F98
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Congelamento F98

+92
adolfo.augusto
marcelo.textil
joel.sc
edinho lira
oregenerado
ijskywalker
R4to0
valdemir
thepingoti
falcao6600
csalton
Sururu
spock
edihiga
zaraum
conner
Vidago
userhawk
Mongoo
alvs
jucaramones
carvalho21
xand07
megadeth666
xiku
hauer
Nascimento
sstião
Pilot_jpa
saocaetano
F98er
gremistapoa
Sandman_RJ
Delnobre
fabiocftv
Cpf
artguto
fruiz_sp
Eber
apaparotti
toscano
rtx123
murilo.vasconcelos
morfina69
vitinho
HDIGBDKB KJGED
pauloferrer
mclfodexSP
jarlyel
jcbritz
lelexweb
PJF
marco
doletas
Carioca007
ruiz86
zoiodido
wetonny
Kz_net
eduardo.forster
alexgammaro
leandrotico
ffkraemer
gilelite
gouki4ever
seozelu
reresreres
joxer
Andre P
barros1001
JohnDoe
jocimarsilv
efcarlos
lglo
atilad
romulo84
renato ferreira
brubeiro
dinhogvt
elizabeth caldas
gisasou
jsilva0101
ricardox41
mrveiga
hoaraferreira
caeengel
speedwiz
NEMESYS
ambrasil
cleliaplouro
tdv
jerele
96 participantes

Página 16 de 18 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo

Congelamento F98 - Página 16 Empty Qual FIRM não trava??

Mensagem por gisasou Qua 04 Jun 2014, 01:29

Pessoal, alguém me confirma qual a firm que não trava além da 2.65?? Tentei com a 2.92 e voltaram os travamentos. A 2.96 funciona muito mal no meu aparelho (controle responde mal aos comandos).
gisasou
gisasou

Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/01/2014
Localização : POA

Ir para o topo Ir para baixo

Congelamento F98 - Página 16 Empty travamentos

Mensagem por userhawk Qua 04 Jun 2014, 01:42

gisasou escreveu:Pessoal, alguém me confirma qual a firm que não trava além da 2.65?? Tentei com a 2.92 e voltaram os travamentos. A 2.96 funciona muito mal no meu aparelho (controle responde mal aos comandos).

Pessoal,
não sei se posso ter absoluta certeza, mas o meu aki no RJ parou de travar tem uns 02 (dois) dias. O que fiz?
1. baixei a firmware 2.90 e instalei-a;
2. fiz um reset de fabrica
3. busca com a nit 477000 e desativei a busca de rede (escolhendo a opçao "no");
4. instalei a sdx que tinha no pen drive espetado na porta usb frontal;
5. deixei o pendrive espetado.

obs. quando retiro o pendrive, logo apos uns 15 min ele trava. torno a colocar o pendrive e ele não trava.

Tecnicamente não sei o que tem a ver, mas como tá funcionando, gostaria de compartilhar com todos.
abrss.
.

userhawk

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Congelamento F98 - Página 16 Empty Re: Congelamento F98

Mensagem por mrveiga Qua 04 Jun 2014, 04:42

userhawk escreveu:
gisasou escreveu:Pessoal, alguém me confirma qual a firm que não trava além da 2.65?? Tentei com a 2.92 e voltaram os travamentos. A 2.96 funciona muito mal no meu aparelho (controle responde mal aos comandos).

Pessoal,
não sei se posso ter absoluta certeza, mas o meu aki no RJ parou de travar tem uns 02 (dois) dias. O que fiz?
1. baixei a firmware 2.90 e instalei-a;
2. fiz um reset de fabrica
3. busca com a nit 477000 e desativei a busca de rede (escolhendo a opçao "no");
4. instalei a sdx que tinha no pen drive espetado na porta usb frontal;
5. deixei o pendrive espetado.

obs. quando retiro o pendrive, logo apos uns 15 min ele trava. torno a colocar o pendrive e ele não trava.

Tecnicamente não sei o que tem a ver, mas como tá funcionando, gostaria de compartilhar com todos.
abrss.
.

Outro usuário relatou que fica mais estável com pendrive, segue o post dele:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Confesso que achei o comentário dele sobre a soma de pendrives de 8gb bem engraçado, mas como você já é o segundo a relatar a melhora com pendrive espetada no decoder então só nos resta testar, porém como aqui no Rio o sistema já estabilizou não poderei realizar testes.
mrveiga
mrveiga

Mensagens : 280
Data de inscrição : 18/01/2014
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Congelamento F98 - Página 16 Empty Re: Congelamento F98

Mensagem por Vidago Qua 04 Jun 2014, 08:55

Caros amigos, bom dia, sou do RJ, tenho um F98 com a versão 2.96, sem ncode, tenho acompanhado este fórum desde o início e meu aparelho não está mais travando. Vou explicar melhor. Quem tem um aparelho que não trava, nem sabe da existência deste fórum, portanto se estamos aqui é pq estamos sofrendo com as travas que nos levam a desligar o aparelho em 20 min e até mesmo 5min ou menos. Assisto muito o Historia e Catao. Meu aparelho fica na sala e tenho outros modelos diferentes em minha casa que não tem nenhum problema. Já há muito meu f98 vinha apresentando na tela a mensagem de sinal fraco, mas não travava, refazia as conexões e ia levando até que começou a travar, isso já se arrasta por um bom tempo. Fiz de tudo, troca de firmware, reset, busca e tudo o mais comentado por aqui e nada. Então resolvi colocar este aparelho em um quarto que vejo pouco TV e trocando por outro melhor colocando na sala. Para a minha surpresa, sem travas. Já devem fazer ums 4 dias que o F98 está ligado direto, já fiz o teste de ficar assistindo por horas e nada, está perfeito. O problema estava na sala, relacionado a este equipamento, alguma macumba com certeza. Leve seu F98 para a casa de um vizinho que não tenha olho grande e faça o teste e não esqueças de nos informar se deu certo.

Vidago

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Congelamento F98 - Página 16 Empty Re: Congelamento F98

Mensagem por Mongoo Qua 04 Jun 2014, 11:32

alvs escreveu:
Mongoo escreveu:Pessoal um dos meus f98 não conecta mais ao servidor de jeito nenhum, testando vi que ele dá conectado na configuração de ip mas não consegue acessar nada via internet, como youtube e outras opções. O outro acessa normalmente e funciona com o CS que está sendo testado nesse. Já resetei, reinstalei firmware e nada. Alguém já passou por isso ou tem uma dica ?  Ele estava funcionando com esse CS e parou de repente.

Camarada, na Configuração de IP diz que está conectado na sua rede interna, ou seja, na ligação com o seu roteador/switch ou modem de internet. É mais ou menos como o WI-Fi onde o roteador wireless pode estar irradiando o sinal dele porém sem internet porque não está recebendo sinal de internet do modem (ou da rua). Então muito difcilmente a interface de rede do aparelho está ruim. Tente o botão azul no menu de Configuração de IP para pegar um IP automático (reponder yes depois). Vai dar um boot automático no aparelho...
Já fiz isso, e todos os aparelhos nessa rede estão acessando a internet normalmente. Só não testei ligar num ponto onde outro aparelho está e funcionando, vou fazer isso, mas de qualquer modo é estranho ele dar conectado na rede e não fazer o acesso.

Mongoo

Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Congelamento F98 - Página 16 Empty Re: Congelamento F98

Mensagem por alexgammaro Qua 04 Jun 2014, 11:53

Mongoo escreveu:Já fiz isso, e todos os aparelhos nessa rede estão acessando a internet normalmente. Só não testei ligar num ponto onde outro aparelho está e funcionando, vou fazer isso, mas de qualquer modo é estranho ele dar conectado na rede e não fazer o acesso.
Ah... ele dá como conectado e não acessa nada? ve no seu roteador se não tem algum bloqueio pro ip que ele tá setado ou por mac... pode ser isso
alexgammaro
alexgammaro

Mensagens : 34
Data de inscrição : 12/05/2014
Localização : Rio de Janeiro

http://www.agsolucoes.info

Ir para o topo Ir para baixo

Congelamento F98 - Página 16 Empty Re: Congelamento F98

Mensagem por saocaetano Qui 05 Jun 2014, 15:06

Pelo q eu vi em outros forum....a melhoria nao tve nenhuma relacao com troca de versao...nem cm mudanca de local....ele parou de travar soznho...o f98 e muito sensivel a qualquer mudanca q a Tia faz na rede...a ultma foi relacao a saida dos PPV e testes na nova interface da Tia...e alguns anais sendo tstado cmo FXHD e outros...e isso e claro alguns iram sair pela mudanca pro N3 pode. Perceber q canais cmo TV5 NHK..TV corea e outros j n funfa..a solucao msmo e NCODE

saocaetano

Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Congelamento F98 - Página 16 Empty Re: Congelamento F98

Mensagem por gisasou Qui 05 Jun 2014, 23:18

saocaetano escreveu:Pelo q eu vi em outros forum....a melhoria nao tve nenhuma relacao com troca de versao...nem cm mudanca de local....ele parou de travar soznho...o f98 e muito sensivel a qualquer mudanca q a Tia faz na rede...a ultma foi relacao a saida dos PPV e testes na nova interface da Tia...e alguns anais sendo tstado cmo FXHD e outros...e isso e claro alguns iram sair pela mudanca pro N3 pode. Perceber q canais cmo TV5 NHK..TV corea e outros j n funfa..a solucao msmo e NCODE
Esses canais não funcionam, simplesmente, pq os mãos de vaca do ncode não pagam....simples assim....aliás, não são só eles....varios C$ tb não contratam esses canais...deve doer muito no bolso deles!!! Fico de cara com isso!! Estudo francês e o TV5 é super importante pra mim!
gisasou
gisasou

Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/01/2014
Localização : POA

Ir para o topo Ir para baixo

Congelamento F98 - Página 16 Empty Re: Congelamento F98

Mensagem por pauloferrer Dom 08 Jun 2014, 04:23

uma pergunta: Essa 2.65 que um cara pos pra vender, será que serviria pra esse problema de travar ou o cara já sabia que ia voltar ( dia 30 aqui no ABC SP ) e queria enganar alguem. Alguem chegou a testar aquela firmware 2.65 ?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
pauloferrer
pauloferrer

Mensagens : 54
Data de inscrição : 18/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Congelamento F98 - Página 16 Empty Re: Congelamento F98

Mensagem por conner Dom 08 Jun 2014, 07:26

a solução msm é procurar um C$ que preste, sinceramente.
Ncode tá sendo a maior merda ultimamente
la no grupo dos revoltados, se tu fala algo lá, eles perguntam qual teu aparelho..

se tu fala f98, eles te chamam de lixo, te humilham e no final falam pra vc ir de naza box.. aquele lixo vindo da china com carcaça pintada.

conner

Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Congelamento F98 - Página 16 Empty Re: Congelamento F98

Mensagem por zaraum Dom 24 Ago 2014, 22:49

Boa Noite Amigos.

Estava lendo as perguntas e relatos do pessoal, e notei que em alguns relatos era a troca de ambiente.. então eu cheguei a seguinte conclusão: Se o Ambiente interferiu para positivo no funcionamento é bem claro que é a questão ambiente (Temperatura).

Minha solução e faz mais de 3 horas sem travamentos.

Abri meu F98 e coloquei um cooler improvisado em cima da placa principal.

Aqui parou os travamentos e o funcionamento do mesmo mais rápido.

Vou observar por mais alguns dias e se realmente continuar perfeito como está, vou comprar 2 coolers menores e deixar definitivo.

Quem não tem cooler, pode abri o aparelho e ligar com um ventilador em cima para fazer o teste.

Espero que eu tenha ajudado.

zaraum

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Congelamento F98 - Página 16 Empty Re: Congelamento F98

Mensagem por edihiga Seg 08 Set 2014, 03:18

Boa noite pessoal, não sei se é a firmware que foi modificada ou se é o procedimento da instalação da firmware, só sei que estive dias procurando na internet e achei nos posts anteriores daqui mesmo e funcionou 100%. Podem testar que funciona mesmo!!!!!!!
Sou de São Paulo capital, zona leste.Já estou com vontade de comprar outro F98 depois dessa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


edihiga

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Congelamento F98 - Página 16 Empty Re: Congelamento F98

Mensagem por ambrasil Seg 08 Set 2014, 15:35

edihiga escreveu:Boa noite pessoal, não sei se é a firmware que foi modificada ou se é o procedimento da instalação da firmware, só sei que estive dias procurando na internet e achei nos posts anteriores daqui mesmo e funcionou 100%. Podem testar que funciona mesmo!!!!!!!
Sou de São Paulo capital, zona leste.Já estou com vontade de comprar outro F98 depois dessa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


e as legendas? a 2.65 não exibia as legendas... falando nisso, voltou a travar apartir das oito da noite até as onze, alguns canais hd ficam travando toda hora, os sd aparentemente
rodam melhor, já vi q ao instalar a última lista atualizada funcionou bem, agora parece q a tia ta mexendo na grade e começa tudo de novo... alguém de porto alegre com este
problema?

ambrasil

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/02/2014
Localização : porto alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Congelamento F98 - Página 16 Empty Re: Congelamento F98

Mensagem por spock Seg 08 Set 2014, 17:22

Aqui rodando liso sem travamentos. Porto Alegre F98 V2.96 + Ncode.
spock
spock

Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/01/2014
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Congelamento F98 - Página 16 Empty Re: Congelamento F98

Mensagem por caeengel Seg 08 Set 2014, 23:30

spock escreveu:Aqui rodando liso sem travamentos. Porto Alegre F98 V2.96 + Ncode.
E aí parceiro, a quanto tempo. Prazer em ver o amigo por aqui. Ta ficando raro a velha guarda aparecer. Abraço.
caeengel
caeengel

Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : PORTO ALEGRE, ZONA LESTE - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Congelamento F98 - Página 16 Empty Re: Congelamento F98

Mensagem por jucaramones Ter 09 Set 2014, 00:35

Da outra vez tb foi assim, temos que ter paciencia enquanto nao terminar a migraçao para o n3 vai ficar travando mesmo. Vi o atto net 4 funcionando ele tem iks proprio e nao esta travando. Agora nao sei pq isso acontece, talvez por falta de novas atualizaçoes ou o tunner do f98 e ruim mesmo.

jucaramones

Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Congelamento F98 - Página 16 Empty Re: Congelamento F98

Mensagem por ambrasil Ter 09 Set 2014, 15:42

spock escreveu:Aqui rodando liso sem travamentos. Porto Alegre F98 V2.96 + Ncode.

to com cs, ontem a noite rodou liso, não travou nenhuma vez... troca de canais sem problemas...

ambrasil

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/02/2014
Localização : porto alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Congelamento F98 - Página 16 Empty Re: Congelamento F98

Mensagem por Sururu Ter 09 Set 2014, 20:38

Vc esta com com qual versão?

Sururu

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Congelamento F98 - Página 16 Empty Re: Congelamento F98

Mensagem por jucaramones Qui 11 Set 2014, 03:17

Pronto tudo normalizado em sp

jucaramones

Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Congelamento F98 - Página 16 Empty Re: Congelamento F98

Mensagem por ambrasil Qui 11 Set 2014, 13:29

Sururu escreveu:Vc esta com com qual versão?

2.96

ambrasil

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/02/2014
Localização : porto alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Congelamento F98 - Página 16 Empty Re: Congelamento F98

Mensagem por jucaramones Qui 11 Set 2014, 13:51

Versao aqui e a 2.96

jucaramones

Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Congelamento F98 - Página 16 Empty Pacote H.B.O. codificado

Mensagem por jsilva0101 Ter 16 Set 2014, 15:11

Olá pessoal,

Hoje (16/09) todos os canais do pacote H.B.O. estão com a mensagem "WARNING - No Video or Scrambled channel", alguém sabe informar se isso é um daqueles problemas causados pelas alterações de frequências ou será que eles foram migrados e agora só vão funcionar com C$ ou Ncode?

Aproveito a oportunidade para perguntar também se existe alguma esperança de surgir um novo firmware para o F98 ou devo pesquisar por outro decodificador?

Um abraço e boa sorte
jsilva0101
jsilva0101

Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Congelamento F98 - Página 16 Empty Re: Congelamento F98

Mensagem por caeengel Ter 16 Set 2014, 15:23

jsilva0101 escreveu:Olá pessoal,

Hoje (16/09) todos os canais do pacote H.B.O. estão com a mensagem "WARNING - No Video or Scrambled channel", alguém sabe informar se isso é um daqueles problemas causados pelas alterações de frequências ou será que eles foram migrados e agora só vão funcionar com C$ ou Ncode?

Aproveito a oportunidade para perguntar também se existe alguma esperança de surgir um novo firmware para o F98 ou devo pesquisar por outro decodificador?

Um abraço e boa sorte
F-98 na maior parte do brasil só com cs ou ncode ( A SITUAÇÃO DO NCODE ESTÁ MEIO CONFUSA PORQUE OS NAZA QUE DAVAM SUPORTE TIRARAM O MESMO DO SEU SITE). Não vai sair mais firmwares para o f-98 portanto Se for o caso, pesquise por novo deco de acordo com sua região pois muitos prometem IKS free mas gato escaldado tem medo de chuva.


Última edição por caeengel em Seg 22 Set 2014, 00:49, editado 1 vez(es)
caeengel
caeengel

Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : PORTO ALEGRE, ZONA LESTE - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Congelamento F98 - Página 16 Empty Re: Congelamento F98

Mensagem por jsilva0101 Ter 16 Set 2014, 15:53

caeengel escreveu:F-98 na maior parte do brasil só com cs ou ncode ( A SITUAÇÃO DO NCODE ESTÁ MEIO CONFUSA PORQUE OS NAZA QUE DAVAM SUPORTE TIRARAM O MESMO DO SEU SITE). Não vai sair mais firmwares para o f-98 portanto Se for o caso, pesquise por novo deco de acordo com sua região pois muitos prometem IKS fre mas gato escaldado tem medo de chuva.

caeengel, obrigado pela atenção.

Eu estava pensando em assinar o NCode porque pelo que eu havia pesquisado era a opção mais estável para o RJ, mas depois da sua resposta eu puxei o freio de mão.

Vou esperar para ver se a situação se estabiliza.

Um abraço
jsilva0101
jsilva0101

Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Congelamento F98 - Página 16 Empty Re: Congelamento F98

Mensagem por csalton Qua 17 Set 2014, 01:46

Tenho ncode em POA rola liso
mas Também vi que n estão dando suporte no Naza
e o meu esta por vencer. Sisnistro!

csalton

Mensagens : 53
Data de inscrição : 19/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Congelamento F98 - Página 16 Empty Re: Congelamento F98

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 18 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos