F98
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lamentações

+120
gsos
raphael
Marcelodsaa
aidoneus
mariojacare
rafalapinha
Luciano_Ribeiro
joel.sc
caeengel
thepingoti
joseamerica
ironag500
lulabmr
TMULLER
rafaelkf
lglo
matbertoletti
jesleycarlot
fsalexandre
argento
Pateta
felipecunha
Monteiro
oregenerado
dudafreitasrj
edinho lira
Babi182
R4to0
alison.borges
maincode
nevermin
lord trash
Pilot_jpa
efcarlos
hoaraferreira
elizabeth caldas
Pedrocaelima
lelexweb
xand07
marquinholj
artguto
ezponja
amm2013
wfilho
obernaes
Cerbersuscwb
cardone
rogerioubiratan
Ivo João
gdalbuquerque@gmail.com
betolanger
karlos
dariojunior
reresreres
jarlyel
santiagonet
mrdu
csalton
wetonny
adm.nunes
CatStevens
ambrasil
gremistapoa
Fera Azsbrasil
lamp
costasilva
curti
Eber
RafaelGustavo
jsilva0101
pablopp
pipoqueiro
sirikanta
simcard
joxer
micnew
cleliaplouro
demarchiori
JeffersonXavez
eduardomarques
cepl
gariat
caiolazera
kimoridi
bruno miguel
marco_bam
IMORTAL_TRICOLOR
tropillero
josemaurorj
tcidral
cegueta
HDIGBDKB KJGED
spock
katraka82
DJCesar
Anonymus
gustavowood
joaocaminhao
Anonimamente
gisasou
ashguine
oksp360
fabioens
falcao6600
HamLet-RJ
Mongoo
ijskywalker
alexandre_m
leandroenge
Alison Alves Borges
JohnDoe
trxs
woodhead13
vitinho
Zeno36
Porcaro
macayy
conner
sstião
mrveiga
124 participantes

Página 17 de 23 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

Lamentações - Página 17 Empty Re: Lamentações

Mensagem por xand07 Ter 27 maio 2014, 00:12

quote="marquinholj"]ola pessoal, não consegui resolver o problema de travamento do meu F98, tenho cs e trava do mesmo modo. Agora estou com um ATTO Net 4 , e este não trava e o melhor, funciona todas as legendas e o guia de canais e perfeito, o sinal tambem e superior ao do f98 , aqui no rio o f98 trabalha com 36% de qualidade , enquanto o ATTO funciona com 60 %.[/quote]

Vc é do Rio, como está o iks para o atto net 4? Funciona bem? Qual é o forum do atto 4?
Obrigado!

xand07

Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 17 Empty Re: Lamentações

Mensagem por JohnDoe Ter 27 maio 2014, 01:21

fórum do @tto 4 -- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

JohnDoe

Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 17 Empty Re: Lamentações

Mensagem por lelexweb Dom 01 Jun 2014, 13:20

EITA APARELHINHO DO KCT hoje já ta tudo ruin aqui no RJ, não aparece mais um canal.
Estou conectado e so abrem os canais FTA. Não consigo entender.Fiz nova busca de canais e nada. Já no meu F90 todos os canais abrem com o mesmo servidor CS.
Tenho que me lamentar mesmo desse aparelho fdp. Sei que vão falar ahhh compra um atoo que vai funcionar blz. mas queria meu f98 novamente. Não da para entender se o f90 funciona como pode o f98 não funcionar se é um aparelho mais novo o que tem de errado nele? Que mistério dos infernos to revoltado desculpe o desabafo mas é a realidade.
Se alguém tiver uma luz no fim do tunel me responda um sdx, um firmware, sei lá. Que bosta. trava o tempo todo, Essa merda está cansando a minha vontade é de consertar com o martelo essa bosta.

lelexweb

Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 17 Empty Re: Lamentações

Mensagem por sstião Dom 01 Jun 2014, 14:28

lelexweb escreveu:EITA APARELHINHO DO KCT hoje já ta tudo ruin aqui no RJ, não aparece mais um canal.
Estou conectado e so abrem os canais FTA. Não consigo entender.Fiz nova busca de canais e nada. Já no meu F90 todos os canais abrem com o mesmo servidor CS.
Tenho que me lamentar mesmo desse aparelho fdp.  Sei que vão falar ahhh compra um atoo  que vai funcionar blz. mas queria meu f98 novamente.  Não da para entender se o f90 funciona como pode o f98 não funcionar se é um aparelho mais novo o que tem de errado nele?  Que mistério dos infernos to revoltado desculpe o desabafo mas é a realidade.
Se alguém tiver uma luz no fim do tunel me responda um sdx, um firmware, sei lá.  Que bosta.  trava o tempo todo, Essa merda está cansando a minha vontade é de consertar com o martelo essa bosta.

Amigo eu também sou do Rio de Janeiro, Jacarepaguá, o meu estava travando, eu fiz vários procedimentos nele e agora está rodando liso, todos os canais inclusive os que dependem de CS (eu uso NCode). Basta ter um pouco de calma e reconfigurar que fica liso de novo, o maior problema foram as mexidas que a tia Bet fez nas frequência.
sstião
sstião

Mensagens : 17
Data de inscrição : 19/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 17 Empty Re: Lamentações

Mensagem por artguto Dom 01 Jun 2014, 22:31

sstião escreveu:
lelexweb escreveu:EITA APARELHINHO DO KCT hoje já ta tudo ruin aqui no RJ, não aparece mais um canal.
Estou conectado e so abrem os canais FTA. Não consigo entender.Fiz nova busca de canais e nada. Já no meu F90 todos os canais abrem com o mesmo servidor CS.
Tenho que me lamentar mesmo desse aparelho fdp.  Sei que vão falar ahhh compra um atoo  que vai funcionar blz. mas queria meu f98 novamente.  Não da para entender se o f90 funciona como pode o f98 não funcionar se é um aparelho mais novo o que tem de errado nele?  Que mistério dos infernos to revoltado desculpe o desabafo mas é a realidade.
Se alguém tiver uma luz no fim do tunel me responda um sdx, um firmware, sei lá.  Que bosta.  trava o tempo todo, Essa merda está cansando a minha vontade é de consertar com o martelo essa bosta.

Amigo eu também sou do Rio de Janeiro, Jacarepaguá, o meu estava travando, eu fiz vários procedimentos nele e agora está rodando liso, todos os canais inclusive os que dependem de CS (eu uso NCode). Basta ter um pouco de calma e reconfigurar que fica liso de novo, o maior problema foram as mexidas que a tia Bet fez nas frequência.

Também sou do rio, jacarepaguá, e tudo está funcionando liso, vá com calma que resolve, não fiz procedimento algum, minha firm é 2.96 e não tenho c$, os meus canais são os mesmos que tinha antes de começar a travar, simplesmente voltaram a funcionar da noite para o dia, também acho que o problema eram as mexidas da tia.

artguto

Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 17 Empty Re: Lamentações

Mensagem por conner Dom 08 Jun 2014, 07:23

pessoal, foco no f-98.. compraram o atto4? pow bacana, sejam felizes!

foco aqui do forum e do post é ajudar os usuarios q tem seus f98 e prezam mto pelo aparelho!

aqui qdo a net fez o tal juntinho, ficou uma merda só, agora estabilizou..
mas vira e mexe o f98 n abre o canal, tendo q ir e voltar no mesmo umas 4x...

conner

Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 17 Empty Re: Lamentações

Mensagem por gisasou Seg 09 Jun 2014, 00:03

conner escreveu:pessoal, foco no f-98.. compraram o atto4? pow bacana, sejam felizes!

foco aqui do forum e do post é ajudar os usuarios q tem seus f98 e prezam mto pelo aparelho!

aqui qdo a net fez o tal juntinho, ficou uma merda só, agora estabilizou..
mas vira e mexe o f98 n abre o canal, tendo q ir e voltar no mesmo umas 4x...

Faz recovery, usa a 2.65 e revisa as conexões.....
gisasou
gisasou

Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/01/2014
Localização : POA

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 17 Empty Re: Lamentações

Mensagem por lelexweb Seg 09 Jun 2014, 10:17

Realmente temos que nos focar no f-98 pois não da para entender por que o f-90 funciona bem pra caramba e o f98 ta sempre com problemas. O Atto.net não tem problemas por enquanto é uma aparelho novo no mercado.

Mas vamos nos focar no f-98 acho que devemos procurar uma forma dele funcionar igual ao f-90, sem travas, sem canais bloqueados. Pois afinal qual o mistério que faz o mais antigo funcionar bem e o mais novo não?

Até.

lelexweb

Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 17 Empty Re: Lamentações

Mensagem por sstião Seg 09 Jun 2014, 11:51

Se os canais que estão travando são SD`s de ao aparelho um suporte para o processador ler com mais eficácia as chaves dos SD`s.
sstião
sstião

Mensagens : 17
Data de inscrição : 19/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 17 Empty Re: Lamentações

Mensagem por ambrasil Seg 09 Jun 2014, 15:23

no meu caso, uso a 2.96 e são os hd's q codificam toda hora, alguns rodam perfeitamente...
com os sd's é o contrário a maioria roda bem...

ambrasil

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/02/2014
Localização : porto alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 17 Empty ESSA ERA A IDÉIA DA AZ AMÉRICA

Mensagem por elizabeth caldas Sáb 21 Jun 2014, 23:56

Quando todo mundo comprou o f98 eles propositalmente deixaram de enviar as atualizações, cancelaram os servidores gratuitos.
Agora ficam lançando decos novos e prometendo o que não vão cumprir, quem comprar novos produtos deles vão cair na mesma esparrela.
NUNCA MAIS COMPREM PRODUTOS DESSE FABRICANTE. EU JÁ TROQUEI A MUITO TEMPO.

elizabeth caldas

Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 17 Empty mesma coisa

Mensagem por Pedrocaelima Qua 25 Jun 2014, 20:54

acabei de passar pela mesma situação. um dos antigos moderadores entrou no fórum abandonado por eles pra fazer propaganda do tal naza. respondi acabando com eles, dizendo que nunca mais compraria nada deles pq não ia ser deixado na mão mais uma vez como fizeram com o iks do f98 (meu aparelho) e o cartão do axcam (meu segundo aparelho). ai começaram a me chamar de viuva chorona, dizendo que o aparelho era excelente e tal. ai começei a falar do atto net e das inúmeras vantagens em cima do naza. resultado: BAN!!!

agora criei outro nick (fucknaza rsrs) e só observo! jamais comprarei essa porcaria de naza. além de achar o aparelho horroroso!!

vida longa ao f98, agora por nós mesmos!

Pedrocaelima

Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 17 Empty Re: Lamentações

Mensagem por elizabeth caldas Qua 25 Jun 2014, 22:40

Pedrocaelima escreveu:acabei de passar pela mesma situação. um dos antigos moderadores entrou no fórum abandonado por eles pra fazer propaganda do tal naza. respondi acabando com eles, dizendo que nunca mais compraria nada deles pq não ia ser deixado na mão mais uma vez como fizeram com o iks do f98 (meu aparelho) e o cartão do axcam (meu segundo aparelho). ai começaram a me chamar de viuva chorona, dizendo que o aparelho era excelente e tal. ai começei a falar do atto net e das inúmeras vantagens em cima do naza. resultado: BAN!!!

agora criei outro nick (fucknaza  rsrs) e só observo! jamais comprarei essa porcaria de naza. além de achar o aparelho horroroso!!

vida longa ao f98, agora por nós mesmos!

PARABÉNS.... AZAMERICA NUNCA MAIS. SÃO UNS PILANTRAS.

elizabeth caldas

Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 17 Empty Re: Lamentações

Mensagem por elizabeth caldas Qua 25 Jun 2014, 22:44

cegueta escreveu:Alguem fez o teste com esse firm alternativo? 2,98

JÁ USEI E NÃO VI NENHUMA DIFERENÇA DA 2.96. ENTÃO FIQUE COM A 2.96 QUE É OFICIAL.

elizabeth caldas

Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 17 Empty AZ AMERICA ESTÁ TROCANDO DE NOME.....

Mensagem por elizabeth caldas Qua 25 Jun 2014, 22:47

A EMPRESA ESTÁ MUDANDO PARA "NAZA".
NÃO CAIAM NESSA, NÃO COMPRE MAIS NADA DELES, DEPOIS DE ALGUM TEMPO LARGAM TODO MUNDO NA MÃO.
SEM SUPORTE, ATUALIZAÇÕES E TUDO MAIS. SÃO UNS MOLEQUES CANALHAS E NÃO TEM NENHUMA CREDIBILIDADE.
JÁ TROQUEI DE DECO A MUITO TEMPO E COMO ESTOU FELIZ.

elizabeth caldas

Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 17 Empty Re: Lamentações

Mensagem por hoaraferreira Sex 27 Jun 2014, 19:29

Boa tarde, estou precisando muito de ajuda, já fiz de td e não consegui resolver.
O caso é o seguinte, tenho Cs e expirou e eu nem me toquei, paguei e coisa e tal mas tem uns 3 dias q NENHUM canal a n ser a globo funciona e mesmo assim totalmente quadriculada, pixializando, n consigo ver nada, gostaria muito de saber se existe solução p essa encrenca, desde já agradeço qualquer ajuda

hoaraferreira

Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 17 Empty Re: Lamentações

Mensagem por mrveiga Sex 27 Jun 2014, 19:30

hoaraferreira escreveu:Boa tarde, estou precisando muito de ajuda, já fiz de td e não consegui resolver.
O caso é o seguinte, tenho Cs e expirou e eu nem me toquei, paguei e coisa e tal mas tem uns 3 dias q NENHUM  canal a n ser a globo funciona e mesmo assim totalmente quadriculada, pixializando, n consigo ver nada, gostaria muito de saber se existe solução p essa encrenca, desde já agradeço qualquer ajuda

Já tentou dar um resete de fábrica e refazer a busca de canais?
mrveiga
mrveiga

Mensagens : 280
Data de inscrição : 18/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 17 Empty Re: Lamentações

Mensagem por hoaraferreira Sex 27 Jun 2014, 20:09

Sim, já fiz todos os resets possíveis e nada resolveu, está tão rum q até o áudio está picotado, n da p ver nem ouvir nada Sad

hoaraferreira

Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 17 Empty Re: Lamentações

Mensagem por mrveiga Sex 27 Jun 2014, 20:30

hoaraferreira escreveu:Sim, já fiz todos os resets possíveis e nada resolveu, está tão rum q até o áudio está picotado, n da p ver nem ouvir nada Sad

Veja se dá o mesmo problema na saida AV.
Isso parece problema no HDMI.
mrveiga
mrveiga

Mensagens : 280
Data de inscrição : 18/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 17 Empty Re: Lamentações

Mensagem por hoaraferreira Sex 27 Jun 2014, 21:15

Vou olhar, obrigada pela ajuda, resolvendo eu posto aqui.

hoaraferreira

Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 17 Empty Re: Lamentações

Mensagem por conner Sáb 28 Jun 2014, 19:00

Se nenhum canal tá pegando e vc já pagou, fale com a pessoa que te forneceu o serviço ué...
com certeza ela vai te dizer se teu login já está ativo e renovado.


Sobre o pessoal do NAZA..
Agora o lord chupa bola lá, tá reclamando 'o povo só vem aqui pra reclamar'..

É ÓBVIO!
Eles mesmo pediam pro pessoal falar se tava bom ou ruim...

NAZA LIXO
Quem se vendeu pra essa merda, são outros lixos também!
Aparelho xexelento demais, eu vi o do vizinho, parece importado da china, material podre demais, e sistema de menus mais lentos que qlq outro deco que mexi!

Vão pro attonet 4 ou azbox surprise.. o meu F98 vive, cm a ajuda de C$, mas NCODE nunca mais!

Agora qdo o NCODE trava, falam q eh problema do aparelho, e se ñ for NAZA , eles começam a te humilhar la no forum, até vc reclamar e eles te banirem.

LIXO!

conner

Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 17 Empty Re: Lamentações

Mensagem por conner Sáb 28 Jun 2014, 19:02

gisasou escreveu:
conner escreveu:pessoal, foco no f-98.. compraram o atto4? pow bacana, sejam felizes!

foco aqui do forum e do post é ajudar os usuarios q tem seus f98 e prezam mto pelo aparelho!

aqui qdo a net fez o tal juntinho, ficou uma merda só, agora estabilizou..
mas vira e mexe o f98 n abre o canal, tendo q ir e voltar no mesmo umas 4x...

Faz recovery, usa a 2.65 e revisa as conexões.....

Não estou com problemas não amigo, e n vou usar firmware antiga, porque a SDX q eu uso, é da 2.96... vlw

conner

Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 17 Empty IMPORTADO DA CHINA???

Mensagem por efcarlos Dom 29 Jun 2014, 01:07

conner escreveu:Se nenhum canal tá pegando e vc já pagou, fale com a pessoa que te forneceu o serviço ué...
com certeza ela vai te dizer se teu login já está ativo e renovado.


Sobre o pessoal do NAZA..
Agora o lord chupa bola lá, tá reclamando 'o povo só vem aqui pra reclamar'..

É ÓBVIO!
Eles mesmo pediam pro pessoal falar se tava bom ou ruim...

NAZA LIXO
Quem se vendeu pra essa merda, são outros lixos também!
Aparelho xexelento demais, eu vi o do vizinho, parece importado da china, material podre demais, e sistema de menus mais lentos que qlq outro deco que mexi!

Vão pro attonet 4 ou azbox surprise.. o meu F98 vive, cm a ajuda de C$, mas NCODE nunca mais!

Agora qdo o NCODE trava, falam q eh problema do aparelho, e se ñ for NAZA , eles começam a te humilhar la no forum, até vc reclamar e eles te banirem.

LIXO!

Parece importado do china???
Da uma lida nisto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bom final de semana para todos...

efcarlos

Mensagens : 47
Data de inscrição : 18/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 17 Empty CAIU O AZ-WORLD

Mensagem por ijskywalker Ter 01 Jul 2014, 01:06

Parece que fecharam a tampa do caixão pessoal, az-world down.
ijskywalker
ijskywalker

Mensagens : 34
Data de inscrição : 20/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 17 Empty Re: Lamentações

Mensagem por mrveiga Ter 01 Jul 2014, 01:19

ijskywalker escreveu:Parece que fecharam a tampa do caixão pessoal, az-world down.

Vai voltar em breve cheio de moderadores e atualizações, sqn...
mrveiga
mrveiga

Mensagens : 280
Data de inscrição : 18/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Lamentações - Página 17 Empty Re: Lamentações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 23 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos