F98
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CONCENTRAR CS AQUI

+69
gremistapoa
xpvsk
piowisk
MarcioReis
masterblaster
smellos58
mauriciosgollo
betobingo
sandersantos
josmar
aidoneus
jarlyel
caeengel
matbertoletti
edinho lira
josemaurorj
Luciano_Ribeiro
AndreVidal
csalton
soundsa
nevermin
ffkraemer
HamLet-RJ
manowar200
cegueta
joel.sc
pokas
cadsantos
Edu2005_22
aleialuz
falcao6600
Timoteo Gamarra
eduardomarques
dinhogvt
gilelite
oregenerado
cleliaplouro
jose eduardo pessoa
titorito
atiladias
thepingoti
Ivo João
andretta
lglo
Pedro Luiz
frustrado
spock
Monteiro
jsilva0101
HDIGBDKB KJGED
vitinho
angoal
eduardo.forster
alesouza78
Pedrocaelima
mfacil
Garantido
mrveiga
brubeiro
renato ferreira
MarceloHR
Fera Azsbrasil
gisasou
JorgeRicardoBarros
DJCesar
Produção
troia
JohnDoe
sonataboy
73 participantes

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

CONCENTRAR CS AQUI Empty Sem conexão com CS

Mensagem por sonataboy Qua 02 Abr 2014, 00:29

Pessoal, eu usava NCode e meu F98 funcionava que era uma beleza, a'k um belo dia, do nada, ele não conectou mais no server do NCode. Resetei, resetei meu mode, meu roteador, tirei da tomada, fiz tudo o que eu podia imaginar que podia dar certo.
Aí achei que fosse problema com eles, lá no NCode, mas hoje eu pedi um teste 24h de um CS e eu também não consigo conectar com o server do CS, só dá Disconnected depois que eu configuro.

Alguém já teve esse problema ou sabe como consertar?

Valeu!

sonataboy

Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAR CS AQUI Empty Re: CONCENTRAR CS AQUI

Mensagem por JohnDoe Qua 02 Abr 2014, 00:41

talvez vc precise configurar vpn no seu f98.

JohnDoe

Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAR CS AQUI Empty Re: CONCENTRAR CS AQUI

Mensagem por HDIGBDKB KJGED Qua 02 Abr 2014, 00:42

qual cidade tu está?

HDIGBDKB KJGED
Admin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 18/01/2014
Localização : POA

https://abandonados.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAR CS AQUI Empty Re: CONCENTRAR CS AQUI

Mensagem por caeengel Qua 02 Abr 2014, 00:44

sonataboy escreveu:Pessoal, eu usava NCode e meu F98 funcionava que era uma beleza, a'k um belo dia, do nada, ele não conectou mais no server do NCode. Resetei, resetei meu mode, meu roteador, tirei da tomada, fiz tudo o que eu podia imaginar que podia dar certo.
Aí achei que fosse problema com eles, lá no NCode, mas hoje eu pedi um teste 24h de um CS e eu também não consigo conectar com o server do CS, só dá Disconnected depois que eu configuro.

Alguém já teve esse problema ou sabe como consertar?

Valeu!
Tomando por base que as ligações com o roteador estão corretas da uma olhada nas configurações no f-98 tipo letras maiúsculas-minúsculas, não deixar espaços e coisas do gênero que é onde mais se erra. Verifica se a lâmpada verde atraz do F-98 fica acesa (cabo ethernet conectando placa de rede do deco com roteador). Depois posta resultado se der.
Mais uma coisa, hoje recebi alguns e-mails perguntando sobre problemas com servidores CS desconectados. Este foi postado aqui no fórum pelo colega Ivo João: "Estou em Porto Alegre e com os c4n4is sem flores. Somente abertos florindo. F-98 e F-90 com CS.
Alguém mais nesta situação?
Assistindo BarçaxAtlético pela bobo.
* acabo de receber comunicado do fornecedor de CS avisando que está em manutenção".  
Derrepente...
caeengel
caeengel

Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : PORTO ALEGRE, ZONA LESTE - RS

Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAR CS AQUI Empty Re: CONCENTRAR CS AQUI

Mensagem por sonataboy Qua 02 Abr 2014, 01:59

Opa, valeu pela resposta rápida, galera!

Estou em São José dos Campos, e quando conecto o cabo acendem duas luzes atrás, uma laranja e uma verde. Dei uma reconferida aqui e está tudo ok, sem espaços a mais e com as letras todas minusculas.

Como é esse esquema de vpn aí, JohnDoe?

Valeu!

sonataboy

Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAR CS AQUI Empty Re: CONCENTRAR CS AQUI

Mensagem por caeengel Qua 02 Abr 2014, 02:08

sonataboy escreveu:Opa, valeu pela resposta rápida, galera!

Estou em São José dos Campos, e quando conecto o cabo acendem duas luzes atrás, uma laranja e uma verde. Dei uma reconferida aqui e está tudo ok, sem espaços a mais e com as letras todas minusculas.

Como é esse esquema de vpn aí, JohnDoe?

Valeu!
To de bobeira aqui enquanto meu povo vê o BBB então me meti, hehehe. Da uma olhada aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
caeengel
caeengel

Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : PORTO ALEGRE, ZONA LESTE - RS

Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAR CS AQUI Empty Re: CONCENTRAR CS AQUI

Mensagem por HDIGBDKB KJGED Qua 02 Abr 2014, 02:37

outra coisa tb.. é bobagem.. mas comigo uma vez funcionou.. lá na parte de configuração de servidor.. voce tem feito as alterrações sempre no mesmo?
no meu caso.. desabilitei a que usava (e dava sempre desconected) e fui pra próxima.. 2.. 3...
é tosco.. mas nao custa

HDIGBDKB KJGED
Admin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 18/01/2014
Localização : POA

https://abandonados.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAR CS AQUI Empty Re: CONCENTRAR CS AQUI

Mensagem por sonataboy Qua 02 Abr 2014, 03:56

BANZO escreveu:outra coisa tb.. é bobagem.. mas comigo uma vez funcionou.. lá na parte de configuração de servidor.. voce tem feito as alterrações sempre no mesmo?
no meu caso.. desabilitei a que usava (e dava sempre desconected) e fui pra próxima.. 2.. 3...
é tosco.. mas nao custa

É, eu uso sempre a 1... Vou desabilitar ela e testar outras, amanhã!

E quanto ao VPN, testei vários servers de graça mas não conectou com nenhum. A mensagem fica: Connecting... e nunca conecta  Sad 

sonataboy

Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAR CS AQUI Empty Re: CONCENTRAR CS AQUI

Mensagem por caeengel Qua 02 Abr 2014, 15:38

sonataboy escreveu:
BANZO escreveu:outra coisa tb.. é bobagem.. mas comigo uma vez funcionou.. lá na parte de configuração de servidor.. voce tem feito as alterrações sempre no mesmo?
no meu caso.. desabilitei a que usava (e dava sempre desconected) e fui pra próxima.. 2.. 3...
é tosco.. mas nao custa

É, eu uso sempre a 1... Vou desabilitar ela e testar outras, amanhã!

E quanto ao VPN, testei vários servers de graça mas não conectou com nenhum. A mensagem fica: Connecting... e nunca conecta  Sad 
Mandei MP pra ti com VPN funcional, só não divulga abertamente porque a tia acaba bloqueando este também. Abraço.
caeengel
caeengel

Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : PORTO ALEGRE, ZONA LESTE - RS

Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAR CS AQUI Empty Re: CONCENTRAR CS AQUI

Mensagem por sonataboy Qua 02 Abr 2014, 15:51

caeengel escreveu:
sonataboy escreveu:
BANZO escreveu:outra coisa tb.. é bobagem.. mas comigo uma vez funcionou.. lá na parte de configuração de servidor.. voce tem feito as alterrações sempre no mesmo?
no meu caso.. desabilitei a que usava (e dava sempre desconected) e fui pra próxima.. 2.. 3...
é tosco.. mas nao custa

É, eu uso sempre a 1... Vou desabilitar ela e testar outras, amanhã!

E quanto ao VPN, testei vários servers de graça mas não conectou com nenhum. A mensagem fica: Connecting... e nunca conecta  Sad 
Mandei MP pra ti com VPN funcional, só não divulga abertamente porque a tia acaba bloqueando este também. Abraço.

É, amigos, tô achando que o problema é com minha ferrari mesmo, porque acabei de tentar com essa VPN que o caeengel me passou e não conecta, nem na VPN nem no server...

Acho que vou acabar me rendendo ao @tto4 mesmo... =/

Valeu pela ajuda!

sonataboy

Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAR CS AQUI Empty Re: CONCENTRAR CS AQUI

Mensagem por caeengel Qua 02 Abr 2014, 15:58

sonataboy escreveu:
caeengel escreveu:
sonataboy escreveu:
BANZO escreveu:outra coisa tb.. é bobagem.. mas comigo uma vez funcionou.. lá na parte de configuração de servidor.. voce tem feito as alterrações sempre no mesmo?
no meu caso.. desabilitei a que usava (e dava sempre desconected) e fui pra próxima.. 2.. 3...
é tosco.. mas nao custa

É, eu uso sempre a 1... Vou desabilitar ela e testar outras, amanhã!

E quanto ao VPN, testei vários servers de graça mas não conectou com nenhum. A mensagem fica: Connecting... e nunca conecta  Sad 
Mandei MP pra ti com VPN funcional, só não divulga abertamente porque a tia acaba bloqueando este também. Abraço.

É, amigos, tô achando que o problema é com minha ferrari mesmo, porque acabei de tentar com essa VPN que o caeengel me passou e não conecta, nem na VPN nem no server...

Acho que vou acabar me rendendo ao @tto4 mesmo... =/

Valeu pela ajuda!
Amigo antes de desistir experimenta mais uma vez assim: coloca o VPN conforme te expliquei, espera 1 minuto que é normal demorar um pouco, depois sai com o exit e desliga o f-98 no botão traseiro , espera uns 10 segundos e religa. Tenta e boa sorte.
caeengel
caeengel

Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : PORTO ALEGRE, ZONA LESTE - RS

Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAR CS AQUI Empty Re: CONCENTRAR CS AQUI

Mensagem por sonataboy Qua 02 Abr 2014, 16:04

caeengel escreveu:
sonataboy escreveu:
caeengel escreveu:
sonataboy escreveu:
BANZO escreveu:outra coisa tb.. é bobagem.. mas comigo uma vez funcionou.. lá na parte de configuração de servidor.. voce tem feito as alterrações sempre no mesmo?
no meu caso.. desabilitei a que usava (e dava sempre desconected) e fui pra próxima.. 2.. 3...
é tosco.. mas nao custa

É, eu uso sempre a 1... Vou desabilitar ela e testar outras, amanhã!

E quanto ao VPN, testei vários servers de graça mas não conectou com nenhum. A mensagem fica: Connecting... e nunca conecta  Sad 
Mandei MP pra ti com VPN funcional, só não divulga abertamente porque a tia acaba bloqueando este também. Abraço.

É, amigos, tô achando que o problema é com minha ferrari mesmo, porque acabei de tentar com essa VPN que o caeengel me passou e não conecta, nem na VPN nem no server...

Acho que vou acabar me rendendo ao @tto4 mesmo... =/

Valeu pela ajuda!
Amigo antes de desistir experimenta mais uma vez assim: coloca o VPN conforme te expliquei, espera 1 minuto que é normal demorar um pouco, depois sai com o exit e desliga o f-98 no botão traseiro , espera uns 10 segundos e religa. Tenta e boa sorte.


valeu a força, mas nada =(

sonataboy

Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAR CS AQUI Empty Re: CONCENTRAR CS AQUI

Mensagem por caeengel Qua 02 Abr 2014, 16:15

sonataboy escreveu:Pessoal, eu usava NCode e meu F98 funcionava que era uma beleza, a'k um belo dia, do nada, ele não conectou mais no server do NCode. Resetei, resetei meu mode, meu roteador, tirei da tomada, fiz tudo o que eu podia imaginar que podia dar certo.
Aí achei que fosse problema com eles, lá no NCode, mas hoje eu pedi um teste 24h de um CS e eu também não consigo conectar com o server do CS, só dá Disconnected depois que eu configuro.

Alguém já teve esse problema ou sabe como consertar?

Valeu!
Amigo, tu já experimentou dar uma verificada no teu roteador? exemplo: quando a tia fica brincando na rede as veses é preciso refazer as configurações do roteador. Aqui eu uso um D-Link DI-524 e vou no site deles [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (cada roteador tem seu site) e faço uma rápida passada no configuração wizard pra rebuscar as configurações.
Então na sequência fica assim: Reinicia o modem da tia> reinicia roteador(wizard)> reinicia o f-98 na chave traseira. Abraço.
caeengel
caeengel

Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : PORTO ALEGRE, ZONA LESTE - RS

Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAR CS AQUI Empty Re: CONCENTRAR CS AQUI

Mensagem por mrveiga Qua 02 Abr 2014, 17:48

Tentem usar os típicos que já existem, vamos tentar manter o fórum simples e objetivo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mrveiga
mrveiga

Mensagens : 280
Data de inscrição : 18/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAR CS AQUI Empty Re: CONCENTRAR CS AQUI

Mensagem por caeengel Qua 02 Abr 2014, 18:15

Banzo, o mrveiga está certo, na boa vontade de ajudar acabei ajudando a criar um tópico clone. No que me diz respeito se quiser apagar aqui não da nada. copiei a ultima mensagem para o tópico correto e estou avisando por mp o sonataboy. Abraço.
caeengel
caeengel

Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : PORTO ALEGRE, ZONA LESTE - RS

Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAR CS AQUI Empty Duvida com C.S

Mensagem por troia Sáb 05 Abr 2014, 21:39

Olá gente!

É meu primeiro post aqui, mas já sou veterano no uso do F98, tem 2 anos já.

Procurei no fórum mas vi posts sobre NCode, o que não é o meu caso, então, estou postando por aqui mesmo.

Estou com duas dúvidas:

1) Sempre quando fico muito tempo ligado em um canal ele trava e aparece a msg "Sem Video ou Canal Codificado". Pois bem...depois de varios emails com meu servidor C.S, decidi ver a TV com a tela do "configuração do servidor" ligada. Assim, pude perceber que o servidor de C.S de vez em quando ficava "desconectado"....e quando ficava muito tempo assim, esta era a razão da imagem parar e aparecer a msg "Sem Video ou Canal Codificado". Quando ele conectava de novo, a imagem voltava...
Bom, a pergunta então é: tem algo que eu posso fazer no F98 para evitar esta queda e passar a responsabilidade para o C.S? Pode ser algo no DNS, sei lá, alguma configuração de rede?

2) Depois de ver TV, desligo ele no controle remoto somente. Sempre no dia seguinte, ao ligar novamente o F98, ele não acha os canais nem a porrete! Tenho sempre que desligar na chave e resetar todos os roteadores e o modem...faço isso sem problemas a muito tempo, e nunca ninguem soube me dizer o porque. Se não tiver solução, paciência, mas gostaria de saber se alguém passa pelo mesmo problema e se há como resolver. Acredito que seja algo relacionado a IP..

É isso gente, um grande abs a todos e toda ajuda é bem vinda!  Very Happy

Uso. v. 2.90

troia

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAR CS AQUI Empty Re: CONCENTRAR CS AQUI

Mensagem por caeengel Sáb 05 Abr 2014, 21:54

troia escreveu:Olá gente!

É meu primeiro post aqui, mas já sou veterano no uso do F98, tem 2 anos já.

Procurei no fórum mas vi posts sobre NCode, o que não é o meu caso, então, estou postando por aqui mesmo.

Estou com duas dúvidas:

1) Sempre quando fico muito tempo ligado em um canal ele trava e aparece a msg "Sem Video ou Canal Codificado". Pois bem...depois de varios emails com meu servidor C.S, decidi ver a TV com a tela do "configuração do servidor" ligada. Assim, pude perceber que o servidor de C.S de vez em quando ficava "desconectado"....e quando ficava muito tempo assim, esta era a razão da imagem parar e aparecer a msg "Sem Video ou Canal Codificado". Quando ele conectava de novo, a imagem voltava...
Bom, a pergunta então é: tem algo que eu posso fazer no F98 para evitar esta queda e passar a responsabilidade para o C.S? Pode ser algo no DNS, sei lá, alguma configuração de rede?

2) Depois de ver TV, desligo ele no controle remoto somente. Sempre no dia seguinte, ao ligar novamente o F98, ele não acha os canais nem a porrete! Tenho sempre que desligar na chave e resetar todos os roteadores e o modem...faço isso sem problemas a muito tempo, e nunca ninguem soube me dizer o porque. Se não tiver solução, paciência, mas gostaria de saber se alguém passa pelo mesmo problema e se há como resolver. Acredito que seja algo relacionado a IP..

É isso gente, um grande abs a todos e toda ajuda é bem vinda!  Very Happy

Uso. v. 2.90
Amigo, eu diria para você dar uma conferida nos sinais que recebe da bet porque é comum nossos modens trabalharem no limite de ruído. Da uma pesquisada no google que você acha como fazer isso sendo para cada tipo de modem um procedimento diferente. Eu sofria deste mal mas após a bet trocar a placa aqui do prédio a tempos atraz o problema sumiu. Configurei meu roteador D-Link D-I 524 para reconectar automaticamente, troquei também os conectores, divisor e uso a v 2.96. Outra coisa que pode ajudar também é usar um VPN e ficar longe das interferências da operadora. Abraço.
Os sinais da encontrados na pagina da bet deverão estar em verde.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
caeengel
caeengel

Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : PORTO ALEGRE, ZONA LESTE - RS

Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAR CS AQUI Empty Re: CONCENTRAR CS AQUI

Mensagem por Produção Ter 08 Abr 2014, 11:22

Aproveitando a questão C.S, também gostaria de uma ajuda: dentro do "configuração do servidor", no último campo, conectado CAID aparecem 2 campos de números [1802] [3911], mas antes apareciam 3, tem alguma configuração ou resolução pra isso ?

Produção

Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAR CS AQUI Empty Re: CONCENTRAR CS AQUI

Mensagem por caeengel Ter 08 Abr 2014, 23:35

Produção escreveu:Aproveitando a questão C.S, também gostaria de uma ajuda: dentro do "configuração do servidor", no último campo, conectado CAID aparecem 2 campos de números [1802] [3911], mas antes apareciam 3, tem alguma configuração ou resolução pra isso ?
ESPERO NÃO ESTAR FALANDO BOBAGEM MAS ATÉ ONDE SEI ESSA NUMERAÇÃO DUPLA OU TRIPLA É APENAS UMA INDICAÇÃO QUE O DECO ESTÁ CONECTADO NO SERVIDOR, SEJA ELE CS OU NCODE.
IMAGEM ABAIXO É MERAMENTE EXPLICATIVA.
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
caeengel
caeengel

Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : PORTO ALEGRE, ZONA LESTE - RS

Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAR CS AQUI Empty Re: CONCENTRAR CS AQUI

Mensagem por HDIGBDKB KJGED Qua 09 Abr 2014, 04:28

troia escreveu:Olá gente!

É meu primeiro post aqui, mas já sou veterano no uso do F98, tem 2 anos já.

Procurei no fórum mas vi posts sobre NCode, o que não é o meu caso, então, estou postando por aqui mesmo.

Estou com duas dúvidas:

1) Sempre quando fico muito tempo ligado em um canal ele trava e aparece a msg "Sem Video ou Canal Codificado". Pois bem...depois de varios emails com meu servidor C.S, decidi ver a TV com a tela do "configuração do servidor" ligada. Assim, pude perceber que o servidor de C.S de vez em quando ficava "desconectado"....e quando ficava muito tempo assim, esta era a razão da imagem parar e aparecer a msg "Sem Video ou Canal Codificado". Quando ele conectava de novo, a imagem voltava...
Bom, a pergunta então é: tem algo que eu posso fazer no F98 para evitar esta queda e passar a responsabilidade para o C.S? Pode ser algo no DNS, sei lá, alguma configuração de rede?


Cara, cada um da uma ideia.. então sempre é valido tentar.. pode adiantar ou não.. mas fica a ideia..
tentou ver se não é teu roteador? se nao viu.. tenta de repente ligar o f98 direto no modem.. e faça um teste..  uma vez acontecia algo mais ou menos parecido.. e era meu roteador, pois direto no modem nao ocorria.. e se for o caso.. aí tem que rever algumas configurações do teu roteador.. mas ao menos sabe que é ali..



2) Depois de ver TV, desligo ele no controle remoto somente. Sempre no dia seguinte, ao ligar novamente o F98, ele não acha os canais nem a porrete! Tenho sempre que desligar na chave e resetar todos os roteadores e o modem...faço isso sem problemas a muito tempo, e nunca ninguem soube me dizer o porque. Se não tiver solução, paciência, mas gostaria de saber se alguém passa pelo mesmo problema e se há como resolver. Acredito que seja algo relacionado a IP..


Não entendi.. ele não acha os canais em que sentido? ele zera a lista de canais? ou os canais não abrem? explique melhor..

É isso gente, um grande abs a todos e toda ajuda é bem vinda!  Very Happy

Uso. v. 2.90

HDIGBDKB KJGED
Admin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 18/01/2014
Localização : POA

https://abandonados.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAR CS AQUI Empty OFF Topic - Comunicado sobre o C$ e NCode

Mensagem por DJCesar Qua 16 Abr 2014, 15:36

Caros clientes,

Comunicamos que desde a noite do dia 15-04 o sistema C$ passa por ajustes, manutenção… detectamos alguns problemas
Poderemos ter alguma instabilidade durante o dia de hoje, 16.
Tudo isso visando a melhorar todo nosso sistema e atendimento a vocês!
Pedimos compreensão para que a equipe técnica termine o rastreamento dos problemas, faça os ajustes necessários e tão logo retornamos a todos vapor, com a qualidade que sempre atendemos, tudo bem pessoal?
Previsão de entre 15:00 e 16:00 estará tudo normalizado!

Aproveito também para que todos saibam que isso é coisa rara de acontecer. Como todos sabem eu "DJCesar" procuro oferecer o melhor serviço a todos que tenham contratado nossos serviços. Por isso me acho no dever de vir aqui e informar sobre essa instabilidade

Quem tem nossos serviços sabe que é de primeira qualidade, e que isso raramente acontece. São meses e meses sem ter nenhuma queda de sinal. E isso não é nenhum blá blá blá, e sim a realidade de servidores sem ON

Agradeço a compreensão de todos, transtornos necessários para manter nossos canais 100%.
DJCesar
DJCesar

Mensagens : 116
Data de inscrição : 21/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAR CS AQUI Empty Re: CONCENTRAR CS AQUI

Mensagem por JorgeRicardoBarros Qui 17 Abr 2014, 11:05

Bom dia, estou no rio de janeiro, tenho um Atto Net4 e gostaria de saber como funciona o serviço para ter acesso a todos os canais, forma de pagamento etc.

JorgeRicardoBarros

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAR CS AQUI Empty Re: CONCENTRAR CS AQUI

Mensagem por DJCesar Qui 17 Abr 2014, 13:03

JorgeRicardoBarros escreveu:Bom dia, estou no rio de janeiro, tenho um Atto Net4 e gostaria de saber como funciona o serviço para ter acesso a todos os canais, forma de pagamento etc.

Via MP
DJCesar
DJCesar

Mensagens : 116
Data de inscrição : 21/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAR CS AQUI Empty Re: CONCENTRAR CS AQUI

Mensagem por gisasou Sáb 26 Abr 2014, 00:45

DJCesar escreveu:Caros clientes,

Comunicamos que desde a noite do dia 15-04 o sistema C$ passa por ajustes, manutenção… detectamos alguns problemas
Poderemos ter alguma instabilidade durante o dia de hoje, 16.
Tudo isso visando a melhorar todo nosso sistema e atendimento a vocês!
Pedimos compreensão para que a equipe técnica termine o rastreamento dos problemas, faça os ajustes necessários e tão logo retornamos a todos vapor, com a qualidade que sempre atendemos, tudo bem pessoal?
Previsão de entre 15:00 e 16:00 estará tudo normalizado!

Aproveito também para que todos saibam que isso é coisa rara de acontecer. Como todos sabem eu "DJCesar" procuro oferecer o melhor serviço a todos que tenham contratado nossos serviços. Por isso me acho no dever de vir aqui e informar sobre essa instabilidade

Quem tem nossos serviços sabe que é de primeira qualidade, e que isso raramente acontece. São meses e meses sem ter nenhuma queda de sinal. E isso não é nenhum blá blá blá, e sim a realidade de servidores sem ON

Agradeço a compreensão de todos, transtornos necessários para manter nossos canais 100%.

Bom desde esse ajuste meu aparelho trava em vérios canais HD. Estava liso sempre...sem eu mexer em nada começou a travar depois das quedas. Fiz recovery, novas buscas, firms e nada....não consigo assistir vários canais de filmes. Alguém mais com esse problema??
gisasou
gisasou

Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/01/2014
Localização : POA

Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAR CS AQUI Empty Re: CONCENTRAR CS AQUI

Mensagem por DJCesar Sáb 26 Abr 2014, 02:03

gisasou escreveu:

Bom desde esse ajuste meu aparelho trava em vérios canais HD. Estava liso sempre...sem eu mexer em nada começou a travar depois das quedas. Fiz recovery, novas buscas, firms e nada....não consigo assistir vários canais de filmes. Alguém mais com esse problema??

Vou ver o que esta acontecendo amigo. Confesso que achei estranho pois fiz uns pings por aqui e verifiquei que melhorou muito a resposta. Não sei se é seu caso mas já experimentou reiniciar seu Router ? Esvaziando os Bufers dele as vezes melhora

De qualquer forma peço para o pessoal que tem o C$ com a gente que mandem seus feedback por aqui

Abraços
DJCesar
DJCesar

Mensagens : 116
Data de inscrição : 21/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAR CS AQUI Empty Re: CONCENTRAR CS AQUI

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos