F98
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PROBLEMA SINAL FRACO

+11
filipebts
specialforest
Leobazani
murilo.vasconcelos
gouki4ever
Zeno36
Rogermaluco
JohnDoe
trxs
spock
mrveiga
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

PROBLEMA SINAL FRACO - Página 2 Empty Re: PROBLEMA SINAL FRACO

Mensagem por jarlyel Sáb 13 Fev 2016, 04:22

marco0007 escreveu:Boa noite amigos do forum não sei mexer direito no aparelho mas o meu de uns dias para cá fica com a mensagem sinal fraco, não sei como fazer para tirar essa informação tenho a versão 2,96 e tambem c$ alguem pode me ajudar como fazer passo a passo aguardo uma resposta obrigado a todos e abraços

Opa amigo, bom dia. Seguinte, esta mensagem que ele dá de sinal fraco pode ser por alguns fatores: O sinal que vem do cabo pode esta fraco mesmo ou o sinal pode estar muito forte (geralmente é esse o problema) ou vc pode estar tendo problemas com o seu servidor de CS...

Bom como este aparelho tem um problema com os níveis de sinal, acredito que o seu problema vai ser resolvido fazendo uma simples mudança nas portadoras (TPs que ele localiza na busca cega) como fazer a mudança? primeiro vc vai localizar todas as frequências que ele achou na busca cega e acertar o numero quebrado por um valor inteiro por exemplo: ele deve ter achado uma TP com 476500, vc deve trocar para 477000 e por ai vai...depois que fizer todas as alterações vá em reset por defeito, e entre na opção de apagar lista de canais. feito isso basta apenas mandar o seu aparelho localizar os canais através das tps que vc tinha acertado e pronto, fim do sinal fraco ok...

jarlyel

Mensagens : 49
Data de inscrição : 20/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMA SINAL FRACO - Página 2 Empty Re: PROBLEMA SINAL FRACO

Mensagem por marco0007 Dom 14 Fev 2016, 03:27

Boa noite meu amigo obrigado pela atenção. fiz o procedimento indicado mas continua a mesma coisa se alguem tiver mas informações eu agradeço. obrigado

marco0007

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMA SINAL FRACO - Página 2 Empty Re: PROBLEMA SINAL FRACO

Mensagem por jarlyel Dom 14 Fev 2016, 11:17

marco0007 escreveu:Boa noite meu amigo obrigado pela atenção. fiz o procedimento indicado mas continua a mesma coisa se alguem tiver mas informações eu agradeço. obrigado

Amigo, tem algum canal que funione nele???se tiver coloca nesse canal e informe os niveis de qualidade e força do sinal...são umas barrinhas vermelha e verde que aparecem quando vc pressiona a tecla info do controle ok...

jarlyel

Mensagens : 49
Data de inscrição : 20/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMA SINAL FRACO - Página 2 Empty Re: PROBLEMA SINAL FRACO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos