F98
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CONCENTRAR CS AQUI

+69
gremistapoa
xpvsk
piowisk
MarcioReis
masterblaster
smellos58
mauriciosgollo
betobingo
sandersantos
josmar
aidoneus
jarlyel
caeengel
matbertoletti
edinho lira
josemaurorj
Luciano_Ribeiro
AndreVidal
csalton
soundsa
nevermin
ffkraemer
HamLet-RJ
manowar200
cegueta
joel.sc
pokas
cadsantos
Edu2005_22
aleialuz
falcao6600
Timoteo Gamarra
eduardomarques
dinhogvt
gilelite
oregenerado
cleliaplouro
jose eduardo pessoa
titorito
atiladias
thepingoti
Ivo João
andretta
lglo
Pedro Luiz
frustrado
spock
Monteiro
jsilva0101
HDIGBDKB KJGED
vitinho
angoal
eduardo.forster
alesouza78
Pedrocaelima
mfacil
Garantido
mrveiga
brubeiro
renato ferreira
MarceloHR
Fera Azsbrasil
gisasou
JorgeRicardoBarros
DJCesar
Produção
troia
JohnDoe
sonataboy
73 participantes

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

CONCENTRAR CS AQUI - Página 4 Empty Re: CONCENTRAR CS AQUI

Mensagem por caeengel Dom 28 Set 2014, 00:40

Monteiro escreveu:Meu NCode em POA ZN não conecta nem f*dendo! Que merda, e eu perdendo o UFC.
Estranho, deve ser algo por ai, porque aqui combatentes sid 231 normal.
caeengel
caeengel

Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : PORTO ALEGRE, ZONA LESTE - RS

Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAR CS AQUI - Página 4 Empty NCODE EM POA

Mensagem por Monteiro Dom 28 Set 2014, 00:52

Troquei o adaptador wifi e funfou! Maldito modem da GVT!

Monteiro

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAR CS AQUI - Página 4 Empty Re: CONCENTRAR CS AQUI

Mensagem por caeengel Dom 28 Set 2014, 00:59

Monteiro escreveu:Troquei o adaptador wifi e funfou! Maldito modem da GVT!
Boa garoto, feliz em poder ter ajudado. Boas lutas.
caeengel
caeengel

Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : PORTO ALEGRE, ZONA LESTE - RS

Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAR CS AQUI - Página 4 Empty Re: CONCENTRAR CS AQUI

Mensagem por gilelite Dom 28 Set 2014, 16:20

boa tarde!alguém conhece algum site que vende cs... que aceita com pagamento com cartão de credito...obrigad

gilelite

Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAR CS AQUI - Página 4 Empty Re: CONCENTRAR CS AQUI

Mensagem por caeengel Dom 28 Set 2014, 16:45

gilelite escreveu:boa tarde!alguém conhece algum site que vende cs... que aceita com pagamento com cartão de credito...obrigad
Procurei por tudo e não achei. Até a Afeletro que aceitava só vai de deposito ou transferência (NCODIGO) , mas foi uma ótima colocação, se alguém conhecer quem aceite cartões mesmo com pequeno acréscimo favor postar...
caeengel
caeengel

Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : PORTO ALEGRE, ZONA LESTE - RS

Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAR CS AQUI - Página 4 Empty Re: CONCENTRAR CS AQUI

Mensagem por caeengel Qua 01 Out 2014, 13:20

Por enquanto no geral tranquilo aqui. Deve se algo pontual esse problema do Disc.Cien. sid 85 porque mesmo procurando em outros fóruns só encontrei poucos casos, a maioria não reclama. é uma pena porque é um ótimo canal, mas... Lembro da gisasou que agora faz parte de outro fórum quando não conseguia seu canal francês nem com despacho em encruzilhada.
caeengel
caeengel

Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : PORTO ALEGRE, ZONA LESTE - RS

Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAR CS AQUI - Página 4 Empty Re: CONCENTRAR CS AQUI

Mensagem por spock Qua 01 Out 2014, 15:14

caeengel escreveu:
gilelite escreveu:boa tarde!alguém conhece algum site que vende cs... que aceita com pagamento com cartão de credito...obrigad
Procurei por tudo e não achei. Até a Afeletro que aceitava só vai de deposito ou transferência (NCODIGO) , mas foi uma ótima colocação, se alguém conhecer quem aceite cartões mesmo com pequeno acréscimo favor postar...

Aceitar CARTÃO?? Vocês tem certeza que querem tornar-se rastreáveis e facilmente identificáveis caso um dia a casa caia na loja onde vocês compraram?
Eu primo pela segurança, e o anonimato é pré-requisito. Depósito só em dinheiro, cheque jamais e transferência bancária nem pensar!!!
spock
spock

Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/01/2014
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAR CS AQUI - Página 4 Empty Re: CONCENTRAR CS AQUI

Mensagem por caeengel Qua 01 Out 2014, 15:20

spock escreveu:
caeengel escreveu:
gilelite escreveu:boa tarde!alguém conhece algum site que vende cs... que aceita com pagamento com cartão de credito...obrigad
Procurei por tudo e não achei. Até a Afeletro que aceitava só vai de deposito ou transferência (NCODIGO) , mas foi uma ótima colocação, se alguém conhecer quem aceite cartões mesmo com pequeno acréscimo favor postar...

Aceitar CARTÃO?? Vocês tem certeza que querem tornar-se rastreáveis e facilmente identificáveis caso um dia a casa caia na loja onde vocês compraram?
Eu primo pela segurança, e o anonimato é pré-requisito. Depósito só em dinheiro, cheque jamais e transferência bancária nem pensar!!!
E ai SPOCK, bom saber que o amigo esta bem. Abraço.
caeengel
caeengel

Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : PORTO ALEGRE, ZONA LESTE - RS

Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAR CS AQUI - Página 4 Empty Re: CONCENTRAR CS AQUI

Mensagem por spock Qua 01 Out 2014, 16:03

caeengel escreveu:
spock escreveu:
caeengel escreveu:
gilelite escreveu:boa tarde!alguém conhece algum site que vende cs... que aceita com pagamento com cartão de credito...obrigad
Procurei por tudo e não achei. Até a Afeletro que aceitava só vai de deposito ou transferência (NCODIGO) , mas foi uma ótima colocação, se alguém conhecer quem aceite cartões mesmo com pequeno acréscimo favor postar...

Aceitar CARTÃO?? Vocês tem certeza que querem tornar-se rastreáveis e facilmente identificáveis caso um dia a casa caia na loja onde vocês compraram?
Eu primo pela segurança, e o anonimato é pré-requisito. Depósito só em dinheiro, cheque jamais e transferência bancária nem pensar!!!
E ai SPOCK, bom saber que o amigo esta bem. Abraço.

Fala Caeengel tudo beleza? Dando uma passada aqui pra rever os amigos ehehe. Muito trabalho e pouco tempo vago.
Coisa boa ver a galera ativa aqui e se ajudando, até o mestre falcao666 tá na área. Very Happy Very Happy
E o Az hein? Fora do ar mais uma vez... Será que o Intertrade esqueceu de pagar a mensalidade de novo?? kkkkkk Se foi o caso daqui 1 semana a gente descobre, é a periodicidade com que ele entra pra "moderar" kkkkk alien
Um grande abraço!!!

PS: aos desavisados que lerem isso, tudo sobre o AZ dito acima é piada ok?
spock
spock

Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/01/2014
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAR CS AQUI - Página 4 Empty Re: CONCENTRAR CS AQUI

Mensagem por caeengel Qua 01 Out 2014, 16:20

spock escreveu:
caeengel escreveu:
spock escreveu:
caeengel escreveu:
gilelite escreveu:boa tarde!alguém conhece algum site que vende cs... que aceita com pagamento com cartão de credito...obrigad
Procurei por tudo e não achei. Até a Afeletro que aceitava só vai de deposito ou transferência (NCODIGO) , mas foi uma ótima colocação, se alguém conhecer quem aceite cartões mesmo com pequeno acréscimo favor postar...

Aceitar CARTÃO?? Vocês tem certeza que querem tornar-se rastreáveis e facilmente identificáveis caso um dia a casa caia na loja onde vocês compraram?
Eu primo pela segurança, e o anonimato é pré-requisito. Depósito só em dinheiro, cheque jamais e transferência bancária nem pensar!!!
E ai SPOCK, bom saber que o amigo esta bem. Abraço.

Fala Caeengel tudo beleza? Dando uma passada aqui pra rever os amigos ehehe. Muito trabalho e pouco tempo vago.
Coisa boa ver a galera ativa aqui e se ajudando, até o mestre falcao666 tá na área. Very Happy Very Happy
E o Az hein? Fora do ar mais uma vez... Será que o Intertrade esqueceu de pagar a mensalidade de novo?? kkkkkk Se foi o caso daqui 1 semana a gente descobre, é a periodicidade com que ele entra pra "moderar" kkkkk alien
Um grande abraço!!!

PS: aos desavisados que lerem isso, tudo sobre o AZ dito acima é piada ok?
Abração garoto, tua presença aqui é sempre muito bem vinda, e para quem é novo e não conhece, o Spock é o cara que com seus SDX milagrosos manteve os F-98 funcionais na pior época para eles aqui em POA, onde os decos não achavam os canais nem com reza braba.
Ve se sempre que der no jeito aparece pra ajudar a rapaziada.
caeengel
caeengel

Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : PORTO ALEGRE, ZONA LESTE - RS

Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAR CS AQUI - Página 4 Empty Re: CONCENTRAR CS AQUI

Mensagem por frustrado Qua 01 Out 2014, 23:59

caeengel escreveu:
spock escreveu:
caeengel escreveu:
spock escreveu:
caeengel escreveu:
gilelite escreveu:boa tarde!alguém conhece algum site que vende cs... que aceita com pagamento com cartão de credito...obrigad
Procurei por tudo e não achei. Até a Afeletro que aceitava só vai de deposito ou transferência (NCODIGO) , mas foi uma ótima colocação, se alguém conhecer quem aceite cartões mesmo com pequeno acréscimo favor postar...

Aceitar CARTÃO?? Vocês tem certeza que querem tornar-se rastreáveis e facilmente identificáveis caso um dia a casa caia na loja onde vocês compraram?
Eu primo pela segurança, e o anonimato é pré-requisito. Depósito só em dinheiro, cheque jamais e transferência bancária nem pensar!!!
E ai SPOCK, bom saber que o amigo esta bem. Abraço.

Fala Caeengel tudo beleza? Dando uma passada aqui pra rever os amigos ehehe. Muito trabalho e pouco tempo vago.
Coisa boa ver a galera ativa aqui e se ajudando, até o mestre falcao666 tá na área. Very Happy Very Happy
E o Az hein? Fora do ar mais uma vez... Será que o Intertrade esqueceu de pagar a mensalidade de novo?? kkkkkk Se foi o caso daqui 1 semana a gente descobre, é a periodicidade com que ele entra pra "moderar" kkkkk alien
Um grande abraço!!!

PS: aos desavisados que lerem isso, tudo sobre o AZ dito acima é piada ok?
Abração garoto, tua presença aqui é sempre muito bem vinda, e para quem é novo e não conhece, o Spock é o cara que com seus SDX milagrosos manteve os F-98 funcionais na pior época para eles aqui em POA, onde os decos não achavam os canais nem com reza braba.
Ve se sempre que der no jeito aparece pra ajudar a rapaziada.

Aí Caeengel, já que o Spock e o falcao666 são os mestres por aqui, poderiam nos falar se existe luz no fim do túnel ou se não há mais esperança mesmo...

frustrado

Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAR CS AQUI - Página 4 Empty Re: CONCENTRAR CS AQUI

Mensagem por caeengel Qui 02 Out 2014, 00:26

Spoiler:
Aí Caeengel, já que o Spock e o falcao666 são os mestres por aqui, poderiam nos falar se existe luz no fim do túnel ou se não há mais esperança mesmo...
Amigo, sempre existe luz no fim do túnel. Alguns para não aposentar os decos mais antigos apostam e vão de Ncode ou CS, outros já preferem apostar em novas marcas como atto, naza e afins com seus iks's. Eu particularmente acredito na recuperação do Ncode mas não sou nem tenho a pretensão de ser dono da verdade e razão. O melhor neste momento que posso fazer é ajudar dentro das minhas possibilidades a amenizar problemas que não criei, e na real, torcer pelo pessoal do Ncode com quem não tenho ligação alguma, pra que termine logo essas instabilidades porque o sucesso deles vai novamente me proporcionar o que todos por aqui buscam, uma televisão de boa qualidade a um preço suportável. Abraço. Ah, e o pessoal a que você se referiu junto com outros que não estão por aqui agora, a muito tempo comparecem em fóruns como o nosso pra ajudar com seu conhecimento e capacidade gratuitamente e sem nenhuma ironia, não precisam ser questionados em nada. Exemplo hoje o Spock, que em pouco mais de uma hora fez mais do que a maioria faz em meses, é só conferir os posts do dia que inclui um sobre a perspectiva dele favorável ao ncode.
caeengel
caeengel

Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : PORTO ALEGRE, ZONA LESTE - RS

Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAR CS AQUI - Página 4 Empty Re: CONCENTRAR CS AQUI

Mensagem por spock Qui 02 Out 2014, 15:45

frustrado escreveu:
Aí Caeengel, já que o Spock e o falcao666 são os mestres por aqui, poderiam nos falar se existe luz no fim do túnel ou se não há mais esperança mesmo...

caeengel escreveu:
Amigo, sempre existe luz no fim do túnel. Alguns para não aposentar os decos mais antigos apostam e vão de Ncode ou CS, outros já preferem apostar em novas marcas como atto, naza e afins com seus iks's. Eu particularmente acredito na recuperação do Ncode mas não sou nem tenho a pretensão de ser dono da verdade e razão. O melhor neste momento que posso fazer é ajudar dentro das minhas possibilidades a amenizar problemas que não criei, e na real, torcer pelo pessoal do Ncode com quem não tenho ligação alguma, pra que termine logo essas instabilidades porque o sucesso deles vai novamente me proporcionar o que todos por aqui buscam, uma televisão de boa qualidade a um preço suportável. Abraço. Ah, e o pessoal a que você se referiu junto com outros que não estão por aqui agora, a muito tempo comparecem em fóruns como o nosso pra ajudar com seu conhecimento e capacidade gratuitamente e sem nenhuma ironia, não precisam ser questionados em nada. Exemplo hoje o Spock, que em pouco mais de uma hora fez mais do que a maioria faz em meses, é só conferir os posts do dia que inclui um sobre a perspectiva dele favorável ao ncode.

Oi Frustrado
Faço minhas as palavras do Caeegel. Esperança sempre há.
Eu sou um mero usuário comum como qualquer outro, só que eu faço 2 coisas:
1) eu leio. Acompanho o forum aqui, o AZ, o Naza, o ncodigo e to sempre ligado.
2) eu fuço. Meto as caras, mesmo em assunto que não entendo.
Caeengel, falcao6660, Banzo, Mrveiga e muitos outros , somos todos apenas usuários. Mas fuçadores. Um até já moderou um certo forum bastante conhecido por nós aqui (me manda MP se souber qual e vc ganha um brinde kkkk), mas tá certo ele: moderar é um SACO! melhor apenas aproveitar a praia do que ser o salva-vidas.
Quanto ao Ncode, continuo com a postura de sempre: o serviço sempre foi bom, a tia (imagino) deva estar mexendo para complicar nossa vida como sempre, e o pessoal lá está trabalhando pra alisar. Esteve 101% por mais de ano, não é agora que vai desandar. É só uma nuvem passando, dê tempo ao tempo e para eles trabalharem, afinal imagina quantos servers os caras tem que ficar fazendo ajuste fino canal por canal, eis que cada cidade atendida é um server dedicado.

Um abraço!
Ah, se tens F98, já otimizou sua conexão com a internet? Olha eu não acreditava muito, mas depois que um post do Falcao6660 decidi fazer e melhorou muito!

Spock / NickBeck (no AZ e ncodigo)
spock
spock

Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/01/2014
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAR CS AQUI - Página 4 Empty Re: CONCENTRAR CS AQUI

Mensagem por falcao6600 Qui 02 Out 2014, 18:09

já que fui mencionado pelo spock e caeengel (aos quais agradeço a lembrança) vou dar meu pitaco.
andei bem afastado das postagens, mas sempre acompanhei os foruns.

eu iria propor ao BANZO que esse forum fosse extendido aos F90, F92, e F94 já que o az-world estava fora. mas ele voltou.

mesmo assim fica a dica: abrir o forum para estes aparelhos, pois não deixam de estar abandonados tambem.
eu sempre tive a intençao de fazer um forum em que fosse multimarca, com dicas paa quem usa ncode. uma coisa organizada, e que fosse util para os mais "crus" nesse hobbie. eu até entendo a posiçao dos moderadores, qdo estes estavam no naza, e agora no ncodigo. agora foi aberto um topico para DICAS, louvavel atitude.
só que no caso, antes no naza, nenhum usuario de naza usava ncode, pois ainda nao venceu o periodo dos primeiros aparelhos.
quem utiliza ncode, por obvio, são usuarios de outros aparelhos. por isso não entendia a posição de mandar procurar o forum da marca, sabendo que tinham abandonado o forum da azamerica.
mas isso são outros quinhentos.

no que puder ajudar, aqui e no ncodigo, podem contar comigo.

falcao6600

Mensagens : 127
Data de inscrição : 21/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAR CS AQUI - Página 4 Empty Re: CONCENTRAR CS AQUI

Mensagem por Pedro Luiz Qui 02 Out 2014, 22:05

Pessoal. Meu NCODE venceu. Será que vale a pena continuar. Ultimamente tava impossível assistir TV "só abertos"

Pedro Luiz

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAR CS AQUI - Página 4 Empty Re: CONCENTRAR CS AQUI

Mensagem por caeengel Qui 02 Out 2014, 23:45

Pedro Luiz escreveu:Pessoal. Meu NCODE venceu. Será que vale a pena continuar. Ultimamente tava impossível assistir TV "só abertos"
Amigo, é complicado manter o fórum limpo e enxuto pra que fique fácil a todos user's o acesso as informações que procuram, por isso peço que quando postar algo, faça-o apenas uma vez. Sua pergunta já foi respondida aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . Obrigado a abraço.
caeengel
caeengel

Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : PORTO ALEGRE, ZONA LESTE - RS

Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAR CS AQUI - Página 4 Empty Re: CONCENTRAR CS AQUI

Mensagem por caeengel Sex 03 Out 2014, 00:12

Hoje a noite, após as 18:30 ficou impraticável ver tv. Acho que vou encarar um filminho no pendrive porque pela demora ...
caeengel
caeengel

Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : PORTO ALEGRE, ZONA LESTE - RS

Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAR CS AQUI - Página 4 Empty Re: CONCENTRAR CS AQUI

Mensagem por caeengel Sex 03 Out 2014, 12:11

Desde ontem está como sinaleira de carro Portugues: agora funciona, parou de funcionar, agora funciona, parou de ...
caeengel
caeengel

Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : PORTO ALEGRE, ZONA LESTE - RS

Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAR CS AQUI - Página 4 Empty Re: CONCENTRAR CS AQUI

Mensagem por jsilva0101 Sáb 11 Out 2014, 03:34

Já fui moderador de fórum e sei que dá trabalho manter as coisas organizadas, mas existem diferenças entre moderar e censurar e infelizmente no fórum "oficial" do Ncódigo estão mais para censores.

E por isso agradeço a existência desse espaço e aproveito para perguntar ao usuários do RJ se o serviço já normalizou, porque no fórum "oficial" apagaram as postagens dos usuário e deixaram apenas a lista de frequências.
jsilva0101
jsilva0101

Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAR CS AQUI - Página 4 Empty Re: CONCENTRAR CS AQUI

Mensagem por eduardomarques Sáb 11 Out 2014, 11:49

RJ aqui pra mim está CONECTADO, mas não abre nada HD... Só os abertos... Mais alguém confirma?

eduardomarques

Mensagens : 23
Data de inscrição : 21/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAR CS AQUI - Página 4 Empty Re: CONCENTRAR CS AQUI

Mensagem por lglo Seg 13 Out 2014, 14:12

Ontem estava impossível entre 16 e 18h ver futebol... travando direto... Alguém conseguiu resolver?
onde é o novo site do ncode para informar status e pedir correções?

lglo

Mensagens : 25
Data de inscrição : 18/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAR CS AQUI - Página 4 Empty Re: CONCENTRAR CS AQUI

Mensagem por caeengel Seg 13 Out 2014, 19:24

lglo escreveu:Ontem estava impossível entre 16 e 18h ver futebol... travando direto... Alguém conseguiu resolver?
onde é o novo site do ncode para informar status e pedir correções?
Site oficial Ncodigo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
caeengel
caeengel

Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : PORTO ALEGRE, ZONA LESTE - RS

Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAR CS AQUI - Página 4 Empty Re: CONCENTRAR CS AQUI

Mensagem por andretta Ter 14 Out 2014, 14:55

Pessoal, sei que posso pegar o status de Serviço no site oficial, mas em POA, alguem pode passar como esta o sinal via um F98 ?
Estou na ZN POA e pela noite, o serviço esta um inferno, travadas, canais fora, emfim faz uns 30 dias que o serviço caiu de qualidade...Aceito comentarios..

andretta

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAR CS AQUI - Página 4 Empty Re: CONCENTRAR CS AQUI

Mensagem por caeengel Ter 14 Out 2014, 15:14

andretta escreveu:Pessoal, sei que posso pegar o status de Serviço no site oficial, mas em POA, alguem pode passar como esta o sinal via um F98 ?
Estou na ZN POA e pela noite, o serviço esta um inferno, travadas, canais fora, emfim faz uns 30 dias que o serviço caiu de qualidade...Aceito comentarios..
Amigo, acompanho vários fóruns e posso te dizer que não difere muito um para o outro. O serviço está ruim mesmo, muito instável. Acompanho mais o ncodigo e o naza e eles são irmãos até nas travadas e caídas, hehehe (aqui ncodigo, meu vizinho nazabox). A diferença é que por incrível que pareça li no site dos naza que até semana que vem deve estabilizar (previsão sempre foi coisa abominável por lá). Vou esperar pra ver se estabiliza tanto eles quanto nosso ncodigo. Mais uma coisa, nosso f-98 sempre foi encrenca pra configurar e por isso sofre mais que outros decos, mas tenha a certeza que todos estão passando por instabilidades e que os status de rodando liso que se lê no fórum oficial tem mais a ver com conhecimentos mais avançados de alguns user's em "redes" do que com o serviço recebido. Aqui tem uma ótima dica do Spock que ilustra bem o que digo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Abraço.
caeengel
caeengel

Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : PORTO ALEGRE, ZONA LESTE - RS

Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAR CS AQUI - Página 4 Empty Re: CONCENTRAR CS AQUI

Mensagem por mfacil Dom 19 Out 2014, 22:07

olá, como faço ara adquirir cs para a cidade de santos SP e qual o valor?
grato

mfacil

Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAR CS AQUI - Página 4 Empty Re: CONCENTRAR CS AQUI

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos