F98
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grade de canais

3 participantes

Ir para baixo

Grade de canais Empty Grade de canais

Mensagem por ANTONIO BORGES Qui 22 maio 2014, 13:11

PESSOAL. O PROBLEMA É NA PROCURA DE NOVOS CANAIS. QDO FAZEMOS ESTA PROCURA DE NOVOS CANAIS, PERDEMOS  TODA A GRADE QUE ESTA FEITA, SENDO QUE DEPOIS DA UM TRABALHO EXAUSTIVO PRA GENTE COLOCAR EM ORDEM NOVAMENTE OS CANAIS NA GRADE DO NOSSO GOSTO. POR FAVOR GOSTARIA DE SABER SE ALGUM DE VCS, SABEM COMO PROCURAR NOVOS CANAIS E OU ATUALIZAR SEM PERDER A GRADE JÁ  EXISTENTE: SE SOUBER, POR FAVOR COLOCAR O PASSO A PASSO.

ANTONIO BORGES

Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Grade de canais Empty Re: Grade de canais

Mensagem por pauloferrer Qui 22 maio 2014, 14:59

menu--lista de canais do usuario--seu nome----e salva........depois quando fizer reset e a busca de canais volta e carrega no mesmo lugar sua lista.....seria essa sua duvida?
pauloferrer
pauloferrer

Mensagens : 54
Data de inscrição : 18/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Grade de canais Empty Re: Grade de canais

Mensagem por ANTONIO BORGES Qui 22 maio 2014, 16:27

Ola Amigo Paulo. Vou testar no meu f-98 a sua resposta a minha pergunta ainda hj fazendo o seu passo a passo. Espero que de certo. depois te mantenho informado. ok

ANTONIO BORGES

Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Grade de canais Empty Re: Grade de canais

Mensagem por pauloferrer Qui 22 maio 2014, 16:45

ANTONIO BORGES escreveu:Ola Amigo Paulo. Vou testar no meu f-98 a sua resposta a minha pergunta ainda hj fazendo o seu passo a passo. Espero que de certo. depois te mantenho informado. ok

ok. boa sorte. To mexendo nesse troço de cabeça a rabo pra resolver os travamentos....kkkkkk sobre a organização de canais tambem tem o topico sobre SDX. Vai lá, talvez esclareça mais sua duvida. Eu instalei um SDX esses dias e arrumou a grade de canais, só que era de uma região diferente da minha.
pauloferrer
pauloferrer

Mensagens : 54
Data de inscrição : 18/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Grade de canais Empty Re: Grade de canais

Mensagem por ANTONIO BORGES Sex 23 maio 2014, 13:29

Ola Amigo Paulo: Ontem eu fiz a sua recomendação, salvando a lista de Canais. entretanto ainda tenho algumas duvidas, e se puder me informar fico agradecido:
1- Qdo fizer nova busca de canais, acredito que poderá vir alguns canais novos nesta busca.
2- Se eu descarregar esta minha lista salva em cima desta nova busca , como ficará estes canais novos achados??
3- No f-90, em Nick Search qdo se atualiza em busca novos canais , ele se agrupa/acrescenta no final da mesma lista.
4- Quero não perder a lista atual de canais, buscando e acrescentando os novos que estão por vir por aí.
abraços

ANTONIO BORGES

Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Grade de canais Empty Re: Grade de canais

Mensagem por pauloferrer Sex 23 maio 2014, 15:26

ANTONIO BORGES escreveu:Ola Amigo Paulo: Ontem eu fiz a sua recomendação, salvando a lista de Canais. entretanto ainda tenho algumas duvidas, e se puder me informar fico agradecido:
1- Qdo fizer nova busca de canais, acredito que poderá vir alguns canais novos nesta busca.
2-  Se eu descarregar esta minha lista salva em cima desta nova busca , como ficará estes canais novos achados??
3-  No f-90, em Nick Search qdo se atualiza em busca novos canais , ele se agrupa/acrescenta  no final da mesma lista.  
4- Quero não perder a lista atual de canais, buscando e  acrescentando os novos que estão por vir por aí.
abraços

Então. Aqui quando faço isso sempre tem alguns canais que ficam fora. Por exemplo: o megapiche, sai fai, MCT , bandisporti os vpp. Vem sem nome ( unname ) ..são poucos. Eu renomeio e adiciono. Mas parece que tem as SDX que eu falei que o pessoal instala, é a lista atualizada de canais. Baixe a da sua região e instala.
pauloferrer
pauloferrer

Mensagens : 54
Data de inscrição : 18/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Grade de canais Empty Re: Grade de canais

Mensagem por joel.sc Qui 04 Set 2014, 20:14

ola eu faso busca manual movo o canal para numeraçao certa e depois apago a lista nova que ta no final da minha lista antiga flw
joel.sc
joel.sc

Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/01/2014
Localização : florianopolis

Ir para o topo Ir para baixo

Grade de canais Empty Re: Grade de canais

Mensagem por ANTONIO BORGES Sex 16 Set 2016, 19:35

Pessoal, bom dia. Gostaria de saber se alguem conseguiu usar o YoU TUBE através do F-98. Se conseguiu , por favor informar como foi, passo a passo. ok

ANTONIO BORGES

Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Grade de canais Empty Re: Grade de canais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos