F98
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boot pelo menu - Expansão - Aplicação de rede - extra movie não funciona mais

2 participantes

Ir para baixo

Boot pelo menu - Expansão - Aplicação de rede - extra movie não funciona mais Empty Boot pelo menu - Expansão - Aplicação de rede - extra movie não funciona mais

Mensagem por Marc_RJ Qui 17 Abr 2014, 22:45

Amigos,

Sempre dei boot no meu F98 (BET/RJ) pelo menu escolhendo no menu o item "Expansão", em seguida "aplicação de rede"  e em seguida "extra movie". De umas 2 semanas pra cá, ao clicar em extra movie e após server 1 ou server 2 ou qq outro server, ele não mais mostra a lista de "movies" que era só escolher o 1o "movie" da lista que o F98 reiniciava (bootava). Agora sou obrigado a bootar pelo botão traseiro. Alguém mais com "F98+BET+RJ" está passando por isto também?  Lembrando que a minha conexão com a internet está ok (listo youtube, weather, etc)!

abraços a todos.

Marc_RJ

Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Boot pelo menu - Expansão - Aplicação de rede - extra movie não funciona mais Empty Re: Boot pelo menu - Expansão - Aplicação de rede - extra movie não funciona mais

Mensagem por HDIGBDKB KJGED Sex 18 Abr 2014, 21:20

fiz aqui.. meu nao dá boot.. na verdade, sempre desiguei.. espero uns segundos.. e ligo chave traseira..
não será a fw?.. tente instalar outra..

HDIGBDKB KJGED
Admin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 18/01/2014
Localização : POA

https://abandonados.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boot pelo menu - Expansão - Aplicação de rede - extra movie não funciona mais Empty Re: Boot pelo menu - Expansão - Aplicação de rede - extra movie não funciona mais

Mensagem por Marc_RJ Sex 18 Abr 2014, 21:39

Banzo,

Minha fw é a 2.96 e sempre funcionou, porisso escrevi para ver se são os links dos servers que estão em OFF ou outra coisa qualquer se alguém também estiver comeste problema.


Marc_RJ

Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Boot pelo menu - Expansão - Aplicação de rede - extra movie não funciona mais Empty Re: Boot pelo menu - Expansão - Aplicação de rede - extra movie não funciona mais

Mensagem por Marc_RJ Sex 18 Abr 2014, 21:40

A lista de "movies" não aparec mais e volta para o menu.

Marc_RJ

Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Boot pelo menu - Expansão - Aplicação de rede - extra movie não funciona mais Empty Re: Boot pelo menu - Expansão - Aplicação de rede - extra movie não funciona mais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos