F98
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lamentações

+120
gsos
raphael
Marcelodsaa
aidoneus
mariojacare
rafalapinha
Luciano_Ribeiro
joel.sc
caeengel
thepingoti
joseamerica
ironag500
lulabmr
TMULLER
rafaelkf
lglo
matbertoletti
jesleycarlot
fsalexandre
argento
Pateta
felipecunha
Monteiro
oregenerado
dudafreitasrj
edinho lira
Babi182
R4to0
alison.borges
maincode
nevermin
lord trash
Pilot_jpa
efcarlos
hoaraferreira
elizabeth caldas
Pedrocaelima
lelexweb
xand07
marquinholj
artguto
ezponja
amm2013
wfilho
obernaes
Cerbersuscwb
cardone
rogerioubiratan
Ivo João
gdalbuquerque@gmail.com
betolanger
karlos
dariojunior
reresreres
jarlyel
santiagonet
mrdu
csalton
wetonny
adm.nunes
CatStevens
ambrasil
gremistapoa
Fera Azsbrasil
lamp
costasilva
curti
Eber
RafaelGustavo
jsilva0101
pablopp
pipoqueiro
sirikanta
simcard
joxer
micnew
cleliaplouro
demarchiori
JeffersonXavez
eduardomarques
cepl
gariat
caiolazera
kimoridi
bruno miguel
marco_bam
IMORTAL_TRICOLOR
tropillero
josemaurorj
tcidral
cegueta
HDIGBDKB KJGED
spock
katraka82
DJCesar
Anonymus
gustavowood
joaocaminhao
Anonimamente
gisasou
ashguine
oksp360
fabioens
falcao6600
HamLet-RJ
Mongoo
ijskywalker
alexandre_m
leandroenge
Alison Alves Borges
JohnDoe
trxs
woodhead13
vitinho
Zeno36
Porcaro
macayy
conner
sstião
mrveiga
124 participantes

Página 11 de 23 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

Lamentações - Página 11 Empty Re: Lamentações

Mensagem por spock Ter 25 Fev 2014, 23:22

BANZO escreveu:
em resumo.. que desorganização este pessoal da az america

De fato. Resume tudo. E quem é desorganizado leva. Levaram uma (facada nas costas) com a turma que se bandeou pro Naza.
spock
spock

Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/01/2014
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 11 Empty Re: Lamentações

Mensagem por costasilva Qua 26 Fev 2014, 00:44

po galera, meu c$ caiu bem agora aqui em PoA... e logo começa o jogo do grêmio... alguém poderia me indicar alguma alternativa? peço desculpas se esse não for o lugar certo, me digam qual é, que não erro mais. Abraço!

costasilva

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 11 Empty Re: Lamentações

Mensagem por JohnDoe Qua 26 Fev 2014, 01:04

costasilva escreveu:po galera, meu c$ caiu bem agora aqui em PoA... e logo começa o jogo do grêmio... alguém poderia me indicar alguma alternativa? peço desculpas se esse não for o lugar certo, me digam qual é, que não erro mais. Abraço!

se não dá mesmo pra ver pela tv de jeito nenhum, tenta por streaming alternativo via internet, eu sugiro o site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

vai lá que o jogo já começou!

JohnDoe

Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 11 Empty Re: Lamentações

Mensagem por gisasou Qua 26 Fev 2014, 02:23

costasilva escreveu:po galera, meu c$ caiu bem agora aqui em PoA... e logo começa o jogo do grêmio... alguém poderia me indicar alguma alternativa? peço desculpas se esse não for o lugar certo, me digam qual é, que não erro mais. Abraço!

Deve ter sido o mesmo que o meu! O pior é que o que me chegou aos ouvidos é que o cara abandonou.... ficou me faltando 3 meses
 Crying or Very sad 
gisasou
gisasou

Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/01/2014
Localização : POA

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 11 Empty Re: Lamentações

Mensagem por curti Qua 26 Fev 2014, 03:41

gisasou escreveu:
costasilva escreveu:po galera, meu c$ caiu bem agora aqui em PoA... e logo começa o jogo do grêmio... alguém poderia me indicar alguma alternativa? peço desculpas se esse não for o lugar certo, me digam qual é, que não erro mais. Abraço!

Deve ter sido o mesmo que o meu! O pior é que o que me chegou aos ouvidos é que o cara abandonou.... ficou me faltando 3 meses
 Crying or Very sad 

Pessoal é simples resolver, como alguns amigos falam, as vezes o barato sai caro, é só trocarem de servidor que tudo muda pra melhor.... ou não...... Mas só mudando pra saber....... Contatos via E-mail.....

 bounce 
curti
curti

Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/02/2014
Localização : Porto Alegre / RS

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 11 Empty Re: Lamentações

Mensagem por gisasou Qua 26 Fev 2014, 11:41

curti escreveu:
gisasou escreveu:
costasilva escreveu:po galera, meu c$ caiu bem agora aqui em PoA... e logo começa o jogo do grêmio... alguém poderia me indicar alguma alternativa? peço desculpas se esse não for o lugar certo, me digam qual é, que não erro mais. Abraço!

Deve ter sido o mesmo que o meu! O pior é que o que me chegou aos ouvidos é que o cara abandonou.... ficou me faltando 3 meses
 Crying or Very sad 

Pessoal é simples resolver, como alguns amigos falam, as vezes o barato sai caro, é só trocarem de servidor que tudo muda pra melhor.... ou não...... Mas só mudando pra saber....... Contatos via E-mail.....

 bounce 
O problema não é valor, amigo! Pago mais caro que o ncode e já estava a quase um ano com esse C$ que nunca havia dado problema! Deum tempo p cá começou a desaparecer canais e agora essa que o cara resolveu pular fora! Agora vou pra um mensal! Não pago mais por semestre!
gisasou
gisasou

Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/01/2014
Localização : POA

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 11 Empty CS em PoA - o dono vazou

Mensagem por lamp Qua 26 Fev 2014, 13:00

Meu CS aqui de PoA tá off desde 25/02/14, às 19h. Falei com o cara que me vendeu e ele disse que o "dono" do provedor abandonou o barco e que não volta. Deve ser o mesmo que tá todo mundo reclamando. ALGUÉM INDICA UM BOM ( e confiável) aqui em POA.

curti escreveu:
gisasou escreveu:
costasilva escreveu:po galera, meu c$ caiu bem agora aqui em PoA... e logo começa o jogo do grêmio... alguém poderia me indicar alguma alternativa? peço desculpas se esse não for o lugar certo, me digam qual é, que não erro mais. Abraço!

Deve ter sido o mesmo que o meu! O pior é que o que me chegou aos ouvidos é que o cara abandonou.... ficou me faltando 3 meses
 Crying or Very sad 

Pessoal é simples resolver, como alguns amigos falam, as vezes o barato sai caro, é só trocarem de servidor que tudo muda pra melhor.... ou não...... Mas só mudando pra saber....... Contatos via E-mail.....

 bounce 
lamp
lamp

Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 11 Empty Re: Lamentações

Mensagem por lamp Qua 26 Fev 2014, 13:33

Curti... te mandei um e-mail. Dá uma olhada lá.
lemp


gisasou escreveu:
curti escreveu:
gisasou escreveu:
costasilva escreveu:po galera, meu c$ caiu bem agora aqui em PoA... e logo começa o jogo do grêmio... alguém poderia me indicar alguma alternativa? peço desculpas se esse não for o lugar certo, me digam qual é, que não erro mais. Abraço!

Deve ter sido o mesmo que o meu! O pior é que o que me chegou aos ouvidos é que o cara abandonou.... ficou me faltando 3 meses
 Crying or Very sad 

Pessoal é simples resolver, como alguns amigos falam, as vezes o barato sai caro, é só trocarem de servidor que tudo muda pra melhor.... ou não...... Mas só mudando pra saber....... Contatos via E-mail.....

 bounce 
O problema não é valor, amigo! Pago mais caro que o ncode e já estava a quase um ano com esse C$ que nunca havia dado problema! Deum tempo p cá começou a desaparecer canais e agora essa que o cara resolveu pular fora! Agora vou pra um mensal! Não pago mais por semestre!
lamp
lamp

Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 11 Empty Re: Lamentações

Mensagem por lamp Qua 26 Fev 2014, 13:50

Spock...Cara, tua lista de PoA é muito boa. Parabéns pela ajuda gratuíta que tu dava aos amigos. Continue ajudando por aqui, que é diferente. Pena que o dono do meu CS vazou ontem e deixou tudo no escuro, mas já to procurando outro. Abraço. lamp

spock escreveu:
katraka82 escreveu:Creio que não seja necessário cuidado, basta respeitar o trabalho que ele fez por nós durante anos. Não é pq ele saiu que agora vai deixar de ser quem foi.

Justamente: reclamou do aparelho, BAN. Enumerou bugs a serem resolvidos, BAN. Ajudou um colega que tinha outro aparelho: BAN.
Tudo era motivo de ban. O que desagradasse aos senhores feudais era punido com decapitação. Na idade média. Se é que me compreende.
Eu fui vítima. Mais de uma vez. E nunca desrespeitei ninguém ou as regras.
Conclusão: hoje cuido só do meu próprio interesse. Neguinho pedindo SDX daqui e dali porque quer os SDs de volta e na lista do fulano foram suprimidos e só tem os HDs, etc, virem-se.  Aprendam a fazer sozinhos como eu aprendi.
Quando tivermos novos moderadores de fato e os ex-atuais tolhidos do poder que ainda detém, aí voltarei a participar.
Minha humilde opinião.
Abraço!
lamp
lamp

Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 11 Empty Re: Lamentações

Mensagem por gisasou Qua 26 Fev 2014, 14:27

Bom, preciso de uma indicação de CS que abra TODOS os canais! Falo todos pq alguns tentam economizar e dixam os canais estrangeiros de fora e pra mim eles são importantes pois estudo liguas e preciso treinar o ouvido!!
Se alguém puder me dar uma boa indicação por MP agradeço!
gisasou
gisasou

Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/01/2014
Localização : POA

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 11 Empty Re: Lamentações

Mensagem por HDIGBDKB KJGED Qua 26 Fev 2014, 14:35

gisasou escreveu:Bom, preciso de uma indicação de CS que abra TODOS os canais! Falo todos pq alguns tentam economizar e dixam os canais estrangeiros de fora e pra mim eles são importantes pois estudo liguas e preciso treinar o ouvido!!
Se alguém puder me dar uma boa indicação por MP agradeço!

olhe sua MP (caixa mensagens)

um cara me perguntou se era ministério público hehehehhee

HDIGBDKB KJGED
Admin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 18/01/2014
Localização : POA

https://abandonados.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 11 Empty Re: Lamentações

Mensagem por spock Qua 26 Fev 2014, 14:50

lamp escreveu:Spock...Cara, tua lista de PoA é muito boa. Parabéns pela ajuda gratuíta que tu dava aos amigos. Continue ajudando por aqui, que é diferente. Pena que o dono do meu CS vazou ontem e deixou tudo no escuro, mas já to procurando outro. Abraço. lamp

Eu que agradeço, o pessoal aqui desse fórum é tudo gente fina, tanto os criadores como o pessoal que frequenta.
Quanto a CS, dá uma espiada nesse post: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Apesar de ser controlado pelos ex-chacais o troço funciona bem, aliás muito bem em POA. Isso porque o tal Pr3feito é quem controla, e como ele é de POA e vive com a TV ligada ele tá sempre em cima, por isso o troço roda liso liso. Se me serve, beleza, não quero amizade deles, quero é meu jardim florido, o resto é trela.
Abraço!
spock
spock

Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/01/2014
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 11 Empty Re: Lamentações

Mensagem por JohnDoe Qua 26 Fev 2014, 14:59

gisasou escreveu:alguns tentam economizar e dixam os canais estrangeiros de fora e pra mim eles são importantes pois estudo liguas e preciso treinar o ouvido!!

ncode não vai te servir então.
mas é melhor assim.


JohnDoe

Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 11 Empty Re: Lamentações

Mensagem por mrveiga Qua 26 Fev 2014, 15:49

JohnDoe escreveu:
gisasou escreveu:alguns tentam economizar e dixam os canais estrangeiros de fora e pra mim eles são importantes pois estudo liguas e preciso treinar o ouvido!!

ncode não vai te servir então.
mas é melhor assim.


O NCode abre absolutamente todos os canais aqui no RJ, nunca soube de canais estrangeiros fora, até porque eles ainda são SD's e não estão bloqueados com o vinagre 3.
Os canais estrangeiros atualmente funcionam mesmo sem ncode e sem cs, lembrando que estou falando do RJ.
mrveiga
mrveiga

Mensagens : 280
Data de inscrição : 18/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 11 Empty Re: Lamentações

Mensagem por JohnDoe Qua 26 Fev 2014, 16:50

mrveiga escreveu:
JohnDoe escreveu:
gisasou escreveu:alguns tentam economizar e dixam os canais estrangeiros de fora e pra mim eles são importantes pois estudo liguas e preciso treinar o ouvido!!

ncode não vai te servir então.
mas é melhor assim.


O NCode abre absolutamente todos os canais aqui no RJ, nunca soube de canais estrangeiros fora, até porque eles ainda são SD's e não estão bloqueados com o vinagre 3.
Os canais estrangeiros atualmente funcionam mesmo sem ncode e sem cs, lembrando que estou falando do RJ.


as vezes que vi alguém reclamar da ausência desses canais no ncode a resposta foi naquele nível que conhecemos...

JohnDoe

Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 11 Empty Re: Lamentações

Mensagem por Fera Azsbrasil Qua 26 Fev 2014, 17:01

Boa tarde amigos,
Desculpe-me a moderação, sei que não estou em tópico apropriados, pois não vim lamentar, e sim cumprimentar a todos.
Sou novato no fórum de vocês, mas vim para tentar ajudar a todos com o pouco que puder.

Sou o Fera, conhecido em outro fórum de grande reputação.

Abraços a todos.

Fera Azsbrasil

Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 11 Empty Re: Lamentações

Mensagem por curti Qua 26 Fev 2014, 18:24

gisasou escreveu:Bom, preciso de uma indicação de CS que abra TODOS os canais! Falo todos pq alguns tentam economizar e dixam os canais estrangeiros de fora e pra mim eles são importantes pois estudo liguas e preciso treinar o ouvido!!
Se alguém puder me dar uma boa indicação por MP agradeço!

Me contate via e-mail sem compromisso, verá que existe uma luz no final do tunel.

Abraço

 bounce 
curti
curti

Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/02/2014
Localização : Porto Alegre / RS

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 11 Empty Re: Lamentações

Mensagem por gremistapoa Qua 26 Fev 2014, 20:45

Boa tarde amigos,

aqui na ZN de PoA meu C$ também ta tudo OFF desde ontem (25/02), como relataram os amigos gisasou e lamp_ ...

vamos ver no que vai dar.

abraços


gremistapoa

Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 11 Empty Re: Lamentações

Mensagem por DJCesar Qua 26 Fev 2014, 23:01

Fera Azsbrasil escreveu:Boa tarde amigos,
Desculpe-me a moderação, sei que não estou em tópico apropriados, pois não vim lamentar, e sim cumprimentar a todos.
Sou novato no fórum de vocês, mas vim para tentar ajudar a todos com o pouco que puder.

Sou o Fera, conhecido em outro fórum de grande reputação.

Abraços a todos.

Fala Aê Fera. Tudo blz ?
Seja bem vindo ao nosso simples e humilde fórum. Aqui vc será tão bem recebido como lá no seu fórum onde vc administra . E muito bem por sinal
Abraços
DJCesar
DJCesar

Mensagens : 116
Data de inscrição : 21/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 11 Empty Re: Lamentações

Mensagem por lamp Qua 26 Fev 2014, 23:38

Se o teu CS era igual ao meu.... só assinando outro. O cara vazou e deixou os clientes na mão. Estou no teste de 48h com outro CS e tá blz. Lista do amigo Spock. Vou testar outras 4 que tem por aqui, para PoA, e depois posto o resultado.

gremistapoa escreveu:Boa tarde amigos,

aqui na ZN de PoA meu C$ também ta tudo OFF desde ontem (25/02), como relataram os amigos gisasou e lamp_ ...

vamos ver no que vai dar.

abraços

lamp
lamp

Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 11 Empty CS Off em PoA

Mensagem por lamp Qua 26 Fev 2014, 23:47

Aos amigos de PoA que estão no escuro desde ontem às 19h, informo, aos que não sabem, que o dono do CS abandonou o barco e não vai voltar. A solução (como eu fiz) foi assinar com outro CS. As flores voltaram. Tem umas quatro ou cinco listas rolando no outro tópico, aqui neste fórum (que está ótimo). Testem a melhor pra sua zona, pois a Tia parece que muda a a frq. conforme o bairro. Boa Sorte a todos !
lamp
lamp

Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 11 Empty Re: Lamentações

Mensagem por ambrasil Qua 26 Fev 2014, 23:55

lamp escreveu:Aos amigos de PoA que estão no escuro desde ontem às 19h, informo, aos que não sabem, que o dono do CS abandonou o barco e não vai voltar. A solução (como eu fiz) foi assinar com outro CS. As flores voltaram. Tem umas quatro ou cinco listas rolando no outro tópico, aqui neste fórum (que está ótimo). Testem a melhor pra sua zona, pois a Tia parece que muda a a frq. conforme o bairro.  Boa Sorte a todos !


minha situação é a mesma, aguardo contato do novo servidor pra florir meu f98 novamente, desde ja parabenizo
os moderadores e responsáveis pelo bem organizado e útil forum para nós usuários do f98...

ambrasil

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/02/2014
Localização : porto alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 11 Empty Re: Lamentações

Mensagem por Fera Azsbrasil Qui 27 Fev 2014, 00:37

DJCesar escreveu:
Fera Azsbrasil escreveu:Boa tarde amigos,
Desculpe-me a moderação, sei que não estou em tópico apropriados, pois não vim lamentar, e sim cumprimentar a todos.
Sou novato no fórum de vocês, mas vim para tentar ajudar a todos com o pouco que puder.

Sou o Fera, conhecido em outro fórum de grande reputação.

Abraços a todos.

Fala Aê Fera. Tudo blz ?
Seja bem vindo ao nosso simples e humilde fórum. Aqui vc será tão bem recebido como lá no seu fórum onde vc  administra . E muito bem por sinal
Abraços

Obrigado amigo DJCesar, sempre são bem vindos ao nosso forum la e obrigado pela receptividade.

Fera Azsbrasil

Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 11 Empty Re: Lamentações

Mensagem por Fera Azsbrasil Qui 27 Fev 2014, 00:39

ambrasil escreveu:
lamp escreveu:Aos amigos de PoA que estão no escuro desde ontem às 19h, informo, aos que não sabem, que o dono do CS abandonou o barco e não vai voltar. A solução (como eu fiz) foi assinar com outro CS. As flores voltaram. Tem umas quatro ou cinco listas rolando no outro tópico, aqui neste fórum (que está ótimo). Testem a melhor pra sua zona, pois a Tia parece que muda a a frq. conforme o bairro.  Boa Sorte a todos !


minha situação é a mesma, aguardo contato do novo servidor pra florir meu f98 novamente, desde ja parabenizo
os moderadores e responsáveis pelo bem organizado e útil forum para nós usuários do f98...

ambrasil, lhe respondi amigo, por email.

Fera Azsbrasil

Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 11 Empty Re: Lamentações

Mensagem por caeengel Qui 27 Fev 2014, 00:41

spock escreveu:
lamp escreveu:Spock...Cara, tua lista de PoA é muito boa. Parabéns pela ajuda gratuíta que tu dava aos amigos. Continue ajudando por aqui, que é diferente. Pena que o dono do meu CS vazou ontem e deixou tudo no escuro, mas já to procurando outro. Abraço. lamp

Eu que agradeço, o pessoal aqui desse fórum é tudo gente fina, tanto os criadores como o pessoal que frequenta.
Quanto a CS, dá uma espiada nesse post: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Apesar de ser controlado pelos ex-chacais o troço funciona bem, aliás muito bem em POA. Isso porque o tal Pr3feito é quem controla, e como ele é de POA e vive com a TV ligada ele tá sempre em cima, por isso o troço roda liso liso. Se me serve, beleza, não quero amizade deles, quero é meu jardim florido, o resto é trela.
Abraço!
Concordo inteiramente com o spock. Ninguem quer nada com o povo de lá, junta tudo derrete e não faz meio balde de meleca, mas o serviço Ncode aqui em poa é 10. Um ano e pouco que uso e cai muito pouco aqui em poa sendo que apenas uma vez levou mais de um dia pra voltar (aquela vez da galeteria que eu lembre) mas depois normalizou. Como fui banido, expulso e excluído do site do "Olimpo" peguei um e-mail de um parente e criei novo nic. Bom, agora sou o que chamam de vampiro do site deles, apenas leio e acompanho o ncode com minha boca muda. Respeito a opinião do Banzo que por força maior passou para cs, mas aqui pelo que tenho lido ainda fico de Ncode.
caeengel
caeengel

Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : PORTO ALEGRE, ZONA LESTE - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 11 Empty Re: Lamentações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 23 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17 ... 23  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos