F98
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EPG - AZAmerica F98HD - Atualização automática

5 participantes

Ir para baixo

EPG - AZAmerica F98HD - Atualização automática Empty EPG - AZAmerica F98HD - Atualização automática

Mensagem por goncalvesc Seg 30 Jun 2014, 13:26

Bom Dia Amigos,

Ví que existe um plugin para o AZBox, que atualiza automaticamente as informações do EPG.

Para o AZ América F98HD temos algo similar?

Questiono isso, pelo seguinte:.
No meu aparelho, para que ele carregue o epg do canal e dos canais próximos a ele, eu preciso entrar no canal e aguardar uns instantes. Imagino que isso seja normal, entretanto se houver uma forma de atualizar isso automáticamente, seria perfeito.

goncalvesc

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

EPG - AZAmerica F98HD - Atualização automática Empty Re: EPG - AZAmerica F98HD - Atualização automática

Mensagem por dapm Seg 30 Jun 2014, 21:31

Olá.
Alguém sabe se o EPG caiu no F98? Aqui não roda mais...(POA)
Valeu.

dapm

Mensagens : 21
Data de inscrição : 07/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

EPG - AZAmerica F98HD - Atualização automática Empty Re: EPG - AZAmerica F98HD - Atualização automática

Mensagem por abreu Sáb 30 Jan 2016, 01:16

qual a ultima atualização do f98?

abreu

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

EPG - AZAmerica F98HD - Atualização automática Empty Re: EPG - AZAmerica F98HD - Atualização automática

Mensagem por Costa_ZL Qui 04 Fev 2016, 20:50

abreu escreveu:qual a ultima atualização do f98?

2.96 => [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Costa_ZL

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

EPG - AZAmerica F98HD - Atualização automática Empty Re: EPG - AZAmerica F98HD - Atualização automática

Mensagem por renato ferreira Sáb 24 Set 2016, 17:11

falae galera. tava tudo bem com meu f98hd e derrepente mesmo com cs ok estou com problemas. tenho sempre que dar um boot. aí funciona alguns minutos e sempre aparece "sinal fraco ou canal codificado"........... alguém pode ajudar com a última atualização e como faço a mesma !!!

renato ferreira

Mensagens : 33
Data de inscrição : 27/01/2014
Localização : rj

Ir para o topo Ir para baixo

EPG - AZAmerica F98HD - Atualização automática Empty Re: EPG - AZAmerica F98HD - Atualização automática

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos