F98
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Abandonado F90, sei que aki não é o foco, mas quem sabe...

3 participantes

Ir para baixo

Abandonado F90, sei que aki  não é o foco, mas quem sabe... Empty Abandonado F90, sei que aki não é o foco, mas quem sabe...

Mensagem por vulcanoo Dom 09 Mar 2014, 21:49

amigos, sei que aqui é F98, mas também estou me sentindo excluído, quem sabe alguém me dá uma direção?
Tenho um F90, Brasilia, com CS, sai de férias dia 04 de FEV e pegava tudo, inclusive os HD perfeitos, voltei hoje, 09/03 e nada funciona, msg canal não encontrado, limpei e dei nova busca, não achou nada. Contatei o servidor do CS e me informou que o problema é de TP, e me forneceu as de BSB, deletei todas inclui as novas, dei busca e nada. reinstalei a ultima atualização ainda de maio de 2013, tive que incluir as tP de novo, dei nova busca, nada.
Como deixei o Deco desconectado da energia pensei em dar um RESET de fabrica e depois incluir a atualização de maio de 2013 e depois as novas TP, mas é uma trabalheira que pode estragar ainda mais, o que fazer?

vulcanoo

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Abandonado F90, sei que aki  não é o foco, mas quem sabe... Empty Re: Abandonado F90, sei que aki não é o foco, mas quem sabe...

Mensagem por vulcanoo Ter 11 Mar 2014, 21:35

obrigado, foi o tuner,

vulcanoo

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Abandonado F90, sei que aki  não é o foco, mas quem sabe... Empty Re: Abandonado F90, sei que aki não é o foco, mas quem sabe...

Mensagem por DJCesar Sáb 15 Mar 2014, 01:59

vulcanoo escreveu:obrigado, foi o tuner,

Mas eae ? Consertou ou ainda o mesmo esta com problema ? Li que neste deco o que queima no Tunner é os diodos na entrada e que é facil e baratinho de trocar
DJCesar
DJCesar

Mensagens : 116
Data de inscrição : 21/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Abandonado F90, sei que aki  não é o foco, mas quem sabe... Empty Re: Abandonado F90, sei que aki não é o foco, mas quem sabe...

Mensagem por vulcanoo Sáb 15 Mar 2014, 18:16

DJCesar escreveu:
vulcanoo escreveu:obrigado, foi o tuner,

Mas eae ? Consertou ou ainda o mesmo esta com problema ? Li que neste deco o que queima no Tunner é os diodos na entrada e que é facil e baratinho de trocar


Pois é DJCesar, na realidade é um regulador e tres diodos, aqui em BSB custou 2,60 tudo, é baratinho mesmo, queima por superaquecimento ou pico de energia, chato é soldar para quem ñ é do ramo, mas tá na mão.

vulcanoo

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Abandonado F90, sei que aki  não é o foco, mas quem sabe... Empty Re: Abandonado F90, sei que aki não é o foco, mas quem sabe...

Mensagem por DJCesar Sáb 15 Mar 2014, 19:11

Que Bom Vulcanoo. O Importante que vc consertou e que custou baratinho
Abraços
DJCesar
DJCesar

Mensagens : 116
Data de inscrição : 21/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Abandonado F90, sei que aki  não é o foco, mas quem sabe... Empty Re: Abandonado F90, sei que aki não é o foco, mas quem sabe...

Mensagem por manowar200 Sex 04 Jul 2014, 20:30

o meu ta com problema de tunner tmb @vulcanoo

foi facil trocar ?

manowar200

Mensagens : 14
Data de inscrição : 23/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Abandonado F90, sei que aki  não é o foco, mas quem sabe... Empty Re: Abandonado F90, sei que aki não é o foco, mas quem sabe...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos