F98
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

No RJ .. volta ao Normal (!!?!!)

5 participantes

Ir para baixo

No RJ .. volta ao Normal (!!?!!) Empty No RJ .. volta ao Normal (!!?!!)

Mensagem por Felis Seg 02 Jun 2014, 14:40

Desde sexta feira (27/05) nao ocorreu mais travamento..Mantive as mesmas configurações do periodo em que tudo estava florindo..

Estou no RJ, sem IKS ou CS e FW 2.96

Felis

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

No RJ .. volta ao Normal (!!?!!) Empty Re: No RJ .. volta ao Normal (!!?!!)

Mensagem por alvs Ter 03 Jun 2014, 01:14

Florindo sem HD certo ?

alvs

Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

No RJ .. volta ao Normal (!!?!!) Empty Re: No RJ .. volta ao Normal (!!?!!)

Mensagem por Felis Ter 03 Jun 2014, 12:19

certo...

Felis

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

No RJ .. volta ao Normal (!!?!!) Empty Re: No RJ .. volta ao Normal (!!?!!)

Mensagem por alexgammaro Ter 03 Jun 2014, 16:32

alvs escreveu:Florindo sem HD certo ?
Com certeza... HD é N3.. somente com C$ ou ncode...
alexgammaro
alexgammaro

Mensagens : 34
Data de inscrição : 12/05/2014
Localização : Rio de Janeiro

http://www.agsolucoes.info

Ir para o topo Ir para baixo

No RJ .. volta ao Normal (!!?!!) Empty Re: No RJ .. volta ao Normal (!!?!!)

Mensagem por Vidago Qua 04 Jun 2014, 08:56

Caros amigos, bom dia, sou do RJ, tenho um F98 com a versão 2.96, sem ncode, tenho acompanhado este fórum desde o início e meu aparelho não está mais travando. Vou explicar melhor. Quem tem um aparelho que não trava, nem sabe da existência deste fórum, portanto se estamos aqui é pq estamos sofrendo com as travas que nos levam a desligar o aparelho em 20 min e até mesmo 5min ou menos. Assisto muito o Historia e Catao. Meu aparelho fica na sala e tenho outros modelos diferentes em minha casa que não tem nenhum problema. Já há muito meu f98 vinha apresentando na tela a mensagem de sinal fraco, mas não travava, refazia as conexões e ia levando até que começou a travar, isso já se arrasta por um bom tempo. Fiz de tudo, troca de firmware, reset, busca e tudo o mais comentado por aqui e nada. Então resolvi colocar este aparelho em um quarto que vejo pouco TV e trocando por outro melhor colocando na sala. Para a minha surpresa, sem travas. Já devem fazer uns 4 dias que o F98 está ligado direto, já fiz o teste de ficar assistindo por horas e nada, está perfeito. O problema estava na sala, relacionado a este equipamento, alguma macumba com certeza. Leve seu F98 para a casa de um vizinho que não tenha olho grande e faça o teste e não esqueças de nos informar se deu certo.

Vidago

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

No RJ .. volta ao Normal (!!?!!) Empty Re: No RJ .. volta ao Normal (!!?!!)

Mensagem por mrveiga Qua 04 Jun 2014, 18:06

Vidago escreveu:Caros amigos, bom dia, sou do RJ, tenho um F98 com a versão 2.96, sem ncode, tenho acompanhado este fórum desde o início e meu aparelho não está mais travando. Vou explicar melhor. Quem tem um aparelho que não trava, nem sabe da existência deste fórum, portanto se estamos aqui é pq estamos sofrendo com as travas que nos levam a desligar o aparelho em 20 min e até mesmo 5min ou menos. Assisto muito o Historia e Catao. Meu aparelho fica na sala e tenho outros modelos diferentes em minha casa que não tem nenhum problema. Já há muito meu f98 vinha apresentando na tela a mensagem de sinal fraco, mas não travava, refazia as conexões e ia levando até que começou a travar, isso já se arrasta por um bom tempo. Fiz de tudo, troca de firmware, reset, busca e tudo o mais comentado por aqui e nada. Então resolvi colocar este aparelho em um quarto que vejo pouco TV e trocando por outro melhor colocando na sala. Para a minha surpresa, sem travas. Já devem fazer uns 4 dias que o F98 está ligado direto, já fiz o teste de ficar assistindo por horas e nada, está perfeito. O problema estava na sala, relacionado a este equipamento, alguma macumba com certeza. Leve seu F98 para a casa de um vizinho que não tenha olho grande e faça o teste e não esqueças de nos informar se deu certo.

O sistema estabilizou a alguns dias no RJ, o que ocorreu com você provavelmente foi apenas uma coincidência.
mrveiga
mrveiga

Mensagens : 280
Data de inscrição : 18/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

No RJ .. volta ao Normal (!!?!!) Empty Re: No RJ .. volta ao Normal (!!?!!)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos