F98
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lamentações

+120
gsos
raphael
Marcelodsaa
aidoneus
mariojacare
rafalapinha
Luciano_Ribeiro
joel.sc
caeengel
thepingoti
joseamerica
ironag500
lulabmr
TMULLER
rafaelkf
lglo
matbertoletti
jesleycarlot
fsalexandre
argento
Pateta
felipecunha
Monteiro
oregenerado
dudafreitasrj
edinho lira
Babi182
R4to0
alison.borges
maincode
nevermin
lord trash
Pilot_jpa
efcarlos
hoaraferreira
elizabeth caldas
Pedrocaelima
lelexweb
xand07
marquinholj
artguto
ezponja
amm2013
wfilho
obernaes
Cerbersuscwb
cardone
rogerioubiratan
Ivo João
gdalbuquerque@gmail.com
betolanger
karlos
dariojunior
reresreres
jarlyel
santiagonet
mrdu
csalton
wetonny
adm.nunes
CatStevens
ambrasil
gremistapoa
Fera Azsbrasil
lamp
costasilva
curti
Eber
RafaelGustavo
jsilva0101
pablopp
pipoqueiro
sirikanta
simcard
joxer
micnew
cleliaplouro
demarchiori
JeffersonXavez
eduardomarques
cepl
gariat
caiolazera
kimoridi
bruno miguel
marco_bam
IMORTAL_TRICOLOR
tropillero
josemaurorj
tcidral
cegueta
HDIGBDKB KJGED
spock
katraka82
DJCesar
Anonymus
gustavowood
joaocaminhao
Anonimamente
gisasou
ashguine
oksp360
fabioens
falcao6600
HamLet-RJ
Mongoo
ijskywalker
alexandre_m
leandroenge
Alison Alves Borges
JohnDoe
trxs
woodhead13
vitinho
Zeno36
Porcaro
macayy
conner
sstião
mrveiga
124 participantes

Página 22 de 23 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23  Seguinte

Ir para baixo

Lamentações - Página 22 Empty Re: Lamentações

Mensagem por artguto Seg 24 Nov 2014, 16:17

eduardomarques escreveu:
artguto escreveu:Moro no Rio, as vezes fica liso e depois começa a travar, tem vezes que sai do ar completamente com a mensagem de canal codificado até nos abertos, já resetei, busquei os canais novamente e tudo, experimentei várias firms, alguns canais como discovery science e syfy não entram mais.

Cara vc usa NCODE? Se sim, então é mais um que está sofrendo com a instabilidade dele esse mês... tá sinistro de aturar. Imagina vc reunir a galera na sala pra ver o futiba e bem na hora affraid affraid affraid ... Já aconteceu comigo 2 vezes esse mês.

O meu vence em janeiro, se não voltar aos bons tempos eu vou caçar um CS que preste.

Eu uso ncode, mas até os canais abertos ficam como se fossem codificados, isso seria por causa do ncode?

artguto

Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 22 Empty Re: Lamentações

Mensagem por caeengel Seg 24 Nov 2014, 19:43

artguto escreveu:
eduardomarques escreveu:
artguto escreveu:Moro no Rio, as vezes fica liso e depois começa a travar, tem vezes que sai do ar completamente com a mensagem de canal codificado até nos abertos, já resetei, busquei os canais novamente e tudo, experimentei várias firms, alguns canais como discovery science e syfy não entram mais.

Cara vc usa NCODE? Se sim, então é mais um que está sofrendo com a instabilidade dele esse mês... tá sinistro de aturar. Imagina vc reunir a galera na sala pra ver o futiba e bem na hora affraid affraid affraid ... Já aconteceu comigo 2 vezes esse mês.

O meu vence em janeiro, se não voltar aos bons tempos eu vou caçar um CS que preste.

Eu uso ncode, mas até os canais abertos ficam como se fossem codificados, isso seria por causa do ncode?
Ncode e F-98 não passam por bons momentos no relacionamento, o pessoal tem experimentado novos CS. Vê com o pessoal da tua localidade o que está bombando bem. Abraço.
caeengel
caeengel

Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : PORTO ALEGRE, ZONA LESTE - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 22 Empty Re: Lamentações

Mensagem por joel.sc Qua 26 Nov 2014, 20:06

hj em floripa codificou tudo cs ta desconectado nao sei por qe isso mais alguem de floripa com cs desconectado? ou so eu
joel.sc
joel.sc

Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/01/2014
Localização : florianopolis

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 22 Empty Re: Lamentações

Mensagem por caeengel Qua 26 Nov 2014, 20:22

joel.sc escreveu:hj em floripa codificou tudo cs ta desconectado  nao sei por qe isso  mais alguem de floripa com cs desconectado? ou so eu
Desde ontem muita instabilidade pelo menos no ncode e nazacam. Internet ruim hoje mas ontem ela estava boa e sistema naza e ncode impossíveis de acompanhar e a coisa foi nacional, é só entrar no site. O ncode apagou todos os post's pra variar, o povo anda xingando por lá. Deve ser coisa da Tia que não vai deixar barato agora no final de ano, hehehe.
caeengel
caeengel

Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : PORTO ALEGRE, ZONA LESTE - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 22 Empty Re: Lamentações

Mensagem por nevermin Ter 23 Dez 2014, 10:55

alguem que tem ncode esta com os canais aquecimento bbb bloqueados? tem como desbloquear?

nevermin

Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 22 Empty Re: Lamentações

Mensagem por caeengel Ter 23 Dez 2014, 12:08

nevermin escreveu:alguem que tem ncode esta com os canais aquecimento bbb bloqueados? tem como desbloquear?
Aqui em POA está bloqueado e assim vai ficar até alguma alma boa do time "deles" resolver do contrário , mas acho que se acontecer será quando iniciar o programa. Ultimamente estão capando os canais SD's, colocar um canal a mais...
caeengel
caeengel

Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : PORTO ALEGRE, ZONA LESTE - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 22 Empty Re: Lamentações

Mensagem por Luciano_Ribeiro Sáb 03 Jan 2015, 15:36

tb não consigo mais me conectar no servidor do ncode... parece que esta todo mundo com o mesmo problema... olha que acabei de comprar meu ncode... dei azar!!!


alguém conhece um cs do rio de janeiro que preste????

Luciano_Ribeiro

Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 22 Empty Re: Lamentações

Mensagem por csalton Ter 06 Jan 2015, 19:27

cs Poa também off
a coisa tá meio embaçada.
Alguns meses fiquei com cs e ncode no mesmo aparelho.
levando em conta o preço da tia pela grade completa até que valeu a pena.
Quando um estava com problemas o outro dava conta do recado.

csalton

Mensagens : 53
Data de inscrição : 19/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 22 Empty Re: Lamentações

Mensagem por josemaurorj Ter 06 Jan 2015, 19:29

Na mesma vibe do luciano! Alguem conhece?

josemaurorj

Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 22 Empty Re: Lamentações

Mensagem por csalton Qua 07 Jan 2015, 13:37

Só para constar
O pessoal qie comprou o Nazabox com CS por um ano tá bombando direto.
O CS deles parece ser o melhor, mas vale só para quem adquirir o aparelho Nazabox
Negativo, tenho um Nazabox Cable + aqui em casa (ganhei do meu vizinho que cansou de se incomodar por uma formatação no PC dele) e primeiro, foram capados todos SD's que tinham HD's correspondentes e ainda dizer que está bombando direto no meu caso é exagero, muitas travadas em horários diversos, algumas que só se resolve desligando o aparelho e ligando novamente. Ah, e o meu está bem configurado, hahaha. Tô esperando o CS do Falcão.

csalton

Mensagens : 53
Data de inscrição : 19/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 22 Empty Re: Lamentações

Mensagem por csalton Qua 07 Jan 2015, 15:39

csalton escreveu:Só para constar
O pessoal qie comprou o Nazabox com CS por um ano tá bombando direto.
O CS deles parece ser o melhor, mas vale só para quem adquirir o aparelho Nazabox
Negativo, tenho um Nazabox Cable + aqui em casa (ganhei do meu vizinho que cansou de se incomodar por uma formatação no PC dele) e primeiro, foram capados todos SD's que tinham HD's correspondentes e ainda dizer que está bombando direto no meu caso é exagero, muitas travadas em horários diversos, algumas que só se resolve desligando o aparelho e ligando novamente. Ah, e o meu está bem configurado, hahaha. Tô esperando o CS do Falcão.


NAZABOX CABLE + IP - IPTV-WIFI-NAZA FILMES rodando liso. CS PIPI esperando as flores. ao menos aqui.

csalton

Mensagens : 53
Data de inscrição : 19/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 22 Empty Re: Lamentações

Mensagem por caeengel Qua 07 Jan 2015, 16:44

Ola csalton o NAZABOX CABLE + IP por ser modelo mais novo e com mais recursos provavelmente esteja com significativas vantagens sobre o cable+ e talvez seja esta a diferença. Que bom que por ai esta rodando bem, por aqui a coisa não está igual. Funciona, mas nem de perto da pra falar em "liso". Oficial rodando normal e internet estável.
caeengel
caeengel

Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : PORTO ALEGRE, ZONA LESTE - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 22 Empty Re: Lamentações

Mensagem por nevermin Qua 07 Jan 2015, 19:07

tem algum modelo ou cs rolando os canais brig broder? acho q esse ano n vai rolar :/








/

nevermin

Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 22 Empty Re: Lamentações

Mensagem por csalton Qua 07 Jan 2015, 22:43

nevermin escreveu:tem algum modelo ou cs rolando os canais brig broder? acho q esse ano n vai rolar :/

Se tiver espero que não funcione.
Vai que tenho a tentação de ver essa m...chamada BBB.
Deus me Livre







/

csalton

Mensagens : 53
Data de inscrição : 19/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 22 Empty Re: Lamentações

Mensagem por rafalapinha Sáb 31 Jan 2015, 17:08

Boa tarde, alguém poderia me ajudar disponibilizando a atualização 2.98 do F98, tentei alguns links mas estão inativos, agradeço a ajuda...

rafalapinha

Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 22 Empty Re: Lamentações

Mensagem por caeengel Sáb 31 Jan 2015, 18:08

rafalapinha escreveu:Boa tarde, alguém poderia me ajudar disponibilizando a atualização 2.98 do F98, tentei alguns links mas estão inativos, agradeço a ajuda...
Este link está funcional no Tópico Firmware F-98 aqui do Fórum, acabei de experimentar pra ti.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Após baixar usar o winrar para descompactar.  Abraço
caeengel
caeengel

Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : PORTO ALEGRE, ZONA LESTE - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 22 Empty Obrigado

Mensagem por rafalapinha Dom 01 Fev 2015, 14:39

caeengel escreveu:
rafalapinha escreveu:Boa tarde, alguém poderia me ajudar disponibilizando a atualização 2.98 do F98, tentei alguns links mas estão inativos, agradeço a ajuda...
Este link está funcional no Tópico Firmware F-98 aqui do Fórum, acabei de experimentar pra ti.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Após baixar usar o winrar para descompactar.  Abraço



Muito obrigado Caeengel, tinha verificado vários links e estavam fora do ar, valeu mesmo...

rafalapinha

Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 22 Empty BHZ completamente fora

Mensagem por mariojacare Dom 01 Fev 2015, 19:10

Aqui em BHZ meu F98 está completamente fora.Todos os canais travados apesar do servidor estar conectado.

mariojacare

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 22 Empty Re: Lamentações

Mensagem por jarlyel Sex 03 Abr 2015, 04:34

BANZO escreveu:Só tô meio desconfiado com o F98 são as buscas de canais..
Eram 202... baixou pra 180 e poucos... depois pra 150 e poucos.. hj cedo fiz uma busca total e veio 130 e poucos..  Shocked 

Amigão, já peguei este problema no F98, seguinte. Tu vai ter que dar reset por defeito nele e depois fazer uma busca cega dos canais, se o sinal do cabo estiver chegando forte, ele vai colocar a frequencia dos TPs quebrada, isso é bug do deco, então voce só precisa corrigir as tps que ele encontrar para a frequencia correta, exemplo: eu vai por uma TP em 234500, sendo que o correto seria 235000, assim que vc corrigir tudo, mande apagar a lista de canais apenas e depois faça uma nova busca que o aparelho vai pegar todos os canais, inclusive os do Crow que tiverem sendo exibidos naquele momento, ok.

jarlyel

Mensagens : 49
Data de inscrição : 20/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 22 Empty Re: Lamentações

Mensagem por aidoneus Sex 03 Abr 2015, 05:00

Que parada é essa de canal do Crow? rs...

aidoneus

Mensagens : 67
Data de inscrição : 20/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 22 Empty Re: Lamentações

Mensagem por jarlyel Sex 03 Abr 2015, 16:01

aidoneus escreveu:Que parada é essa de canal do Crow? rs...

Lembra dos PPV? Eles deixaram de existir, agora o cliente escolhe o que vai assistir no 001 o crow ta ligado? quando ele começa a assistir o F98 é capaz de abrir o canal onde o filme esta sendo exibido....

jarlyel

Mensagens : 49
Data de inscrição : 20/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 22 Empty Re: Lamentações

Mensagem por aidoneus Sex 03 Abr 2015, 18:55

Ah, sim

aidoneus

Mensagens : 67
Data de inscrição : 20/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 22 Empty Re: Lamentações

Mensagem por jarlyel Sáb 04 Abr 2015, 02:26

aidoneus escreveu:Ah, sim


kkkk. Valeu!

Para mim o F98 é um super Deco, ele dispões de funcionalidades que estão além do seu tempo, o recurso de ciff esta sendo implementado agora no atto net 4 já funcionava nele dês de 2013. Galera, entendo as lamentações em tenho 5 decos desse, mais digo que esta ótimo, sim perdemos o iks dele, mais vcs não lembram que o iks só abria alguns canais? e não abriam todos os HD aki no Rio de janeiro? Cara esqueçam o NCODE eu comprei um cartão do NCODE que nem sequer consegui usar quando raspei as letra e fui digitar, recebi msg de cartão inválido, reclamei e nada aconteceu, no CS eu mando e-mail pro cara e sou respondido prontamente...estou tentando agora um F94 com o novo firm que permite de cardsharing caseiro do CS, se funcionar vai ser maravilhoso. Deem uma pesquisada no forum da azamerica, eles abandonaram o cabo, mais ainda tem comentários lá.

jarlyel

Mensagens : 49
Data de inscrição : 20/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 22 Empty Re: Lamentações

Mensagem por aidoneus Qua 08 Abr 2015, 05:00

jarlyel, te mandei mensagem privada. Quando puder, me responda! Valeu, abs!

jarlyel escreveu:
aidoneus escreveu:Ah, sim


kkkk. Valeu!

Para mim o F98 é um super Deco, ele dispões de funcionalidades que estão além do seu tempo, o recurso de ciff esta sendo implementado agora no atto net 4 já funcionava nele dês de 2013. Galera, entendo as lamentações em tenho 5 decos desse, mais digo que esta ótimo, sim perdemos o iks dele, mais vcs não lembram que o iks só abria alguns canais? e não abriam todos os HD aki no Rio de janeiro? Cara esqueçam o NCODE eu comprei um cartão do NCODE que nem sequer consegui usar quando raspei as letra e fui digitar, recebi msg de cartão inválido, reclamei e nada aconteceu, no CS eu mando e-mail pro cara e sou respondido prontamente...estou tentando agora um F94 com o novo firm que permite de cardsharing caseiro do CS, se funcionar vai ser maravilhoso. Deem uma pesquisada no forum da azamerica, eles abandonaram o cabo, mais ainda tem comentários lá.

aidoneus

Mensagens : 67
Data de inscrição : 20/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 22 Empty Re: Lamentações

Mensagem por Marcelodsaa Qui 28 maio 2015, 16:40

Amigos boa tarde! Fiz o download da V 2.98, contudo ele veio com com a extensão .ISO. Eu a modifiquei para .bin é qdo rodei no F98 ele aparece como V 2.96. Alguém poderia me ajudar? Desde já obrigado!
A v.2.98 não tem nada detectável em questão de melhorias que a v.2.96. Se esta está instalada no seu F-98, você está com a ultima atualização oficial do deco.

Marcelodsaa

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 22 Empty Re: Lamentações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 23 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos