F98
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Congelamento F98

+92
adolfo.augusto
marcelo.textil
joel.sc
edinho lira
oregenerado
ijskywalker
R4to0
valdemir
thepingoti
falcao6600
csalton
Sururu
spock
edihiga
zaraum
conner
Vidago
userhawk
Mongoo
alvs
jucaramones
carvalho21
xand07
megadeth666
xiku
hauer
Nascimento
sstião
Pilot_jpa
saocaetano
F98er
gremistapoa
Sandman_RJ
Delnobre
fabiocftv
Cpf
artguto
fruiz_sp
Eber
apaparotti
toscano
rtx123
murilo.vasconcelos
morfina69
vitinho
HDIGBDKB KJGED
pauloferrer
mclfodexSP
jarlyel
jcbritz
lelexweb
PJF
marco
doletas
Carioca007
ruiz86
zoiodido
wetonny
Kz_net
eduardo.forster
alexgammaro
leandrotico
ffkraemer
gilelite
gouki4ever
seozelu
reresreres
joxer
Andre P
barros1001
JohnDoe
jocimarsilv
efcarlos
lglo
atilad
romulo84
renato ferreira
brubeiro
dinhogvt
elizabeth caldas
gisasou
jsilva0101
ricardox41
mrveiga
hoaraferreira
caeengel
speedwiz
NEMESYS
ambrasil
cleliaplouro
tdv
jerele
96 participantes

Página 17 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo

Congelamento F98 - Página 17 Empty Re: Congelamento F98

Mensagem por caeengel Qua 17 Set 2014, 01:47

jsilva0101 escreveu:
caeengel escreveu:F-98 na maior parte do brasil só com cs ou ncode ( A SITUAÇÃO DO NCODE ESTÁ MEIO CONFUSA PORQUE OS NAZA QUE DAVAM SUPORTE TIRARAM O MESMO DO SEU SITE). Não vai sair mais firmwares para o f-98 portanto Se for o caso, pesquise por novo deco de acordo com sua região pois muitos prometem IKS fre mas gato escaldado tem medo de chuva.

caeengel, obrigado pela atenção.

Eu estava pensando em assinar o NCode porque pelo que eu havia pesquisado era a opção mais estável para o RJ, mas depois da sua resposta eu puxei o freio de mão.

Vou esperar para ver se a situação se estabiliza.

Um abraço
ABRAÇO.
caeengel
caeengel

Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : PORTO ALEGRE, ZONA LESTE - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Congelamento F98 - Página 17 Empty Pacotes H.B.O. e TCine codificados ??

Mensagem por jsilva0101 Ter 23 Set 2014, 15:18

jsilva0101 escreveu:Olá pessoal,

Hoje (16/09) todos os canais do pacote H.B.O. estão com a mensagem "WARNING - No Video or Scrambled channel

Hoje (23/09) além dos H.B.O's já codificados os canais TCines e Mega-pixel também pararam de abrir.

A minha dúvida é se os canais realmente foram migrados ou se algum outro decoder continua abrindo esses canais sem utilizar C$ ou Ncode?
jsilva0101
jsilva0101

Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Congelamento F98 - Página 17 Empty Re: Congelamento F98

Mensagem por falcao6600 Qua 24 Set 2014, 14:42

para quem tem um pouco de noção em configuração de roteador sugiro rodar o namebench.
ele indica os melhores dns e ai é so configurar no roteador.

coloca esse nome no google e vai aparecer um link do olhardigital onde aparece um pouco do que faz e como ler as informações para colocar no roteador.

falcao6600

Mensagens : 127
Data de inscrição : 21/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Congelamento F98 - Página 17 Empty Re: Congelamento F98

Mensagem por thepingoti Sex 26 Set 2014, 00:58

Boa noite,
Meu F98 estava travando direto, coloquei no Olhar Digital (namebench) para descobrir qual o melhor DNS para meu roteador, deu certo, aconselho.

thepingoti

Mensagens : 29
Data de inscrição : 16/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Congelamento F98 - Página 17 Empty Re: Congelamento F98

Mensagem por csalton Sex 26 Set 2014, 04:23

caracas 246% de ganho
internet melhorou geral
ao menos parece. valeu

csalton

Mensagens : 53
Data de inscrição : 19/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Congelamento F98 - Página 17 Empty Re: Congelamento F98

Mensagem por valdemir Qua 01 Out 2014, 13:57

Como foi fechado operadoras no Brasil. AS outras ficaram sobrecarregadas e deverão aumentar seus equipamentos para atenderem a todos sem congelar.
Operadoras?

valdemir

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Congelamento F98 - Página 17 Empty Re: Congelamento F98

Mensagem por caeengel Qua 01 Out 2014, 14:30

valdemir escreveu:Como foi fechado operadoras no Brasil. AS outras ficaram sobrecarregadas e deverão aumentar seus equipamentos para atenderem a todos sem congelar.
Operadoras? Acho que você esta querendo dizer que o ncode está sobrecarregado, é isso? Se for, pode até ser, mas acho que não. O que houve até onde se sabe é um desvinculo parcial do pessoal que vende o naza e isso requer ajustes. O tempo dirá porque o preço de um serviço de baixa qualidade é o abandono. O Ncode cresceu na época do seu lançamento em cima do abandono do iks do f-98(que hoje criticam tanto) pela azamerica e pelo ótimo serviço  que sempre prestou. A mudar isso, a migração para outros CS's seria inevitável, então, não acredito que deixariam deteriorar uma "marca de serviço" que já emplacou. Os interesses são grandes e acredito na breve recuperação do sistema. O negocio por enquanto é aguardar e observar o progresso já que fases ruins vem e vão. Os mais antigos vão lembrar da época em que para se chegar no server era preciso usar VPN e outras inúmeras em que a união e ajuda mutua fizeram toda diferença. Abraço.
caeengel
caeengel

Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : PORTO ALEGRE, ZONA LESTE - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Congelamento F98 - Página 17 Empty Re: Congelamento F98

Mensagem por R4to0 Qua 15 Out 2014, 22:44

Olá pessoal.

Recemente readquiri um novo ncode e estou empenhando a analisar profudamente esses defeitos do F98 e descobrir algum workaround para reduzir os problemas.

Tenho roteadores e aparelho corretamente configurados, porém algo me chamou a atenção... As travadas que tenho são relacionadas a desconexão contínua do servidor (https://youtu.be/7UbIgjgSrw0), sabe-se lá se são causados pelo servidor do ncode ou pelo próprio aparelho, mas pretendo montar um servidor pequeno em casa para fazer análise de pacotes e saber de onde vem o sinal "RST" (código TCP para fechar a conexão)e também vejo várias conexões aos servidores do ncode sendo finalizadas e novas sendo abertas.

Ou tudo isso seria inútil? Twisted Evil

Até!

R4to0

Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Cubatão, São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Congelamento F98 - Página 17 Empty Re: Congelamento F98

Mensagem por ijskywalker Qua 15 Out 2014, 23:00

R4to0 escreveu:Olá pessoal.

Recemente readquiri um novo ncode e estou empenhando a analisar profudamente esses defeitos do F98 e descobrir algum workaround para reduzir os problemas.

Tenho roteadores e aparelho corretamente configurados, porém algo me chamou a atenção... As travadas que tenho são relacionadas a desconexão contínua do servidor (https://youtu.be/7UbIgjgSrw0), sabe-se lá se são causados pelo servidor do ncode ou pelo próprio aparelho, mas pretendo montar um servidor pequeno em casa para fazer análise de pacotes e saber de onde vem o sinal "RST" (código TCP para fechar a conexão)e também vejo várias conexões aos servidores do ncode sendo finalizadas e novas sendo abertas.

Ou tudo isso seria inútil? Twisted Evil

Até!

Já tinha notado isso, que ele fica desconectando e conectando do server e acho que é o F98 pq o F90 não ocorre isso. Outra coisa engraçada é que se um canal não abre na troca de canais e você troca o áudio de inglês para português ou vice e versa ele abre o canal. O aparelho é completo se não fossem os bugs, até VPN configurada no próprio firmware ele suporta, pena a Az ter abandonado o cabo.
ijskywalker
ijskywalker

Mensagens : 34
Data de inscrição : 20/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Congelamento F98 - Página 17 Empty Re: Congelamento F98

Mensagem por spock Qui 16 Out 2014, 00:13

R4to0 escreveu:Olá pessoal.

Recemente readquiri um novo ncode e estou empenhando a analisar profudamente esses defeitos do F98 e descobrir algum workaround para reduzir os problemas.

Tenho roteadores e aparelho corretamente configurados, porém algo me chamou a atenção... As travadas que tenho são relacionadas a desconexão contínua do servidor (https://youtu.be/7UbIgjgSrw0), sabe-se lá se são causados pelo servidor do ncode ou pelo próprio aparelho, mas pretendo montar um servidor pequeno em casa para fazer análise de pacotes e saber de onde vem o sinal "RST" (código TCP para fechar a conexão)e também vejo várias conexões aos servidores do ncode sendo finalizadas e novas sendo abertas.

Ou tudo isso seria inútil? Twisted Evil

Até!

Grande R4to0, presente aqui pra ajudar a galera!! Pra quem não sabe, o R4to0 é O CARA em Santos e região, durante muito tempo o "homem das listas SDX" para Santos. Não tinha te visto ainda aqui chapa, seja bem vindo e desculpe-me se não te vi e cumprimentei antes.
Pelo contrário, se puder fazer isso seria de grande valia, assim descobriremos se é o F98 que é instável ou se a ordem de desconexão vem do server. Talvez o "conecta-desconecta" possa ser alguma artimanha dos ncoders para aumentar o número de assinantes no mesmo server sem ter que expandir hardware. Se mandar a chave a cada 1 segundo, desconectar por 1 segundo e reconectar mandando a chave novamente funciona, teoricamente neste "pisca-pisca" se consegue dobrar o números de usuários atendidos, em vez de ficar todos pendurados (conectados) 100% do tempo fica um, outro, um, outro... E talvez o F98 seja sensível a isso.
Te copio uma resposta que postei no forum Az pra facilitar e pra galera que puder ajudar, ajudar:
 
Aqui comigo ocorre exatamente o mesmo (que o seu vídeo).
E notei também o seguinte: a frequência dessas "conexão/desconexão/conexão" variam de canal para canal.
Diante desses 2 fatos, não acredito que seja problema do F98 - afinal esse problema não ia surgir da noite para o dia, pois até há 30 dias atrás funcionava liso - mas sim do provedor do serviço adubo.
Quem mais puder contribuir com informações, agradecemos muito. Exemplo:
- Quem mais (além do colega ijskywalker acima) tem outro decoder (F90/92/94/outra marca), notou esse mesmo sintoma, ficar desconectando?
- Alguém que tenha F98 e esteja em uma praça onde rode liso, ou use um C$ que esteja liso, pode fazer-nos um favor? Abra a tela de configuração de rede (esta do link youtuba do colega r4to0 acima) e relate-nos se ocorrem ciclos de conexão/desconexão com menos frequência, ou mesmo se não ocorrem, se fica conectado direto.
A comunidade agradece.

PS: essa minha teoria do pisca-pisca por favor ninguém comente lá no Az pois periga me darem ban lá, no naza e no ncodigo...
Abraço!
spock
spock

Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/01/2014
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Congelamento F98 - Página 17 Empty Re: Congelamento F98

Mensagem por ijskywalker Qui 16 Out 2014, 00:41

Estou com um CS em teste de 48hrs pois pretendo substituir um dos meus Ncodes e é o mesmo pisca pisca, ou seja, é o F98. Tô achando que os caras colocaram isso no firmware do aparelho para não sobrecarregar o IKS na época. O CS tá rodando liso no teste.
ijskywalker
ijskywalker

Mensagens : 34
Data de inscrição : 20/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Congelamento F98 - Página 17 Empty Re: Congelamento F98

Mensagem por spock Qui 16 Out 2014, 01:51

R4to0 e ijskywalker
Já eu tenho relato bem diferente: aqui em Porto Alegre o Ncode tá bem liso hoje, pelo menos o canal que monitorei. Resultado:
Canal Telecisne prêmio HD, monitorado status do servidor das 22:25 as 22:52. Conectado o tempo todo, nenhuma queda. Travadas: nenhuma. Liso!
Já to achando que o problema é lá (nos provedores de adubo), e não no F98.
Seguirei monitorando reportando.
Dica pra quem quiser ajudar a monitorar: Menu, 2x pra baixo, config do sistema, Menu, transparência do OSD coloque 1 ou 2.
Pra monitorar: Menu, 2x pra cima, Expansão, Configuração de rede, Configuração de IP, fique de olho no Status do Servidor. Tem que ficar Conectado [1].
Abraços
spock
spock

Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/01/2014
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Congelamento F98 - Página 17 Empty Re: Congelamento F98

Mensagem por spock Qui 16 Out 2014, 03:02

Mais 3 reportes:
3 canais monitorados desde as 23:00: H3O HD, Sci-Fi, Meg4pix HD. Monitorados aprox. 15 minutos cada. Todos lisos, nenhuma travada. Conexão ao server ON o tempo inteiro, nenhuma queda na conexão. Ncode.
Parece que de fato o problema não é o "nosso" F98. Acredito mais em ataque da Tia Bet (já levantei essa teoria antes, afinal está havendo ataque da Escuro também no sat faz 1 mês +/-, e com horário certo: das 18:00 as 0:00), e eles lá estão penando um pouco mas aprendendo a resolver.
Abraços.
spock
spock

Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/01/2014
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Congelamento F98 - Página 17 Empty Re: Congelamento F98

Mensagem por R4to0 Qui 16 Out 2014, 03:46

spock escreveu:Mais 3 reportes:
3 canais monitorados desde as 23:00: H3O HD, Sci-Fi, Meg4pix HD. Monitorados aprox. 15 minutos cada. Todos lisos, nenhuma travada. Conexão ao server ON o tempo inteiro, nenhuma queda na conexão. Ncode.
Parece que de fato o problema não é o "nosso" F98. Acredito mais em ataque da Tia Bet (já levantei essa teoria antes, afinal está havendo ataque da Escuro também no sat faz 1 mês +/-, e com horário certo: das 18:00 as 0:00), e eles lá estão penando um pouco mas aprendendo a resolver.
Abraços.

Já vi relatos nos EUA do provedor Comcast (cabo) estar derrubando torrent de usuários, enviando RESET nas portas para fechar as conexões.

Electronic Frontier Foundation escreveu:Comcast is forging TCP RST packets which cause connections to drop (a technique also used by Internet censorship systems in China). These packets cause software at both ends to believe, mistakenly, that the software on the other side doesn't want to continue communicating.

Então há a possibilidade da tia estar fazendo isso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estou procurando uma VPS trial para montar um servidor proxy TCP (quem não lembra da máquina de flango? Very Happy) e ver se o mesmo acontece.

att.

R4to0

Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Cubatão, São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Congelamento F98 - Página 17 Empty Re: Congelamento F98

Mensagem por ijskywalker Qui 16 Out 2014, 13:31

Los Pollos, cuidado com o Heisenberg...hehehe
ijskywalker
ijskywalker

Mensagens : 34
Data de inscrição : 20/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Congelamento F98 - Página 17 Empty Re: Congelamento F98

Mensagem por reresreres Qui 16 Out 2014, 17:37

Galera, o problema é sim no F98.
Tenho um outro aparelho e assino só uma conta de CS e fico revesando.
Quando assinto no quarto (F98) fica travando e aparecendo o canal codificado, tenho que mudar de canal ou esperar alguns segundos para voltar.
Na sala, está o outro aparelho e quando desligo o do quarto e ligo o da sala não trava. Roda liso durante 3 4 horas se ficar ligado.
No F98 abri e coloquei um cooler nele, deu uma melhorada, mas com o calor agora em Campinas piorou novamente.

reresreres

Mensagens : 22
Data de inscrição : 05/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Congelamento F98 - Página 17 Empty Re: Congelamento F98

Mensagem por R4to0 Sex 17 Out 2014, 17:06

Reportando um pequeno teste que fiz, criei um redirecionador (proxy tcp) em um servidor que possuo, e o ciclo de conexão/desconexão foi o mesmo.

O teste mais profundo (análise de pacotes) tentarei fazer esse fim de semana...


att.

R4to0

Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/01/2014
Localização : Cubatão, São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Congelamento F98 - Página 17 Empty Re: Congelamento F98

Mensagem por falcao6600 Sex 17 Out 2014, 19:51

finalmente uma alternativa em termos de coisa seria, funciona liso.
estou testando em F92, F90 e Premium.
4 dias e nada de dar problema. travou 2x no F90 e voltou na hora.
na hora do rush funciona perfeito.

edit19/10:
não existe nada de mais. acho que me expressei mal. leiam com calma o post.
agora grifei uma palavra que talvez esclareça melhor.


Última edição por falcao6600 em Dom 19 Out 2014, 17:29, editado 1 vez(es)

falcao6600

Mensagens : 127
Data de inscrição : 21/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Congelamento F98 - Página 17 Empty Re: Congelamento F98

Mensagem por thepingoti Sex 17 Out 2014, 23:50

Olá, Falcao6600!
Pode passar por MP suas descobertas.
Grato.

thepingoti

Mensagens : 29
Data de inscrição : 16/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Congelamento F98 - Página 17 Empty Re: Congelamento F98

Mensagem por lglo Dom 02 Nov 2014, 11:21

Bom dia. Alguem tem alguma luz para estas travadas do Ncode x F98? o que fazer?

Firm: 2.96
Aparelho: F98
Cidade/Bairro: São Paulo / Zona Sul
Data: 02/11/2014
Horário: 09:20h
HD's: ON/OFF
Adultos: ON/OFF
SD's: ON/OFF
Observações: Travando a cada 5 min... testando a mais de 1h no cartum netuorki HD... impossivel assistir por mais de 5 minutos sem travadas, continua instável, aguardamos respostas do TEAM. Grato

lglo

Mensagens : 25
Data de inscrição : 18/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Congelamento F98 - Página 17 Empty f98 com cs congelando

Mensagem por edinho lira Ter 02 Dez 2014, 16:07

Amigos não seio o que fazer depois do apagão da tia bet ,resolvi compra cs , mas pra minha sopresa o meu f98 fica congelando a imagem a cada 1 minuto, não seio o que fazer vcs que tem cs estão passando po isso ou ja passaram,com vcs conseguiram e resolver? me ajudem
obrigado...!!!

edinho lira

Mensagens : 18
Data de inscrição : 14/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Congelamento F98 - Página 17 Empty Re: Congelamento F98

Mensagem por oregenerado Ter 02 Dez 2014, 22:17

edinho lira escreveu:Amigos não seio o que fazer depois do apagão da tia bet ,resolvi compra cs , mas pra minha sopresa o meu f98 fica congelando   a imagem a cada 1 minuto, não seio o que fazer vcs que tem cs estão passando po isso ou ja passaram,com vcs conseguiram  e resolver?  me ajudem
obrigado...!!!  

Vc ta com Ncode?

oregenerado

Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Congelamento F98 - Página 17 Empty Re: Congelamento F98

Mensagem por edinho lira Qua 03 Dez 2014, 02:07

oregenerado escreveu:
edinho lira escreveu:Amigos não seio o que fazer depois do apagão da tia bet ,resolvi compra cs , mas pra minha sopresa o meu f98 fica congelando   a imagem a cada 1 minuto, não seio o que fazer vcs que tem cs estão passando po isso ou ja passaram,com vcs conseguiram  e resolver?  me ajudem
obrigado...!!!  

Vc ta com Ncode?
não cs

edinho lira

Mensagens : 18
Data de inscrição : 14/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Congelamento F98 - Página 17 Empty Re: Congelamento F98

Mensagem por edinho lira Qua 03 Dez 2014, 02:20

oregenerado escreveu:
edinho lira escreveu:Amigos não seio o que fazer depois do apagão da tia bet ,resolvi compra cs , mas pra minha sopresa o meu f98 fica congelando   a imagem a cada 1 minuto, não seio o que fazer vcs que tem cs estão passando po isso ou ja passaram,com vcs conseguiram  e resolver?  me ajudem
obrigado...!!!  

Vc ta com Ncode?
NÃO CS

edinho lira

Mensagens : 18
Data de inscrição : 14/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Congelamento F98 - Página 17 Empty Re: Congelamento F98

Mensagem por falcao6600 Qua 03 Dez 2014, 11:34

a tentou apertar o botao F2 do controle e deixar na opcão 3 - New Cam only?

falcao6600

Mensagens : 127
Data de inscrição : 21/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Congelamento F98 - Página 17 Empty Re: Congelamento F98

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos