F98
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luz acesa no fim do tunel

+2
mrveiga
klark10
6 participantes

Ir para baixo

Luz acesa no fim do tunel  Empty Luz acesa no fim do tunel

Mensagem por klark10 Qui 19 Jun 2014, 04:09

Resolvido, f98 voltou a florir em Sampa, com um novo Dump ,abrindo tudo menos HDS e adultos sem travar ,
link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]   , baixa, extraia, usa versão 2.96 e depois faça uma nova busca de canais automatico e reinicia o receptor desligando e ligando

klark10

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Luz acesa no fim do tunel  Empty Re: Luz acesa no fim do tunel

Mensagem por mrveiga Qui 19 Jun 2014, 06:39

klark10 escreveu:Resolvido, f98 voltou a florir em Sampa, com um novo Dump ,abrindo tudo menos HDS e adultos sem travar ,
link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]   , baixa, extraia, usa versão 2.96 e depois faça uma nova busca de canais automatico e reinicia o receptor desligando e ligando

Nem sabia que tinha parado de florir em SP.
mrveiga
mrveiga

Mensagens : 280
Data de inscrição : 18/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Luz acesa no fim do tunel  Empty Re: Luz acesa no fim do tunel

Mensagem por caeengel Qui 19 Jun 2014, 15:29

mrveiga escreveu:
klark10 escreveu:Resolvido, f98 voltou a florir em Sampa, com um novo Dump ,abrindo tudo menos HDS e adultos sem travar ,
link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]   , baixa, extraia, usa versão 2.96 e depois faça uma nova busca de canais automatico e reinicia o receptor desligando e ligando

Nem sabia que tinha parado de florir em SP.
Nem eu, entro todo dia aqui e o fórum está tranquilo como água de poço.
caeengel
caeengel

Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : PORTO ALEGRE, ZONA LESTE - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Luz acesa no fim do tunel  Empty Re: Luz acesa no fim do tunel

Mensagem por elizabeth caldas Sáb 21 Jun 2014, 23:23

Az América NUNCA MAIS. Tiraram o servidor gratuito e todo mundo ficou na mão. QUEREM PAZ E TRANQUILIDADE? COMPREM O ATTO NET4, pega tudo e tem suporte tecnico 24 horas por dia e sete dias por semana. Atualizações mensais e servidor grátis Ykas. Pronto falei. AZ AMERICA NUNCA MAIS VÊ MEU DINHEIRO. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad 

elizabeth caldas

Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Luz acesa no fim do tunel  Empty Re: Luz acesa no fim do tunel

Mensagem por alesouza78 Dom 29 Jun 2014, 01:03

Aqui em São Vicente - SP, com 2.96 e cs em 10 megas da tia rodando bem...

alesouza78

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Luz acesa no fim do tunel  Empty Re: Luz acesa no fim do tunel

Mensagem por mfacil Sáb 05 Jul 2014, 19:52

alesouza78 escreveu:Aqui em São Vicente - SP, com 2.96 e cs em 10 megas da tia rodando bem...

Olá amigo, tmb sou de são vicente. vc usa cs ou ncode na sa ferrari. Eu uso cs e stou mito decepciondo. Trava direto.
Obrigado pela atenção.

mfacil

Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Luz acesa no fim do tunel  Empty Re: Luz acesa no fim do tunel

Mensagem por alesouza78 Qua 09 Jul 2014, 05:34

mfacil escreveu:
alesouza78 escreveu:Aqui em São Vicente - SP, com 2.96 e cs em 10 megas da tia rodando bem...

Olá amigo, tmb sou de são vicente. vc usa cs ou ncode na sa ferrari. Eu uso cs e stou mito decepciondo. Trava direto.
Obrigado pela atenção.

Olá, o deco parou e consegui devolver ele ao vendedor, vou partir pra antenas mesmo... o deco vinha rodando bem por 2 dias ai começou a travar direto e em uma manhã morreu! Kkkkk acho que foi sorte minha kkkkkk

alesouza78

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Luz acesa no fim do tunel  Empty Re: Luz acesa no fim do tunel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos