F98
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

canal codificado

+6
mfacil
katraka82
DJCesar
tcidral
gisasou
ambrasil
10 participantes

Ir para baixo

canal codificado Empty canal codificado

Mensagem por ambrasil Sáb 26 Abr 2014, 02:38

aqui esta codificando direto, entro no canal seja hd ou sd e depois de uns 30 segundos codifica, as vezes volta as vezes só saindo e voltando... ontem eram os hd's hj todos exceto os fta estão assim.
uso cs e o servidor segue conectado, mesmo assim codifica toda hora, impossível assistir.
um vizinho meu tb usa o mesmo cs está na mesma situação...
alguém de porto alegre na mesma situação?

ambrasil

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/02/2014
Localização : porto alegre

Ir para o topo Ir para baixo

canal codificado Empty Re: canal codificado

Mensagem por gisasou Dom 27 Abr 2014, 02:30

Também estou com o mesmo problema. mas aqui meu servidor fica conectando e desconectando. ja fiz toas as verificações e trocas de cabo possiveis. A internet está normal. reconfigurei o modem mas não adianta...congelando direto. estou usando CS mas uma vizinha que tem o mesmo meu só que no f90 está normal...liso....Tb estou em poa!
gisasou
gisasou

Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/01/2014
Localização : POA

Ir para o topo Ir para baixo

canal codificado Empty Travando

Mensagem por tcidral Dom 27 Abr 2014, 14:24

Bom galera, já tive este problema do cs ficar travando direto. Mandei um e-mail para quem me vendeu o cs e apos algum tempo normalizou. Este problema pode ocorrer por culpa de sua internet (lenta), aparelho (tem alguns bugs) e/ou servidor de cs que pode estar muito congestionado. Vc pode testar o tempo de resposta do seu cs indo no pc em iniciar-pesquisa e digita CMD, vai abrir uma caixa de comando e vc digita ping SERVIDOR(endereço do servidor), exemplo "ping tia.espia.tv", seu pc vai enviar e receber pacotes de dados aqui em casa o tempo fica em media 250ms (muito bom) quanto menor melhor.

tcidral

Mensagens : 32
Data de inscrição : 20/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

canal codificado Empty Re: canal codificado

Mensagem por ambrasil Seg 28 Abr 2014, 20:27

ontem (domingo) caiu o servidor, quando voltou não codificou mais. meu servidor diz que não há excesso de usuários e que o problema pode ser na internet, é bom de vez em quando resetar modem e roteador para evitar congestionamento de dados. no sábado estava terrível e domingo até cair o servidor também travava toda hora...por hora é isso se ocorrer novamente peço que mandem seus relatos, valeu galera abrasss...

ambrasil

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/02/2014
Localização : porto alegre

Ir para o topo Ir para baixo

canal codificado Empty Re: canal codificado

Mensagem por DJCesar Seg 28 Abr 2014, 21:04

Galera
Eu dei algumas explicações sobre alguns Offs nesses últimos dias no tópico do C$ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obrigado e desculpem o incomodo
DJCesar
DJCesar

Mensagens : 116
Data de inscrição : 21/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

canal codificado Empty Re: canal codificado

Mensagem por katraka82 Seg 28 Abr 2014, 23:07

eu desisti desse cs. coloquei um ncode(o verdadero né) e ficou bem bom aqui. esse cs quase sempre travava e as veses ficava off. enchi o saco. o ncode tá lisao e todos canais funcionado 100%/  meu 98 fico bom de novo.

katraka82

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

canal codificado Empty Re: canal codificado

Mensagem por mfacil Sex 27 Jun 2014, 21:34

katraka82 escreveu:eu desisti desse cs. coloquei um ncode(o verdadero né) e ficou bem bom aqui. esse cs quase sempre travava e as veses ficava off. enchi o saco. o ncode tá lisao e todos canais funcionado 100%/  meu 98 fico bom de novo.
Qual Ncode vc us? Passa o contato por favor.

grato

mfacil

Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

canal codificado Empty Re: canal codificado

Mensagem por mrveiga Sex 27 Jun 2014, 21:38

mfacil escreveu:
katraka82 escreveu:eu desisti desse cs. coloquei um ncode(o verdadero né) e ficou bem bom aqui. esse cs quase sempre travava e as veses ficava off. enchi o saco. o ncode tá lisao e todos canais funcionado 100%/  meu 98 fico bom de novo.
Qual Ncode vc us? Passa o contato por favor.

grato

NCode é com esse usuário aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mrveiga
mrveiga

Mensagens : 280
Data de inscrição : 18/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

canal codificado Empty Re: canal codificado

Mensagem por pdance Dom 20 Jul 2014, 01:04

Aqui o meu f98 fica com o servidor conectando e desconectando direto... e nem uso virtua aqui.

Ja testei varios c$ e nada.
Qual seria o problemas esses dias com esses c$?
Estou no RJ; Evil or Very Mad 

pdance

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

canal codificado Empty foi terminar a copa e o C$ voltou a travar

Mensagem por gisasou Dom 20 Jul 2014, 01:25

pois é...na época da copa rodou liso. Foi terminar o mundial e nos horários de rush (tipo agora) tá um nojo! travando direto.....cansei de reclamar..... vou trocando de serviço até achar um que seja estável!
gisasou
gisasou

Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/01/2014
Localização : POA

Ir para o topo Ir para baixo

canal codificado Empty CS - tudo farinha do mesmo SACO!!!

Mensagem por efcarlos Dom 20 Jul 2014, 17:02

gisasou escreveu:pois é...na época da copa rodou liso. Foi terminar o mundial e nos horários de rush (tipo agora) tá um nojo! travando direto.....cansei de reclamar..... vou trocando de serviço até achar um que seja estável!

Caro amigo só a título de de consolo, eu também "CANSEI" de reclamar com o tal do suporte do "C.S" que contratei.
No período de teste tudo é maravilha, quando v.c contrata te colocam na vala comum.
O serviço e amador e não tem qualidade.
A maioria faz re-sharing, e ai a qualidade do serviço vai pro lixo.
Você já pagou, eles estão com o teu dinheiro e acabou o amor.
Pelo menos para o Rio de Janeiro não tem um serviço que preste, já testei vários.
O último um tal "CS PREMIUM" nem pense em contratar, pois não PRESTA - TRAVA toda hora e principalmente finais de semana.
Na hora do futebol e da luta, esquece, e se vc reclama eles pedem a porta, a URL (que v.c esta usando), o seu login, na sequencia mandam vc trocar a URl, mas se vc pingar todas as URLs que eles mandam vc trocar, todas apontam para o mesmo IP, ou seja tremenda enganação.
Bem o que posso te afirmar, é que esta muito complicado contratar um serviço de qualidade, pelo menos para o Rio de Janeiro não existe nada que preste.
Espero que amenize a sua tristeza, mas o seu problema é basicamente o meu e de algumas centenas de pessoas.

Vamos em frente e Boa semana para todos.

efcarlos

Mensagens : 47
Data de inscrição : 18/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

canal codificado Empty Re: canal codificado

Mensagem por gisasou Seg 21 Jul 2014, 00:22

efcarlos escreveu:
gisasou escreveu:pois é...na época da copa rodou liso. Foi terminar o mundial e nos horários de rush (tipo agora) tá um nojo! travando direto.....cansei de reclamar..... vou trocando de serviço até achar um que seja estável!

Caro amigo só a título de de consolo, eu também "CANSEI" de reclamar com o tal do suporte do "C.S" que contratei.
No período de teste tudo é maravilha, quando v.c contrata te colocam na vala comum.
O serviço e amador e não tem qualidade.
A maioria faz re-sharing, e ai a qualidade do serviço vai pro lixo.
Você já pagou, eles estão com o teu dinheiro e acabou o amor.
Pelo menos para o Rio de Janeiro não tem um serviço que preste, já testei vários.
O último um tal "CS PREMIUM" nem pense em contratar, pois não PRESTA - TRAVA toda hora e principalmente finais de semana.
Na hora do futebol e da luta, esquece, e se vc reclama eles pedem a porta, a URL (que v.c esta usando), o seu login, na sequencia mandam vc trocar a URl, mas se vc pingar todas as URLs que eles mandam vc trocar, todas apontam para o mesmo IP, ou seja tremenda enganação.
Bem o que posso te afirmar, é que esta muito complicado contratar um serviço de qualidade, pelo menos para o Rio de Janeiro não existe nada que preste.
Espero que amenize a sua tristeza, mas o seu problema é basicamente o meu e de algumas centenas de pessoas.

Vamos em frente e Boa semana para todos.

sim, amigo! Tanto é problema do C$ que só dá no rush (jogos e fim de semana) ou seja, bem quando a gente mais quer assistir. Acabou a rodada asora das 20h e misteriosamente as travadas pararam!!! Mas pra fim é a gota dagua....já comprei outro que chega nesta semana. 1 ano de iks free (são 300 pilas de economia em C$). depois desse tempo, pelo visto terá q ser ncode! abraços aos que resistem!!
gisasou
gisasou

Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/01/2014
Localização : POA

Ir para o topo Ir para baixo

canal codificado Empty Re: canal codificado

Mensagem por caeengel Seg 21 Jul 2014, 02:36

gisasou escreveu:
efcarlos escreveu:
gisasou escreveu:pois é...na época da copa rodou liso. Foi terminar o mundial e nos horários de rush (tipo agora) tá um nojo! travando direto.....cansei de reclamar..... vou trocando de serviço até achar um que seja estável!

Caro amigo só a título de de consolo, eu também "CANSEI" de reclamar com o tal do suporte do "C.S" que contratei.
No período de teste tudo é maravilha, quando v.c contrata te colocam na vala comum.
O serviço e amador e não tem qualidade.
A maioria faz re-sharing, e ai a qualidade do serviço vai pro lixo.
Você já pagou, eles estão com o teu dinheiro e acabou o amor.
Pelo menos para o Rio de Janeiro não tem um serviço que preste, já testei vários.
O último um tal "CS PREMIUM" nem pense em contratar, pois não PRESTA - TRAVA toda hora e principalmente finais de semana.
Na hora do futebol e da luta, esquece, e se vc reclama eles pedem a porta, a URL (que v.c esta usando), o seu login, na sequencia mandam vc trocar a URl, mas se vc pingar todas as URLs que eles mandam vc trocar, todas apontam para o mesmo IP, ou seja tremenda enganação.
Bem o que posso te afirmar, é que esta muito complicado contratar um serviço de qualidade, pelo menos para o Rio de Janeiro não existe nada que preste.
Espero que amenize a sua tristeza, mas o seu problema é basicamente o meu e de algumas centenas de pessoas.

Vamos em frente e Boa semana para todos.

sim, amigo! Tanto é problema do C$ que só dá no rush (jogos e fim de semana) ou seja, bem quando a gente mais quer assistir. Acabou a rodada asora das 20h e misteriosamente as travadas pararam!!! Mas pra fim é a gota dagua....já comprei outro que chega nesta semana. 1 ano de iks free (são 300 pilas de economia em C$). depois desse tempo, pelo visto terá q ser ncode! abraços aos que resistem!!
E ai parceiro, um a um nosso pessoal mais antigo esta migrando. Espero que tenha mais sorte com o Naza (é o único que dá um ano de iks free por aqui vizinho)do que com o F-98 . Falar em vizinho tenho um que tem um nazabox + aqui no prédio e estava bem doido esta semana passada porque o servidor (nazacam) caiu várias vezes e reclamar ou perguntar para aquele povo de lá tu sabe bem como é. O problema é de todos e de tudo menos deles. Mas no geral parece um bom aparelho e se eles não abandonarem como fizeram com a marca azamérica ou começarem a vender mais do que comporta o iks até que pode dar certo (falo pelo aparelho e não pela equipe ). Pena o povo do atto não ter se interessado por nosso mercado e nos dado opções. Abração gisasou.
caeengel
caeengel

Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : PORTO ALEGRE, ZONA LESTE - RS

Ir para o topo Ir para baixo

canal codificado Empty Re: canal codificado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos