F98
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lamentações

+120
gsos
raphael
Marcelodsaa
aidoneus
mariojacare
rafalapinha
Luciano_Ribeiro
joel.sc
caeengel
thepingoti
joseamerica
ironag500
lulabmr
TMULLER
rafaelkf
lglo
matbertoletti
jesleycarlot
fsalexandre
argento
Pateta
felipecunha
Monteiro
oregenerado
dudafreitasrj
edinho lira
Babi182
R4to0
alison.borges
maincode
nevermin
lord trash
Pilot_jpa
efcarlos
hoaraferreira
elizabeth caldas
Pedrocaelima
lelexweb
xand07
marquinholj
artguto
ezponja
amm2013
wfilho
obernaes
Cerbersuscwb
cardone
rogerioubiratan
Ivo João
gdalbuquerque@gmail.com
betolanger
karlos
dariojunior
reresreres
jarlyel
santiagonet
mrdu
csalton
wetonny
adm.nunes
CatStevens
ambrasil
gremistapoa
Fera Azsbrasil
lamp
costasilva
curti
Eber
RafaelGustavo
jsilva0101
pablopp
pipoqueiro
sirikanta
simcard
joxer
micnew
cleliaplouro
demarchiori
JeffersonXavez
eduardomarques
cepl
gariat
caiolazera
kimoridi
bruno miguel
marco_bam
IMORTAL_TRICOLOR
tropillero
josemaurorj
tcidral
cegueta
HDIGBDKB KJGED
spock
katraka82
DJCesar
Anonymus
gustavowood
joaocaminhao
Anonimamente
gisasou
ashguine
oksp360
fabioens
falcao6600
HamLet-RJ
Mongoo
ijskywalker
alexandre_m
leandroenge
Alison Alves Borges
JohnDoe
trxs
woodhead13
vitinho
Zeno36
Porcaro
macayy
conner
sstião
mrveiga
124 participantes

Página 13 de 23 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

Lamentações - Página 13 Empty Re: Lamentações

Mensagem por curti Sáb 01 Mar 2014, 04:31

demarchiori escreveu:
curti escreveu:
cleliaplouro escreveu:
curti escreveu:
wetonny escreveu:comigo tb começou essas travadas que so desligando na chave traseira msm, SOU DO RJ.

Pessoal passei pelo mesmo problema, resolvi instalar a firmware 2.98 aqui do forum, não sei se foi coincidência ou se realmente esse firmware 2.98 é modificada, mas meu deco ficou muito melhor e estável. Link com a firmware 2.98.bin pronto pra ser instalado via pendriver.

Link - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

 bounce
essa é a nova atualizaçao do f98???
sou do rio de janeiro e o meu é tia bet e nao tenho cs nem ncode

Não existe mais atualização amigo, pra florir suas flores em N3 somente com CS agora.... Essa é uma nova firmware alternativa (software) que tem possíveis correções de bugs no funcionamento do deco F98HD.

curti, eu sei que os canais que foram para a N3 não tem solução, agora minha pergunta é, se eu colocar um C$ os canais que ele não acha hoje serão achados??

Infelizmente não amigo, achar as flores é coisa da firmware e tunner do deco, o CS é somente para liberar as flores em N3 localizadas pelo deco. Mas para seu caso é só usar um SDX postada por aqui.

 bounce
curti
curti

Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/02/2014
Localização : Porto Alegre / RS

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 13 Empty Re: Lamentações

Mensagem por JohnDoe Sáb 01 Mar 2014, 14:25

BANZO escreveu:sinistro... em poa ta liso..tanto sd como hd..
vamos tentando alternativas e postando ideias..

na tecla F2.. está em newcamd only ?
talvez seja ago com iks..
enfim..

desativei IKS aqui na marra há pelo menos 6 meses pq isso me dava aquele problema chato do "sinal fraco".

mais um motivo pra eu achar que era a tia mexendo no jardim é que não fiz absolutamente nada no deco, mas ontem depois da meia-noite já estava bem melhor... assisti praticamente liso (bom, uns poucos quadriculados) até 2h30 que foi quando teve queda de energia aqui. bem melhor que no dia anterior quando estava travando tudo a cada 5 ou 10 min.

JohnDoe

Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 13 Empty Re: Lamentações

Mensagem por mrdu Sáb 01 Mar 2014, 14:40

no meu varios canais pararam de florir e quando faco a busca nao acha quase nada. desde quando comprei esse f98 tive a impressao de que era um projeto morto, que nao teria continuidade, pois sempre que tinha nova firm nada era corrigido.
Hoje faco uma busca atras da outra e nada.
Recentemente, devido a uma forte chuva, o cabo na rua rompeu e os tecnicos fizeram uma emenda. notei que alguns canais passaram a falhar algumas vezes, mas mesmo assim funcionavam. nao sei se tem alguma relacao com a busca do f98 pelo fato desses canais poderem ter perdido qualidade do sinal.

alguem tem alguma ideia??

obs: sempre odiei aquele forum de nazistas!

mrdu

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 13 Empty Re: Lamentações

Mensagem por JohnDoe Sáb 01 Mar 2014, 14:55

sobre a emenda do cabo na rua... consegue dizer se também afetou seu sinal de dados?

não acho que isso tem relação com a busca no f98. desde essas mexidas da tia tá ruim de fazer a busca aqui também.

JohnDoe

Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 13 Empty Re: Lamentações

Mensagem por mrveiga Dom 02 Mar 2014, 00:02

mrdu escreveu:no meu varios canais pararam de florir e quando faco a busca nao acha quase nada. desde quando comprei esse f98 tive a impressao de que era um projeto morto, que nao teria continuidade, pois sempre que tinha nova firm nada era corrigido.
Hoje faco uma busca atras da outra e nada.
Recentemente, devido a uma forte chuva, o cabo na rua rompeu e os tecnicos fizeram uma emenda. notei que alguns canais passaram a falhar algumas vezes, mas mesmo assim funcionavam. nao sei se tem alguma relacao com a busca do f98 pelo fato desses canais poderem ter perdido qualidade do sinal.

alguem tem alguma ideia??

obs: sempre odiei aquele forum de nazistas!

Dependendo da sua cidade o problema pode ter solução.
BH e RJ sobreviveram, Sp que ainda está com dificuldades.
mrveiga
mrveiga

Mensagens : 280
Data de inscrição : 18/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 13 Empty Re: Lamentações

Mensagem por mrdu Seg 03 Mar 2014, 01:53

JohnDoe escreveu:sobre a emenda do cabo na rua... consegue dizer se também afetou seu sinal de dados?

não acho que isso tem relação com a busca no f98. desde essas mexidas da tia tá ruim de fazer a busca aqui também.

não sei dizer com relacao ao sinal de dados, pois eu assino apenas o pacote basico de canais.

hoje fiz um teste e liguei o aparelho oficial e percebi que alguns canais tambem falham com ele. Acredito que essa emenda ou foi mal feita ou soh por ser uma emenda acarreta numa perda significativa de potencia e/ou qualidade do sinal. Reparei tambem que no oficial os travamentos sao bem menos frequentes.


mrveiga escreveu:Dependendo da sua cidade o problema pode ter solução.
BH e RJ sobreviveram, Sp que ainda está com dificuldades.

sabe dizer quanto tempo durou o problema em BH e RJ?

mrdu

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 13 Empty Re: Lamentações

Mensagem por JohnDoe Qua 05 Mar 2014, 22:34

...e já tem quase 10 meses que o último firmware do F98 foi lançado.

JohnDoe

Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 13 Empty Re: Lamentações

Mensagem por mrveiga Qui 06 Mar 2014, 12:12

Spoiler:

Aqui no Rio acho que quase um mês.
mrveiga
mrveiga

Mensagens : 280
Data de inscrição : 18/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 13 Empty Re: Lamentações

Mensagem por santiagonet Seg 10 Mar 2014, 19:51

já era GAME OVER aqui em SP capital...sem suporte....quando houver o próximo apagão podemos jogar os aparelhos fora..!!!

santiagonet

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 13 Empty Re: Lamentações

Mensagem por csalton Seg 10 Mar 2014, 22:04

pra que firmware se o aparelho está redondinho
ao menos pra mim
e ainda uso a 2.90

csalton

Mensagens : 53
Data de inscrição : 19/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 13 Empty Forum da Naza e a mesma coisa...

Mensagem por jarlyel Ter 11 Mar 2014, 00:32

Senhores o forum da tal de naza nova marca, é a mesma porcaria. Fui banido por falar que acho que vão fazer do iks deles o mesmo que fizeram no f98 e fui banido por isso, lamentável que não podemos expressar nossas opiniões.Censura!!!

jarlyel

Mensagens : 49
Data de inscrição : 20/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 13 Empty Re: Lamentações

Mensagem por caeengel Ter 11 Mar 2014, 01:00

santiagonet escreveu:já era GAME OVER aqui em SP capital...sem suporte....quando houver o próximo apagão podemos jogar os aparelhos fora..!!!
Calma pessoal, ainda sai muito leite desta vaca. Logo logo alguma alma boa disponibiliza um SDX pra sampa capital. Uma pena o Le_moreira ter virado as costas pros conterrâneos com f-98 de sampa, ele que sempre disponibilizava por aí pelo que li, mas daqui a pouco aparece outros e ele que seja feliz. Enquanto isso da uma olhadinha aqui e tenta, quem sabe as coisas começam a clarear. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .
caeengel
caeengel

Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : PORTO ALEGRE, ZONA LESTE - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 13 Empty Re: Lamentações

Mensagem por JohnDoe Ter 11 Mar 2014, 01:38

até onde eu sei, o le_moreira tá com o mesmo problema de todo mundo pra gerar SDX -- algumas frequências não dão nada. eu sei que ele tentou pq vi ele comentar no fórum da azamerica

JohnDoe

Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 13 Empty Re: Lamentações

Mensagem por caeengel Ter 11 Mar 2014, 02:37

JohnDoe escreveu:até onde eu sei, o le_moreira tá com o mesmo problema de todo mundo pra gerar SDX -- algumas frequências não dão nada. eu sei que ele tentou pq vi ele comentar no fórum da azamerica
Olha, sempre fui admirador do trabalho do Le_moreira, e continuo sendo porque ele é bom, mas que largou o f-98 até onde sei, largou, tanto que nem postado ele tem mais feito. Vagas respostas, bem diferente das atividades que tem tido no site do naza onde atua e muito. Por sinal os problemas de são Paulo em relação aos naza já foram resolvidos. É direito dele e quem somos nós pra contestar a vontade de quem tanto fez por nós. Apenas mostrei que "acho" que contar com ele em relação aos f-98 não da mais. Nem recovery ele quer fazer mais nos aparelhos. Vejam a imagem escrita por ele mesmo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />


Última edição por caeengel em Ter 11 Mar 2014, 03:47, editado 2 vez(es)
caeengel
caeengel

Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : PORTO ALEGRE, ZONA LESTE - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 13 Empty Re: Lamentações

Mensagem por JohnDoe Ter 11 Mar 2014, 02:41

o post a que me referi é mais recente que esse

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

JohnDoe

Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 13 Empty Re: Lamentações

Mensagem por JohnDoe Ter 11 Mar 2014, 02:44

se bem que.... agora tem outro post que muda a situação

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

JohnDoe

Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 13 Empty Re: Lamentações

Mensagem por caeengel Ter 11 Mar 2014, 02:50

JohnDoe escreveu:o post a que me referi é mais recente que esse

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tomara que tu esteja certo, como disse, sempre fui admirador do trabalho dele, mas ainda pra mim foi uma vaga resposta. A palavra de peso de um cara como ele se fosse de um pouco de otimismo evitaria muitos comentários como aquele acima do parceiro tipo "jogar" fora ou coisa parecida. Respeitosamente, é apenas minha opinião.
caeengel
caeengel

Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : PORTO ALEGRE, ZONA LESTE - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 13 Empty Re: Lamentações

Mensagem por JohnDoe Ter 11 Mar 2014, 02:56

o que eu acho é que ele teve os mesmos problemas que eu e muitos tivemos na busca de canais. e ele tem pelo menos um F98, mesmo não estando mais no time da azamerica. enfim, o negócio é seguir tentando fazer um SDX decente pra sampa... o primeiro que conseguir, faz igual o mariojacare fez pra BH e posta aqui correndo!!!

JohnDoe

Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 13 Empty Re: Lamentações

Mensagem por caeengel Ter 11 Mar 2014, 02:58

JohnDoe escreveu:se bem que.... agora tem outro post que muda a situação

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
É, esse talvez seja mais explicativo do que aconteceu se bem que eu não deixaria de ajudar 100 pessoas porque uma não entendia meu trabalho. Sou de POA e por aqui temos o BANZO,SPOCK,DJCESAR e outros que tem nos ajudado muito e não é por não terem tido nunca quem deles discordassem. Tomara que o Le_moreira reconsidere porque os que usam o f-98 em São Paulo com certeza ganharia muito. To nem ai se o nazabox é melhor ou pior, quero é ver os f-98 funcionando com toda ajuda possível. Abraço.
caeengel
caeengel

Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : PORTO ALEGRE, ZONA LESTE - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 13 Empty Re: Lamentações

Mensagem por spock Ter 11 Mar 2014, 15:22

caeengel escreveu:
JohnDoe escreveu:se bem que.... agora tem outro post que muda a situação

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
É, esse talvez seja mais explicativo do que aconteceu se bem que eu não deixaria de ajudar 100 pessoas porque uma não entendia meu trabalho. Sou de POA e por aqui temos o BANZO,SPOCK,DJCESAR e outros que tem nos ajudado muito e não é por não terem tido nunca quem deles discordassem. Tomara que o Le_moreira reconsidere porque os que usam o f-98 em São Paulo com certeza ganharia muito. To nem ai se o nazabox é melhor ou pior, quero é ver os f-98 funcionando com toda ajuda possível. Abraço.

A real é que nem o Le Moreira - que é um cara super prestativo tanto que segue fazendo Dump pra galera do F90 - nem ele está conseguindo buscar todos os canais em SP com F98, ele chegou a responder a este post
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dizendo que ainda não havia como fazer para F98 ainda, e depois apagou a resposta.
Fato é que ninguém sabe ao certo por quê alguns F98 encontram os canais e outros não, nas cidades onde a tia andou fuçando na grade (POA, RJ, SP, BH). Até hoje recebo relatos de users os quais indico fazer busca assim assado e eles retornam informando que a busca não deu certo. Tem até user de POA relatando isso, até hoje.
Eu desconfio que a incapacidade de buscar automático esteja relacionada à intensidade de sinal, ponto sabidamente fraco do F98, após as mudanças da Tia. Até no Naza essa questão da intensidade/qualidade do sinal é determinante, há inúmeros posts lá no forum Naza onde os moderas indicam revisar/trocar divisores e/ou tentar fazer a busca direto no cabo da tia (antes dos divisores) em casos de decôs Naza que não estão conseguindo achar todos os canais.

Eu recomendo ao pessoal de SP fazer o mesmo: apenas para fazer a busca, desligue o cabo de entrada da tia (o cabo que vem da rua) do divisor, ligue-o direto no F98 e proceda a busca seguindo os passos do link abaixo. Depois de feita a busca pode ligar tudo de novo como era.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Firm recovery tem aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quem puder fazer, faça e poste o resultado.


Última edição por spock em Ter 11 Mar 2014, 15:50, editado 1 vez(es)
spock
spock

Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/01/2014
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 13 Empty Re: Lamentações

Mensagem por reresreres Ter 11 Mar 2014, 15:48

Galera,

Aqui em Campinas estava muito ruim até sexta feira.

Consegui fazer a SDX e postei aqui no fórum. Achou quase 600 canais, muitos duplicados e fui marcando um por um em uma folha qual estava ok e qual estava nok, depois fui colocando na ordem e apagando os nok. 4 dias tudo Ok. Deu um trampo do cacete, mas funfou tudo.

Fiz o seguinte, se alguém quiser testar em São Paulo.

Apaguei todas as TP´s manualmente e fiz busca automática escolhendo buscar apenas no Symbolrate 5217 QAM256. O F98 permite fazer a busca totalmente cega (demora muito) ou seletiva, com o usuário escolhendo até 4 Symbolrates. Escolha fazer apenas no Symbolrate 1 e logo abaixo, no campo Symbolrate 1 coloque (digite) 5217 e escolha QAM256.

Obs: Não fiz reset por defeito, nem coloquei outra firmware, somente apaguei e procurei novamente os canais.

Achou todos os canais novamente, inclusive Raposa 2 em SD e HD e Cartun Hd também.

Espero ter ajudado

Abraço

Reresreres


spock escreveu:
caeengel escreveu:
JohnDoe escreveu:se bem que.... agora tem outro post que muda a situação

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
É, esse talvez seja mais explicativo do que aconteceu se bem que eu não deixaria de ajudar 100 pessoas porque uma não entendia meu trabalho. Sou de POA e por aqui temos o BANZO,SPOCK,DJCESAR e outros que tem nos ajudado muito e não é por não terem tido nunca quem deles discordassem. Tomara que o Le_moreira reconsidere porque os que usam o f-98 em São Paulo com certeza ganharia muito. To nem ai se o nazabox é melhor ou pior, quero é ver os f-98 funcionando com toda ajuda possível. Abraço.



A real é que nem o Le Moreira - que é um cara super prestativo tanto que segue fazendo Dump pra galera do F90 - nem ele está conseguindo buscar todos os canais em SP com F98, ele chegou a responder a este post
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dizendo que ainda não havia como fazer para F98 ainda, e depois apagou a resposta.
Fato é que ninguém sabe ao certo por quê alguns F98 encontram os canais e outros não, nas cidades onde a tia andou fuçando na grade (POA, RJ, SP, BH). Até hoje recebo relatos de users os quais indico fazer busca assim assado e eles retornam informando que a busca não deu certo. Tem até user de POA relatando isso, até hoje.
Eu desconfio que a incapacidade de buscar automático esteja relacionada à intensidade de sinal, ponto sabidamente fraco do F98, após as mudanças da Tia. Até no Naza essa questão da intensidade/qualidade do sinal é determinante, há inúmeros posts lá no forum Naza onde os moderas indicam revisar/trocar divisores e/ou tentar fazer a busca direto no cabo da tia, antes dos divisores.

Eu recomendo ao pessoal de SP fazer o mesmo: apenas para fazer a busca, desligue o cabo de entrada da tia (o cabo que vem da rua) do divisor, ligue-o direto no F98 e proceda a busca seguindo os passos do link abaixo. Depois de feita a busca pode ligar tudo de novo como era.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Firm recovery tem aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quem puder fazer, faça e poste o resultado.

reresreres

Mensagens : 22
Data de inscrição : 05/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 13 Empty Re: Lamentações

Mensagem por mrveiga Ter 11 Mar 2014, 15:52

Spoiler:

Os canais apareceram duplicados provavelmente porque você não deu resete de fábrica antes, todos os canais que mudaram de frequência não foram reescritos e ficou duplicado.
Tenta dar resete e depois fazer a busca, mas não esqueça de salvar sua lista funcional antes.
mrveiga
mrveiga

Mensagens : 280
Data de inscrição : 18/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 13 Empty Re: Lamentações

Mensagem por reresreres Ter 11 Mar 2014, 15:55

Cara, apaguei eles na "mão mesmo", hahahaha!!!!

O bom que Campinas estava ruim como São Paulo, e agora está tudo liso novamente.

abraço

mrveiga escreveu:
Spoiler:

Os canais apareceram duplicados provavelmente porque você não deu resete de fábrica antes, todos os canais  que mudaram de frequência não foram reescritos e ficou duplicado.
Tenta dar resete e depois fazer a busca, mas não esqueça de salvar sua lista funcional antes.

reresreres

Mensagens : 22
Data de inscrição : 05/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 13 Empty Re: Lamentações

Mensagem por JohnDoe Ter 11 Mar 2014, 18:43

esse tipo de busca eu faço toda semana. não tem dado muito resultado pra mim, aqui encontra um pouco menos de 160 canais. essa semana a única coisa que mudou é que apareceram menos "unname". mas ainda tem vários faltando.

JohnDoe

Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 13 Empty Re: Lamentações

Mensagem por adm.nunes Ter 11 Mar 2014, 18:54

Pessoal sp capeital zona leste ta florindo de novo graças a deus voltou ao normal, aeeeeeeee

adm.nunes

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 13 Empty Re: Lamentações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 23 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 23  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos