenz
fleal07
dapm
mariojacare
matbertoletti
alexgammaro
jarlyel
Pedro Luiz
Delnobre
falcao6600
Marianna Martins Costa Br
Ivo João
edinho lira
mwm.junior
lglo
khardgar
tcidral
specialforest
aloisiomota77
marcoantalves
leandrotico
pkfabio
bemlokonanet
ruiz86
efcarlos
ccosta75
xinforinfola3
xpvsk
ijskywalker
Produção
thepingoti
csalton
spock
frustrado
blos
biop
megadeth666
doletas
flavio
pauloferrer
dorva
atilad
JFJU10
Zeno36
DJCesar
carlosrp1
maltafabio
JohnDoe
trxs
ambrasil
jesftrix
Andrelexuz
jcbritz
dinhogvt
lamp
orunrj
parocaal
BFCardoso
a07
RafaelGustavo
masterblaster
eduardomarques
rangelneves
joaovitor.g96
lulabmr
rfrfrf
mguedessilva
HamLet-RJ
sandersantos
leandroenge
Pilot_jpa
gisasou
HDIGBDKB KJGED
josemaurorj
Voorhees
adrarkius
mrveiga
101 participantes

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Tópico para dúvidas gerais - Página 3 Empty Re: Tópico para dúvidas gerais

Mensagem por dinhogvt Sáb 01 Mar 2014, 17:36

Galera sou do RJ e meu f98 depois de um tempo trava e da sinal não encontrado ou canal codificado, ai tenho que desligar e ligar ele pra voltar, isso começou tem alguns dias alguem teria uma solução?

dinhogvt

Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para dúvidas gerais - Página 3 Empty Re: Tópico para dúvidas gerais

Mensagem por jcbritz Sáb 01 Mar 2014, 21:18

O led frontal do meu F98 não acende mais, será que queimou?

jcbritz

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para dúvidas gerais - Página 3 Empty NÍVEL DE SINAL BAIXO DA TIA PREJUDICA BUSCA DE CANAIS ?

Mensagem por caeengel Dom 02 Mar 2014, 02:10

Posso estar dizendo bobagem, mas tô cada vez mais convencido que a tia ta matando a busca de canais dos f-98 pelo nível de sinal baixo que libera para os usuários. O deco parece meio cego com sinal baixo. Aqui na minha casa o DECO ORIGINAL mostrava sempre o sinal PS 80/100% e o QS 100% E O BER 0.0E-9.  Agora o PS não passa dos 52% , o resto continua normal. Alguem por aí tem algum tipo de depoimento sobre isso ou solução para compartilhar? O divisor é o Holland e funcionava bem no tempo que a busca era viável e o cabeamento é o mesmo. Não consigo localizar os canais por nenhum tipo de busca e só não aposentei meu deco de estimação porque os colegas DJCesar, Banzo e Spock nos abastecem com as SDX que salvam. O sinal do meu F-98 agora mostra S=97% e Q=35-36%. Quando coloco em "busca de canais" cai para S=35% e Q=35%. Banzo, será que o assunto merece um tópico próprio?
caeengel
caeengel

Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : PORTO ALEGRE, ZONA LESTE - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para dúvidas gerais - Página 3 Empty Re: Tópico para dúvidas gerais

Mensagem por HDIGBDKB KJGED Dom 02 Mar 2014, 02:58

caeengel escreveu:Posso estar dizendo bobagem, mas tô cada vez mais convencido que a tia ta matando a busca de canais dos f-98 pelo nível de sinal baixo que libera para os usuários. O deco parece meio cego com sinal baixo. Aqui na minha casa o DECO ORIGINAL mostrava sempre o sinal PS  80/100% e o QS 100% E O BER 0.0E-9.  Agora o PS não passa dos 52% , o resto continua normal. Alguem por aí tem algum tipo de depoimento sobre isso ou solução para compartilhar? O divisor é o Holland e funcionava bem no tempo que a busca era viável e o cabeamento é o mesmo. Não consigo localizar os canais por nenhum tipo de busca e só não  aposentei meu deco de estimação porque os colegas  DJCesar, Banzo e Spock  nos abastecem com as SDX que salvam.  O  sinal do meu F-98 agora mostra S=97%  e   Q=35-36%. Quando coloco em "busca de canais" cai para  S=35%  e Q=35%. Banzo, será que o assunto merece um tópico próprio?

com certeza nao.. porque aqui em casa sinal é bem forte.. e as buscas são minguadas..
levei aparelho em outro bairro.. que sinal tambem é bom.. e buscas deu mesma coisa tb (minguada)..

então quanto a potencia de sinal nao é..

tanto que ontem mesmo.. fiz busca com o velho f36.. e encontrou 202 canais de boa.. rapidinho..

é coisa do f98 mesmo

HDIGBDKB KJGED
Admin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 18/01/2014
Localização : POA

https://abandonados.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para dúvidas gerais - Página 3 Empty Re: Tópico para dúvidas gerais

Mensagem por caeengel Dom 02 Mar 2014, 03:01

BANZO escreveu:
caeengel escreveu:Posso estar dizendo bobagem, mas tô cada vez mais convencido que a tia ta matando a busca de canais dos f-98 pelo nível de sinal baixo que libera para os usuários. O deco parece meio cego com sinal baixo. Aqui na minha casa o DECO ORIGINAL mostrava sempre o sinal PS  80/100% e o QS 100% E O BER 0.0E-9.  Agora o PS não passa dos 52% , o resto continua normal. Alguem por aí tem algum tipo de depoimento sobre isso ou solução para compartilhar? O divisor é o Holland e funcionava bem no tempo que a busca era viável e o cabeamento é o mesmo. Não consigo localizar os canais por nenhum tipo de busca e só não  aposentei meu deco de estimação porque os colegas  DJCesar, Banzo e Spock  nos abastecem com as SDX que salvam.  O  sinal do meu F-98 agora mostra S=97%  e   Q=35-36%. Quando coloco em "busca de canais" cai para  S=35%  e Q=35%. Banzo, será que o assunto merece um tópico próprio?

com certeza nao.. porque aqui em casa sinal é bem forte.. e as buscas são minguadas..
levei aparelho em outro bairro.. que sinal tambem é bom.. e buscas deu mesma coisa tb (minguada)..

então quanto a potencia de sinal nao é..

tanto que ontem mesmo.. fiz busca com o velho f36.. e encontrou 202 canais de boa.. rapidinho..

é coisa do f98 mesmo
Ta falado Banzo, então não é por aí. Falar em f-36 , dei meu antigo f-38 pro meu genro com x-link a tempos atraz e ele continua firme achando até os canais hd's que seu hardware não comporta. Bem que poderiam fazer um editor de canais para FDU com opção de salvar em SDX. Nosso problema estaria resolvido. Pensem...
caeengel
caeengel

Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : PORTO ALEGRE, ZONA LESTE - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para dúvidas gerais - Página 3 Empty Cs fora

Mensagem por Andrelexuz Qua 05 Mar 2014, 14:47

Fala galera, sou de Porto Alegre e sempre assinava o Cs com o cara q me vendeu o f98. No entanto, um pouquinho antes do carnaval, até hj, o Cs desconectou. E tenho visto outras pessoas reclamando no outro fórum. Ta rolando o papo que caiu e não volta mais. Tentei falar com o cara, mas não consigo. O mesmo sempre postava no fórum, mas desde que começou essa mudança parou. É de poa da mesma forma que eu. Alguém com a mesma situação? Alguma boa sugestão de Cs ou Ncode, enfim? Valeu!

Andrelexuz

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para dúvidas gerais - Página 3 Empty Re: Tópico para dúvidas gerais

Mensagem por jesftrix Qua 05 Mar 2014, 14:55

OI bom dia a todos .

tem como importar os canais de um f90 e utilizar o editor de canais e depois exportar para um f 98 ?

jesftrix

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para dúvidas gerais - Página 3 Empty Re: Tópico para dúvidas gerais

Mensagem por mrveiga Qua 05 Mar 2014, 15:02

jesftrix escreveu:OI bom dia a todos .

tem como importar os canais de um f90 e utilizar o editor de canais e depois exportar para um f 98 ?

Tentei bastante, mas nunca consegui.
mrveiga
mrveiga

Mensagens : 280
Data de inscrição : 18/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para dúvidas gerais - Página 3 Empty Re: Tópico para dúvidas gerais

Mensagem por caeengel Qua 05 Mar 2014, 18:22

mrveiga escreveu:
jesftrix escreveu:OI bom dia a todos .

tem como importar os canais de um f90 e utilizar o editor de canais e depois exportar para um f 98 ?

Tentei bastante, mas nunca consegui.
Eu também, usando como base o FDU (grade de canais do f-38) mas não achei nenhum programa. Se existe ... Pra viabilizar algo assim precisaria de um user f-98 programador e com muita boa vontade.


Última edição por caeengel em Qua 05 Mar 2014, 18:37, editado 1 vez(es)
caeengel
caeengel

Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : PORTO ALEGRE, ZONA LESTE - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para dúvidas gerais - Página 3 Empty Re: Tópico para dúvidas gerais

Mensagem por caeengel Qua 05 Mar 2014, 18:34

Andrelexuz escreveu:Fala galera, sou de Porto Alegre e sempre assinava o Cs com o cara q me vendeu o f98. No entanto, um pouquinho antes do carnaval, até hj, o Cs desconectou. E tenho visto outras pessoas reclamando no outro fórum. Ta rolando o papo que caiu e não volta mais. Tentei falar com o cara, mas não consigo. O mesmo sempre postava no fórum, mas desde que começou essa mudança parou. É de poa da mesma forma que eu. Alguém com a mesma situação? Alguma boa sugestão de Cs ou Ncode, enfim? Valeu!
Cada um aqui tem uma opinião, graças as cabeças boas do "abandonados" exercemos a pleno a democracia diferentemente dos malas la do "olimpo". Pessoalmente eu uso o NCODE que aqui em Porto Alegre é confiável e funcional. Mas se comprar o NCODE nem pensa em escrever seja la o que for no fórum oficial que por lá tu vai descobrir a duras penas que cordialidade, respeito e solidariedade são palavras inexistentes no dicionário deles. Melhor até se comprar o NCODE, faça-o em site sério tipo afeletro (não ganho nada com isso) e depois de ativar o código usa somente este site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .
caeengel
caeengel

Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : PORTO ALEGRE, ZONA LESTE - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para dúvidas gerais - Página 3 Empty Re: Tópico para dúvidas gerais

Mensagem por Andrelexuz Qua 05 Mar 2014, 19:04

caeengel escreveu:
Andrelexuz escreveu:Fala galera, sou de Porto Alegre e sempre assinava o Cs com o cara q me vendeu o f98. No entanto, um pouquinho antes do carnaval, até hj, o Cs desconectou. E tenho visto outras pessoas reclamando no outro fórum. Ta rolando o papo que caiu e não volta mais. Tentei falar com o cara, mas não consigo. O mesmo sempre postava no fórum, mas desde que começou essa mudança parou. É de poa da mesma forma que eu. Alguém com a mesma situação? Alguma boa sugestão de Cs ou Ncode, enfim? Valeu!
Cada um aqui tem uma opinião, graças as cabeças boas do "abandonados" exercemos a pleno a democracia diferentemente dos malas la do "olimpo". Pessoalmente eu uso o NCODE que aqui em Porto Alegre é confiável e funcional. Mas se comprar o NCODE nem pensa em escrever seja la o que for no fórum oficial que por lá tu vai descobrir a duras penas que cordialidade, respeito e solidariedade são palavras inexistentes no dicionário deles. Melhor até se comprar o NCODE, faça-o em site sério tipo afeletro (não ganho nada com isso) e depois de ativar o código usa somente este site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .

E vc está usando o Ncode dos caras lá do outro fórum?

Andrelexuz

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para dúvidas gerais - Página 3 Empty Re: Tópico para dúvidas gerais

Mensagem por lamp Qua 05 Mar 2014, 19:27

Pois é... tem um amigo do outro foro que era "intermediário" do dono do CS e este cara (o dono) pulou fora e deixou os clientes na mão. Se tu era um deles (como eu) o negócio é assinar com outro. NÃO VAI VOLTAR. Abs. lamp.

Andrelexuz escreveu:Fala galera, sou de Porto Alegre e sempre assinava o Cs com o cara q me vendeu o f98. No entanto, um pouquinho antes do carnaval, até hj, o Cs desconectou. E tenho visto outras pessoas reclamando no outro fórum. Ta rolando o papo que caiu e não volta mais. Tentei falar com o cara, mas não consigo. O mesmo sempre postava no fórum, mas desde que começou essa mudança parou. É de poa da mesma forma que eu. Alguém com a mesma situação? Alguma boa sugestão de Cs ou Ncode, enfim? Valeu!
lamp
lamp

Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para dúvidas gerais - Página 3 Empty Re: Tópico para dúvidas gerais

Mensagem por Andrelexuz Qua 05 Mar 2014, 19:50

lamp escreveu:Pois é... tem um amigo do outro foro que era "intermediário" do dono do CS e este cara (o dono) pulou fora e deixou os clientes na mão. Se tu era um deles (como eu) o negócio é assinar com outro. NÃO VAI VOLTAR. Abs. lamp.

Andrelexuz escreveu:Fala galera, sou de Porto Alegre e sempre assinava o Cs com o cara q me vendeu o f98. No entanto, um pouquinho antes do carnaval, até hj, o Cs desconectou. E tenho visto outras pessoas reclamando no outro fórum. Ta rolando o papo que caiu e não volta mais. Tentei falar com o cara, mas não consigo. O mesmo sempre postava no fórum, mas desde que começou essa mudança parou. É de poa da mesma forma que eu. Alguém com a mesma situação? Alguma boa sugestão de Cs ou Ncode, enfim? Valeu!
Poise, isso já to consciente, a dúvida é com quem fazer... Pq na realidade, não sei se o outro não pularia fora, ou se não é o mesmo que pulou, enfim, como o amigo era o intermediário, ficamos sem saber quem era o pulador...

Andrelexuz

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para dúvidas gerais - Página 3 Empty Re: Tópico para dúvidas gerais

Mensagem por lamp Qua 05 Mar 2014, 20:01

Infelizmente, nesta área, não temos como saber se o cara é confiável ou não. É um negócio de risco, que pode ser minimizado assinando mensalmente. Com aquele "amigo" perdi 4 meses. Agora assinei mensalmente. Está tudo bem por enquanto, mas não posso afirmar que ele não vai pular fora também. Contudo, se for o caso, não vou perder 4 meses e sim alguns dias. Aqui neste post, em páginas anteriores, tem uns dois amigos que prestam este serviço (assinatura de CS). Eu assinei com um deles. Boa sorte, amigo!

Andrelexuz escreveu:
lamp escreveu:Pois é... tem um amigo do outro foro que era "intermediário" do dono do CS e este cara (o dono) pulou fora e deixou os clientes na mão. Se tu era um deles (como eu) o negócio é assinar com outro. NÃO VAI VOLTAR. Abs. lamp.

Andrelexuz escreveu:Fala galera, sou de Porto Alegre e sempre assinava o Cs com o cara q me vendeu o f98. No entanto, um pouquinho antes do carnaval, até hj, o Cs desconectou. E tenho visto outras pessoas reclamando no outro fórum. Ta rolando o papo que caiu e não volta mais. Tentei falar com o cara, mas não consigo. O mesmo sempre postava no fórum, mas desde que começou essa mudança parou. É de poa da mesma forma que eu. Alguém com a mesma situação? Alguma boa sugestão de Cs ou Ncode, enfim? Valeu!
Poise, isso já to consciente, a dúvida é com quem fazer... Pq na realidade, não sei se o outro não pularia fora, ou se não é o mesmo que pulou, enfim, como o amigo era o intermediário, ficamos sem saber quem era o pulador...
lamp
lamp

Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para dúvidas gerais - Página 3 Empty lamp

Mensagem por ambrasil Qua 05 Mar 2014, 21:02

o lamp tem razão, eu era cliente do "cara" e perdi 2 meses de cs, segui seu conselho e assinei o mesmo cs q ele e aqui ta rolando liso, até melhor q o anterior... alguns eidibeoh's hs e um dos telecisnes hd tb ta off mas acho q problema nas frequências...




lamp escreveu:Infelizmente, nesta área, não temos como saber se o cara é confiável ou não. É um negócio de risco, que pode ser minimizado assinando mensalmente. Com aquele "amigo" perdi 4 meses. Agora assinei mensalmente. Está tudo bem por enquanto, mas não posso afirmar que ele não vai pular fora também. Contudo, se for o caso, não vou perder 4 meses e sim alguns dias. Aqui neste post, em páginas anteriores, tem uns dois amigos que prestam este serviço (assinatura de CS). Eu assinei com um deles. Boa sorte, amigo!

Andrelexuz escreveu:
lamp escreveu:Pois é... tem um amigo do outro foro que era "intermediário" do dono do CS e este cara (o dono) pulou fora e deixou os clientes na mão. Se tu era um deles (como eu) o negócio é assinar com outro. NÃO VAI VOLTAR. Abs. lamp.

Andrelexuz escreveu:Fala galera, sou de Porto Alegre e sempre assinava o Cs com o cara q me vendeu o f98. No entanto, um pouquinho antes do carnaval, até hj, o Cs desconectou. E tenho visto outras pessoas reclamando no outro fórum. Ta rolando o papo que caiu e não volta mais. Tentei falar com o cara, mas não consigo. O mesmo sempre postava no fórum, mas desde que começou essa mudança parou. É de poa da mesma forma que eu. Alguém com a mesma situação? Alguma boa sugestão de Cs ou Ncode, enfim? Valeu!
Poise, isso já to consciente, a dúvida é com quem fazer... Pq na realidade, não sei se o outro não pularia fora, ou se não é o mesmo que pulou, enfim, como o amigo era o intermediário, ficamos sem saber quem era o pulador...

ambrasil

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/02/2014
Localização : porto alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para dúvidas gerais - Página 3 Empty Re: Tópico para dúvidas gerais

Mensagem por caeengel Qua 05 Mar 2014, 23:44

Andrelexuz escreveu:
caeengel escreveu:
Andrelexuz escreveu:Fala galera, sou de Porto Alegre e sempre assinava o Cs com o cara q me vendeu o f98. No entanto, um pouquinho antes do carnaval, até hj, o Cs desconectou. E tenho visto outras pessoas reclamando no outro fórum. Ta rolando o papo que caiu e não volta mais. Tentei falar com o cara, mas não consigo. O mesmo sempre postava no fórum, mas desde que começou essa mudança parou. É de poa da mesma forma que eu. Alguém com a mesma situação? Alguma boa sugestão de Cs ou Ncode, enfim? Valeu!
Cada um aqui tem uma opinião, graças as cabeças boas do "abandonados" exercemos a pleno a democracia diferentemente dos malas la do "olimpo". Pessoalmente eu uso o NCODE que aqui em Porto Alegre é confiável e funcional. Mas se comprar o NCODE nem pensa em escrever seja la o que for no fórum oficial que por lá tu vai descobrir a duras penas que cordialidade, respeito e solidariedade são palavras inexistentes no dicionário deles. Melhor até se comprar o NCODE, faça-o em site sério tipo afeletro (não ganho nada com isso) e depois de ativar o código usa somente este site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .

E vc está usando o Ncode dos caras lá do outro fórum?
Uso. Criei um novo nick com o e-mail de um parente e comprei na afeletro que sempre me tratou com respeito e honestidade. Criei um novo nick pra evitar o que fizeram com o amigo Banzo. Quero distância dos abobados do olimpo, mas o serviço Ncode é bom.
caeengel
caeengel

Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : PORTO ALEGRE, ZONA LESTE - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para dúvidas gerais - Página 3 Empty Re: Tópico para dúvidas gerais

Mensagem por trxs Qui 06 Mar 2014, 19:35

Eu já não tenho o que falar bem da Afeletro. Me venderam o aparelho e sempre que precisei fui mal atendido, eles sempre colocam a culpa na sua rede e te tratam como novatos. Todas as vezes consegui resolver o problema nos foruns, nunca deram uma bola dentro. NAO RECOMENDO ESSE PESSOAL!

trxs

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para dúvidas gerais - Página 3 Empty Re: Tópico para dúvidas gerais

Mensagem por caeengel Qui 06 Mar 2014, 23:05

trxs escreveu:Eu já não tenho o que falar bem da Afeletro. Me venderam o aparelho e sempre que precisei fui mal atendido, eles sempre colocam a culpa na sua rede e te tratam como novatos. Todas as vezes consegui resolver o problema nos foruns, nunca deram uma bola dentro. NAO RECOMENDO ESSE PESSOAL!
Indicaria algum ? Esta loja também se mostrou confiável comigo e trabalha a vista ou com cartão.http://www.lojavalencio.com.br/busca_avancada_resultado.php
caeengel
caeengel

Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : PORTO ALEGRE, ZONA LESTE - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para dúvidas gerais - Página 3 Empty Re: Tópico para dúvidas gerais

Mensagem por orunrj Sex 07 Mar 2014, 15:04

Alguém já conseguiu achar o RaposaEsportes 2, no RJ?

orunrj

Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para dúvidas gerais - Página 3 Empty Re: Tópico para dúvidas gerais

Mensagem por mrveiga Sex 07 Mar 2014, 15:48

orunrj escreveu:Alguém já conseguiu achar o RaposaEsportes 2, no RJ?
Ontem estava funcionando, hoje está fora.
mrveiga
mrveiga

Mensagens : 280
Data de inscrição : 18/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para dúvidas gerais - Página 3 Empty Re: Tópico para dúvidas gerais

Mensagem por mrveiga Qui 13 Mar 2014, 16:11

Estou sem o raposa+netgiou HD, mas alguém com esse problema?
mrveiga
mrveiga

Mensagens : 280
Data de inscrição : 18/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para dúvidas gerais - Página 3 Empty Re: Tópico para dúvidas gerais

Mensagem por JohnDoe Qui 13 Mar 2014, 16:33

mrveiga escreveu:Estou sem o raposa+netgiou HD, mas alguém com esse problema?

em SP, adubado via C.$, florindo OK.

JohnDoe

Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para dúvidas gerais - Página 3 Empty Imagem quadriculada e travando em varios canais

Mensagem por caeengel Sex 04 Abr 2014, 17:20

imagem quadriculada e travando em varios canais

por gps16 Hoje à(s) 13:34
Boa tarde amigos, moro em Belo Horizonte tenho um F98 conectado através de cs (pago uma taxa mensal) estou com um problema em que vários canais ficam travando com a imagem quadriculada enquanto outros funcionam normalmente (desculpe não tenho muito conhecimento e não encontrei outro post sobre isso) será que alguém poderia me ajudar por favor......
gps16
Mensagens:  1
Data de inscrição:  23/03/2014


Última edição por caeengel em Sex 04 Abr 2014, 23:03, editado 1 vez(es)
caeengel
caeengel

Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : PORTO ALEGRE, ZONA LESTE - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para dúvidas gerais - Página 3 Empty Imagem quadriculada e travando em varios canais

Mensagem por caeengel Sex 04 Abr 2014, 17:27

caeengel escreveu:imagem quadriculada e travando em varios canais

por gps16 Hoje à(s) 13:34
Boa tarde amigos, moro em Belo Horizonte tenho um F98 conectado através de cs (pago uma taxa mensal) estou com um problema em que vários canais ficam travando com a imagem quadriculada enquanto outros funcionam normalmente (desculpe não tenho muito conhecimento e não encontrei outro post sobre isso) será que alguém poderia me ajudar por favor......
gps16
Mensagens:  1
Data de inscrição:  23/03/2014
A colocação de um filtro passa alto normalmente resolve o problema. Folha 18 item 21-dicas gerais do kit sobrevivência do F-98, é só baixar em :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
caeengel
caeengel

Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : PORTO ALEGRE, ZONA LESTE - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para dúvidas gerais - Página 3 Empty Gravação de programas

Mensagem por maltafabio Seg 14 Abr 2014, 19:16

Pessoal,

Por favor, vejam se podem me ajudar.

Existe alguma forma de gravar um programa (ou um jogo o que é o meu foco) numa pendrive a partir do F98? Depois eu gostaria de passar para o PC. Eu fiz o teste uma vez no F90 há algum tempo atrás e consegui, mas no F98, eu não consegui.

Não sei se é relevante a informação: eu uso Ncod3.

Obrigado, desde já. Abs,

maltafabio

Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para dúvidas gerais - Página 3 Empty Re: Tópico para dúvidas gerais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos